- Como assim ele sumiu? - Kassandra estava furiosa. Estava apenas querendo colocar um fim em toda aquela história que envolvia o britânico e sua mãe, e ele simplesmente some, ou melhor, foge.
Todo o grupo já tinha uma breve noção de onde iriam o encontrar. Foi dada a ideia de irem confirmar suas suspeitas na pensão Salvatore. Tinham certeza de que poderiam o encontrar lá ou conseguir alguma pista sobre sua localização atual ou onde planejava ir.
- Elijah, está na hora de usar seus maravilhosos métodos medievais. - Kass fez uma referência a uma fala de seu irmão, que se referiu aos Salvatores no momento em que a disse.
Como eles são a família de assassinos mais conhecida no mundo sobrenatural, não demorou para que entendessem o recado. Iriam até a mansão Salvatore e procurariam por Enzo, se não o encontrassem, extraíram a verdade dos presentes na pensão, nem que tivessem que os fazer sofrer para conseguirem o que queriam.
Quase todos se dirigiam a porta com a intenção de irem até os carros, então se deram conta de que Kassandra permanecia praticamente imóvel no meio da sala.
- O que está fazendo? - Finn foi o primeiro a se pronunciar a respeito dessa situação. Era estranho a moça não querer vingança por Lorenzo.
- Eu e o Kai vamos ficar, precisamos conversar a sós. - Lançou um olhar autoexplicativo para Niklaus. Seu olhar dizia que ninguém além dela e de Kai deveriam permanecer na mansão, nome mesmo seu gêmeo ciumento.
Pouco tempo depois só restavam duas pessoas na mansão. Malachai e Kssandra. A mulher agradeceu mentalmente pelos seus irmãos terem dado um pouco d privacidade a ela e também por Klaus não ter contestado seu pedido. Obviamente estranhou um pouco a facilidade que teve em "se livrar" do híbrido, mas logo se lembrou que a alternativa era provavelmente torturar algumas pessoas e já não achou nada tão fora do normal.
A dupla estava sem dizer nada, apenas se encarando e desviando seus olhares repetidas vezes. Kai da ataca achando aquela situação torturante, sendo assim, decidiu quebrar o silêncio.
- Você parece... - Foi interrompido pela companhia
- Não diga cansada. - Faliu rapidamente. - Já viveu tempo o suficiente para aprender que não deve se dizer isso a uma mulher.
- Eu ia dizer pensativa. - Disse assim que teve uma chance. Riram um pouco da situação e voltaram a conversar. - Você estava pensando em quê? - Questionou curiosamente.
- Eu estava pensando em você. - Acabou soltando sem perceber. Se sentiu envergonhada por dizer tal coisa tão repentinamente, então escutou uma risada vinda do herege parado a poucos metros de si mesma.
- Não precisa ficar com vergonha. - Se pronunciou ainda rindo um pouco. - Passamos a vida fugindo do destino, vencendo dificuldades... Mas porque conseguimos, eu acabei te conhecendo. - Sua voz era doce, dava para perceber o cuidado que tinha para medir seu tom de voz e suas palavras. - A mulher mais bonita, engraçada e intimidantemente inteligente que eu já conheci. Você inspira o bem que há em mim. E me fez perceber que a felicidade é algo que eu posso ter na vida.
Após tal declaração, ninguém disse nada. Kassandra demonstrava sua felicidade em escutar tal coisa com um belo sorriso e o restante de suas expressões faciais. A bruxa não soube o que responder. Não estava preparada para o rumo que a conversa tomou. Sua intenção era apenas se desculpar por toda a situação que envolvia Enzo e sua mãe.
- Passei boa parte da minha vida sendo torturado por um homem que roubou a mais da metade da minha vida. - O sifão voltou a fazer o que fazia de melhor, falar. - Décadas assim e consegue ter um coração e uma mente mais fortes que uma rocha.
- Mas... Não tem. Você é doce. E é amável. - Finalmente conseguiu dizer algo. As palavras fluíram, agira estava preparada para aquela conversa.
- Graças a você. - Foi sincero. - Esse tempo todo guardei um segredo do mundo. Tinha um pouco de fé, sabe? - Se aproximou lentamente da loura. - Nunca acreditei que, a vida, o universo, o poder maior... Chame de como quiser. - Deixou poucos centímetros os separando. Conseguiam sentir suas respirações. - Nada, me deixaria sofrer tanto a ponto de morrer sem conhecer o amor. Seria cruel demais. - Com muito cuidado e delicadeza, levou sua mão ao rosto de sua amada, o acariciando. - E quando te conheci, minha fé foi recompensada.
