- Vá para New Orleans, veja como a Rebekah está. - Elijah falava para Kol - Ela pediu um tempo para processar as informações, mas agora eu estou ficando preocupado. Fale com ela e nos traga notícias .
Freya, Finn, Elijah, Klaus e Kol estavam na sala conversando. Rebekah estava fora já fazia um tempo e não dava notícias. A maior preocupação dos irmãos era Mikael, teria ele encontrado Rebekah? Não queriam ficar com essa dúvida por mais nenhum segundo, por isso enviaram um dos irmãos para a cidade em que a loira deveria estar.
_____________________________Kol chegou na cidade, mas ainda não havia conseguido fazer contato com sua irmã. Resolveu ir até a casa que eles tinham na cidade. Fez uma última ligação.
- Bekah, onde você está? Me liga. - Kol gravou a mensagem e chegou na cozinha.
Sua visão foi para a bancada do fogão, onde tinham algumas panquecas prontas empilhadas, massa de panqueca em uma tigela. Em um canto da bancada tinha um prato com uma panqueca com dois mirtilos simulando olhos e dentes de vampiro feitos com chantilly. Quando levantou o olhar viu quem cozinhava aquilo.
- Kass? - Nesse momento ambos se encararam.
Kol estava surpreso e feliz por ver sua irmã mais velha, e ela feliz por ver seu irmão caçula.
- Primeira e única. - Ambos sorriram.
Kol abriu os braços para que a loira o abraçasse. Kass viu a cena e correu até o moreno. Pulou e entrelaçou as pernas em sua cintura, enquanto se abraçavam.
_____________________________Eles haviam acabado de se separar do abraço. Kol a fitava sem acreditar que ela realmente estava lá.
- Eu sabia, tô morto - Foi a única coisa que conseguiu dizer.
Kass riu e o levou até a mesa da cozinha. Colocou um prato de panqueca a sua frente e se sentou. Ele deu uma garfada e a resolveu falar.
- Você está morto. - Ao ouvir isso, o original se engasgou.
- Eu estava brincando. - Falou após se recompor. - Quando e como isso aconteceu? - Ele parecia um pouco preocupado.
- Há mil anos atrás, quando nos transformamos. - Disse e riu com a cara que ele fez. - O quê? Eu estou mentindo?
- Você é uma idiota. - Balançou a cabeça negativamente e tornou a comer. - Você tem notícias da Rebekah? - Perguntou após terminar de comer.
- Sim, nós nos encontramos ontem. Ela foi tomar um banho, daqueles demorados de banheira, logo ela desce. - Sorriu.
Os dois continuaram conversando sobre coisas que aconteceram enquanto ela esteve fora.
- Que cheiro é esse? - Era uma voz vinda da sala. Parecia que a pessoa havia acabado de chegar na casa.
"Que cheiro é esse?" Aquelas fizeram Kass se lembrar de uma coisa, as panquecas. Pelo incrível que pareça, ela as esqueceu no fogão. Havia se distraído com a aparição de seu irmão, e pelo visto o mesmo também se distraiu com ela. Rebekah não deve ter sentido nada por conta dos produtos que usava no banho. Kassandra correu e desligou o fogão. A pessoa que a "avisou" chegou na cozinha, onde Kol e Kass se encontravam.
- Você e a sua irmã loirinha são imortais, mas se essa casa explode comigo dentro, eu morro para valer. - Kai disse entrando na cozinha. Colocou as compras na mesa e encarou Kol.
O irmão mais nova da garota encarou o bruxo de volta. Nunca tinha o visto antes. Quem ele era e o que fazia lá dentro? Como conhecia suas irmãs? Por que parecia o conhecer? Eram tantas perguntas, mas todas em sua mente.
- Bom... - Kass chamou a atenção dos dois. - Eu acho que devo os apresentar. - Vai andando lentamente até o meio dos dois. - Kol, esse é o Kai. Kai, esse é o Kol.
A expressão de Kol remetia um "Okay, mas quem é Kai?". Malachai tinha uma expressão totalmente diferente. Ele estava com as sobrancelhas arqueadas, boca muito pouco aberta, se não observasse bem nem iria reparar, e os olhos fixos no Mikaelson.
- Kol? - Kai perguntou aparentemente surpreso. Só conseguiram sair do mundo prisão graças a ele.
- É...? - Sua resposta soou mais como uma pergunta, do que como uma resposta de verdade.
- O que está acontecendo aqui? - Rebekah chega, olha para Kass e Kai e depois vê Kol.
