- Cadê todo mundo? - Soava a voz de Kass, ela vinha da escada.
- Alguns como Freya e Elijah acordaram cedo e saíram - Klaus respondeu da sala - Outros como Rebekah e Kol preferiram continuar dormindo.
Enquanto terminava de descer as escadas, seu irmão teve uma ideia. Nada muito grandioso, apenas queria passar um tempo com a moça, ela havia voltado fazia pouquíssimo tempo, porém não conseguiram passar um tempo sozinhos sem se preocuparem com Mikael e o plano.
Decidiram começar com um passeio pela cidade, mesmo ela tendo passado tanto tempo em Mystic Falls do mundo prisão. Acatou essa ideia por querer ter uma visão da área com pessoas, além dela e Kai, e poderia conversar com seu irmão enquanto passeavam.
Enquanto estavam juntos, tentaram não pensar em problemas ou qualquer coisa do tipo, era um momento deles. Conversaram sobre coisas nostálgicas, momentos que passaram enquanto estavam reunidos e memórias felizes e festivas.
Na hora do almoço, eles almoçaram o que qualquer vampiro precisa para continuar forte e não dissecar. Enquanto estava no mundo prisão, teve que se alimentar de bolsas de sangue de hospitais locais, então enquanto estava no mundo real, preferiu tomar direto da veia.
Após suas refeições, foram até o Mystic Grill. Para vampiros, bebidas alcoólicas eram as melhores bebidas, após o sangue, obviamente.
Sentaram-se em uma mesa qualquer e tornaram a conversar.
Estavam rindo, demonstravam felicidade. Quem diria, alguns Mikaelsons possuíam uma relação saudável de irmãos.
De um lado estavam Klaus e Kass, do outro Caroline, Bonnie e Elena.
As morenas estavam de costas para os gêmeos, e também não fizeram questão de prestar atenção neles, porém a loira sim.
- Care, está nos escutando? - Bonnie a chamou, porém não teve nenhuma resposta.
Elena se virou e entendeu o que estava acontecendo.
- Bonnie - Indicou para os dois.
- O que eles estão falando? Não consigo escutar, estão muito longe - Era um pedido para que a duplicata dissesse o que os gêmeos falavam
- Quando você conheceu o moreno? - Mudou repentinamente de assunto
- Não começa, Klaus - Às vezes o ciúmes de seu irmão a irritava
- O Klaus está com ciúmes dela? - Bonnie perguntou para suas amigas, enquanto os encarava descaradamente.
- Eu só estou curioso. Vocês pareciam ter tanta intimidade, quando o encontramos na pensão Salvatore - Queria uma reposta clara, não uma mudança de assunto ou coisa do tipo. Tinha esperado um tempo bosta fazer uma das perguntas que mais o incomodava.
- Espera, quando eles foram até a casa dos Salvatores? - Caroline finalmente falou algo, desde que notará a presença deles.
- Vamos escutar, talvez eles acabem falando isso - Bonnie disse e depois as únicas falas na mesa eram as falas de Kass e Klaus.
- Ele é um amigo, por favor, não comece - Não entrou em detalhes. Se contasse sobre seu envolvimento com o vampiro com sotaque, esse seria o último dia de morto-vivo do mesmo.
- Eu sei quando está mentindo e sei quando está omitindo fatos - Não alterou o tom de voz, porém demonstrou estar bravo pela irmã ter mentido/omitido fatos na cara dura.
- Nós namoramos um tempo, está bom para você? - Também estava se irritando com a situação.
Era para ser um dia agradável, mas isso foi só no começo.
- Como? - Seu ciúmes crescia a cada instante.
- Eu não estou afim de discutir hoje, Niklaus! - Se levantou e foi em direção a saída do restaurante.
Normalmente o chamava de Nik, como a Rebekah. Quando o chamava de Klaus, algo a incomodava. Niklaus só era usado quando a coisa ficava feia. Impressionantemente, os três foram usados em um curto período de tempo.
Assim que se levantou, o híbrido viu as três garotas o encarando. Revirou os olhos e foi atrás da irmã.
- O que acabou de acontecer aqui? - Elena questionou se virando para as amigas novamente.
- Parece que o Klaus tem uma namorada - Não sabia, mas era a segunda vez que sentia ciúmes dos dois. Sabia que não tinha esse direito, pois havia dado inúmeros foras antes, porém era algo inevitável dentro dela.
- Alguém sabe de quem eles estavam falando? - Bonnie perguntou curiosa.
- Damon? - Caroline chutou. Ele já havia dormido e namorado com tanta gente, era uma resposta lógica, mesmo soando como uma pergunta.
- Acho que não, ele sabe o nome do Damon e falou como se não conhecesse o tal "moreno" - Elena argumentou.
- Se não perguntarmos, talvez nunca saibamos a resposta - Caroline falou com um sorriso no rosto.
A conta foi paga e a direção para a pensão foi tomada.
- Não deu para ver muito bem o rosto dela, mas deu para ver que ela era loira - A Gilbert explicou para o Salvatore mais velho.
- Certeza que não era a Caroline? - Damon brincou se servindo com um pouco bourbon.
- Se fosse eu não estaria aqui, gênio! - A loura rebateu.
- Então Klaus Mikaelson tem um tipo? - Stefan não ficou surpreso com esse seu pensamento, que acabou sendo uma fala.
- Me falarem que ela é loira, não me ajuda em nada - Falou e bebeu um pouco de sua bebida favorita.
- De quem estão falando? - Enzo anunciou sua entrada na casa com uma pergunta.
Não demorou muito para que o colocassem a parte.
- Como assim, eles estiveram aqui? - Damon estranhou esse fato, não se lembrava disso ter acontecido.
A explicação das meninas e o Damon não ter se lembrado da visita de Klaus, fez com que sua ficha caísse. Sua mudança de expressão chamou a atenção de Bonnie, que não se preocupou tanto com a visita do original, quanto os outros.
- Você... Sabe de algo? - A pergunta despertou o interesse dos demais.
- Você é o cara, não é? - Damon pareceu ter sido o único que sacou o que realmente havia acontecido.
- O Enzo? Tipo, o Enzo pegou a garota do Klaus? - Elena mostrou estar abismada.
- Não acho possível, o Enzo não pega ninguém - Caroline brincou e percebeu que o moreno não estava rindo ou brincando.
- Esse cara vai me matar - Foi a única coisa que conseguiu pronunciar depois de sua descoberta.
- Acho que uma bebida vai te ajudar, amigão - Disse o moreno dos olhos azuis. Se levantou e serviu o amigo. - A vida é uma droga, use capacete - Deu o copo para o britânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kassandra Mikaelson
VampirKassandra Mikaelson, a irmã gêmea de Klaus Mikaelson. Kassandra foi a que mais sofreu com as perseguições de Mikael. A moça deixava seus irmãos juntos e ficava para distrair Mikael. Ela dava tempo para eles fugirem para bem longe, enquanto o "pai" a...