- Então... Basicamente, eu sou um anjo. - Fez um pouco de humor com o que estava acontecendo. Arrancou risadas de seu melhor amigo e acabou caindo na risada com o mesmo.
- Kassandra Mikaelson, para mim você é o mundo inteiro. - Proferiu após ambos estarem mais calmos.
O olhar da mais velha foi direcionado aos lábios de sei parceiro, que já estava por fazer exatamente o mesmo. A mão de Kai, que estava no rosto de Kass, desceu para seu queixo e com calma e cuidado, o levou até a sua boca. Iniciaram um beijo calmo, sem pressa ou desespero. Possuíam o intuído de aproveitar o momento, ainda mais que tinham a casa apenas para eles e ninguém poderia os interromper. Nem mesmo o famoso ciúmes de Niklaus.
Ela colocou a mão em volta do pescoço de Malachai, puxou-o para perto e pressionou o corpo dela contra ele. As mãos do homem nadavam em torno de suas costas, brincando com seus cabelos e abraçando sua cintura, como se ele não pudesse tocar seu corpo de uma vez.
A Mikaelson não percebeu quando o braço de Kai envolveu seu ombro, nem percebeu quando ele controlou o beijo, como um homem sedento finalmente encontrando água.
Kass não soube quanto tempo durou. Finalmente, ela afrouxou o braço em volta do pescoço de Kai e encerrou o beijo.
Colaram suas testas e sorriram. Estavam felizes. Finalmente possuíam paz em relação a Esther e Klaus não encrencava com a relação dos dois. Não tinha como estarem melhor.
- Você é o meu tchan, Kassandra Mikaelson. - Exprimiu ainda com suas testas coladas e deu um pequeno sorriso de lado ao completar sua fala.
-Você também é o meu tch- Foi interrompida pelo alto barulho da porta.
Rebekah, Freya, Finn, Niklaus, Elijah e Kol haviam chegado. Não pareciam muito felizes. Elijah tinha um envelope em uma de suas mãos. Parecia uma carta, na verdade, era uma carta.
- Seu amigo sumiu sem deixar rastros, apenas deixou essa carta para você, irmã. - Elijah explicou a situação antes que fosse questionado sobre.
"Kass, eu soube que o fizeram com Esther. A forçaram a ser o ser que ela mais odiava. Que vergonha. Mas enquanto vocês resolvem os seus problemas, eu tenho uma última coisa a oferecer. Eu soube que há uma cópia da Elena em Nova Orleans, chamada Katherine Pierce, tramando um golpe contra você e sua família. Vá atrás dela, o que ela tem planejado vai mexer tanto com você que sua perseguição a mim vai ser o menor dos seus problemas. Foi um século divertido, Kssandra.
Amor e ódio, Lorenzo."Dobrou a carta lentamente e com raiva. Não aceitou a fuga de Lorenzo. Tinha uma reputação a seguir, acabar com todos que ameaçassem sua família. Naquele momento, Katerina Patrova, sua amiga, seria a preferência.
- Em nossa história,há sempre um novo capítulo para ser contado. - Anunciou para todos. Parecia que a próxima parada seria New Orleans.
Continua em "Entre O Fogo E A Espada"
__________________________
__________________________
__________________________Deixei um gostinho do casal mais shippado nessa fanfic (e praticamente o único que poderia acontecer).
Gostaria de agradecer a todo mundo que leu a história, todos que votaram e todos que comentaram. Se chegaram até aqui, é porque gostaram e isso me deixa muito feliz!
Espero que gostem de minhas futuras obras, como a continuação "Cidade Das Sombras", que já possui um capítulo aqui no EP.
Também iniciei uma de Klaroline, que imagino que possa agradar alguns leitores. É inspirada no 1x10 de Legacies e já está aqui no meu perfil.
Após a conclusão de "Cidade Das Sombras" , pretendo iniciar uma chamada de "Entre O Fogo E A Espada", que irá contar a história de uma meia irmã de Klaus e filha de Dahlia. Espero que gostem.
Gente, eu acabei postando de "Entre O Fogo E A Espada" mais cedo, estão, para quem está lendo isso depois do dia 06/09, ela já está postada.
Obrigada outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kassandra Mikaelson
VampirgeschichtenKassandra Mikaelson, a irmã gêmea de Klaus Mikaelson. Kassandra foi a que mais sofreu com as perseguições de Mikael. A moça deixava seus irmãos juntos e ficava para distrair Mikael. Ela dava tempo para eles fugirem para bem longe, enquanto o "pai" a...