Como não esperava a visita de tal irmão, demorou um pouco para esboçar uma reação. Ficou feliz em revê-lo, já fazia um tempo que havia saído de onde estavam e não haviam se falado mais. Ficou com um pouco de medo pela visita dele, talvez ele teria vindo trazer más notícias, já que ela havia trocado de número e não avisou seus irmãos, ou um motivo pior por trás.
- Olá, irmãzinha. - O Mikaelson a despertou de seu transe.
Ele se levantou e a abraçou. Ouviu palavras serem ditas em seus ouvidos "Gostei da visita, mas espero que não tenha nada de ruim envolvido". Após a fala dela, eles se separaram do abraço e olhou para Rebekah um pouco triste. Ele havia ido conferir o bem estar de Rebekah e dar um aviso. Elas já haviam entendido que tinha algo errado.
- Eu vim aqui ver como a Rebekah estava, já que não conseguíamos fazer contato de nenhum modo, nem com magia muito menos por via tecnológica. - Falou e ficou quieto encarando as loiras. Algo estava errado, era extremamente nítido.
- Tem um mas, não tem? - Rebekah perguntou quebrando o silêncio. Kol apenas confirmou com a cabeça.
- Kol, fala logo, você está me assuntando. - Kassandra o pressionou.
- Mikael está atrás de nós. - Respondeu.
- Mas isso não é nenhuma novidade. - Kai falou em um tom brincalhão.
- Ele possuí ajuda e nós nem temos uma arma para usar contra ele, caso nos alcancem. A última estaca de carvalho branco está com ele e a faca do Papa Tunde não funciona nele, apenas serve para nos dar pouco tempo, mas deixaríamos uma arma contra nós com ele. - Kol explica a situação. - Elijah ficou com medo dele ter te alcançado, Rebekah. Ele nos odeia por termos ficado do lado de Kass e Nik.
- E as adagas que o Klaus colocava em vocês? - Foi uma pergunta feira por Kai.
Sua pergunta na verdade era uma solução, exceto pelo fato de que Mikael possuía aliados.
- As adagas não funcionam nele, não mais. - Kass explicou enquanto pensava em uma solução para o problema. - Quem é ou são os aliados dele? - Direcionou a pergunta para seu irmão mais novo.
- Os seres que mais odeiam vampiros, e estão dispostas a ajudar um, se conseguirem acabar com outras seis linhagens completas, incluindo o híbrido e... Você.
- O feitiço de ocultação de vocês foi desfeito após a minha ida para o mundo prisão. Acredito que Freya tentou mantê-lo, mas esconder cinco originais e uma bruxa poderosa como ela não é tão fácil. - Pensava em voz alta, queria que seus irmãos e até Kai acompanhassem seu raciocínio. - Acontece que agora em vez de seis, teremos que ocultar oito. - Olhou para Kai, que sorriu. - Mikael não pode saber que eu estou de volta, não por agora. Preciso me encontrar com Freya. Arrumem suas coisas, nós vamos dar um ponto final em Mikael. - Falou caminhando até a porta. Se virou para eles, mas continuou andando. - E Kol, não se preocupe com as armas contra o Mikael, eu sei como resolver. - Se virou novamente e foi até o seu quarto.
Mikael aproveitou bem a oportunidade após o início da ausência da moça. Ela estranhava o fato dele ter demorado tanto para atacar, algo deve ter acontecido.
Pelo que Kol havia dito, ele tinha muitas bruxas ao seu lado, mas eles eram a família Original, composta por Rebekah, a primeira vampira, Elijah, Finn e Kol, vampiros originais, Freya uma bruxa primogênita, Klaus um híbrido e Kassandra, uma tri-híbrida.
Sim, Mikael também era um vampiro original com bruxas ao seu lado, mas eram os Mikaelsons, o líder da convenção Gemini e Kass como elemento surpresa com armas vindas do mundo prisão. Ela havia ficado muito tempo pesquisando por armas e suas localizadores. Todos os fatos que estavam ao seu favor a deixaram confiante.
_____________________________
_____________________________
_____________________________Por favor, me falem personagens para serem interesses amorosos da nossa protagonista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kassandra Mikaelson
VampirosKassandra Mikaelson, a irmã gêmea de Klaus Mikaelson. Kassandra foi a que mais sofreu com as perseguições de Mikael. A moça deixava seus irmãos juntos e ficava para distrair Mikael. Ela dava tempo para eles fugirem para bem longe, enquanto o "pai" a...