- Como alguns feitiços, esse é selado com sangue. - Malachai Introduziu sua explicação. - Precisamos do sangue, do ascendente que está comigo, de um feitiço que eu já sei e um evento celestial. - Estava falando sobre o funcionamento de um feitiço em específico. - Nós temos o feitiço, a lua cheia e agora falta o sangue. - Concluiu.
- O seu mundo prisão, o de 94, foi selado com que sangue? - Kass perguntou.
- Tanto o de 94, quanto o de 1903 fora selados com sangue Bennett. - Ele falo. Sua fala soou como um alerta.
Nesse momento Kass sentiu um pouco de medo. Como ela iria conseguir sangue Bannett? Não tinha como uma acabar aparecendo magicamente naquela prisão.
- Isso não quer dizer que esse também foi com sangue Bennett. - O moreno chamou sua atenção. Seu tom era despreocupado, porém ainda era um aviso.
- Como descobrimos qual sangue usar? - A Original perguntou para o bruxo.
- Você é filha da Bruxa Original e não sabe a resposta? - Caçoou da loira. Realmente era engraçado. Uma bruxa milenar não sabia como fazer um simples feitiço?
Ela revirou os olhos e respondeu.
- Você é do Clã Gemini, não eu. - Retrucou.
Ela tinha razão. Era um feitiço simples para os integrantes do clã que mexia com esse tipo de magia. O seu estilo de magia não era do tipo de descobrir qual sangue utilizar para fugir de uma prisão, uma que sua própria família havia criado.
__________________________- Eu não a encontro. - Freya falava para seus irmãos. - É como se ela não estivesse em lugar nenhum. - Seu tom se tornava mais baixo a cada sílaba.
- Como se ela não existisse... - Finn Completou baixo, mas alto o suficiente para todos escutarem.
- Use o meu sangue! - Disse Klaus. - O feitiço deve estar tendo erros, já que Elijah só é irmão dela por parte de mãe. - O híbrido pegou um copo e mordeu seu pulso, despejando o sangue no copo - Acho que dessa vez seu feitiço localizador vai dar certo. - Confiava no que dizia.
Klaus obviamente não queria acreditar, ou até mesmo aceitar que algo de ruim teria acontecido com sua gêmea mais nova. A ligação entre eles era muito forte. Se ela realmente estivesse morta, ele seria o que mais iria sofrer.
- Estamos fazendo esse feitiço há meses, não é o sangue de um meio irmão, ou um irmão completo que vai mudar alguma coisa. - A mais velha tentava fazer seu irmão entender a situação
- Faça o feitiço. - Saiu do ambiente em que todos os outros irmãos estavam.
Todos sabiam a verdade, no entanto necessitavam de uma confirmação real, então ninguém usou retrucar a ordem do híbrido.
__________________________- Você está me dizendo que vamos precisar de sangue Mikaelson? - Kassandra estava sem expressão e também sem saber exatamente como reagir.
- Por que essa cara? Você é uma Mikaelson, não é? É uma Original. - Kai estava tentando entender o que estava acontecendo com a parceira de "cela". Seu desapontamento não fazia sentido na cabeça do bruxo.
- Eu só tenho o sobrenome, não tenho o sangue. - Deu um longo suspiro. - Devo admitir, foi um jeito muito inteligente de me punir. - Tentou se conformar com a notícia.
Kass parou para pensar e se lembrou das falas de Mikael: "Acho que isso vai ser mais sofrido do que pegar fogo até a morte, não é?"
- Tan Taran, agora já era. - O sifão a tirou de seus devaneios.
- Valeu, sua sinceridade é comovente. - O respondeu voltando para a realidade.
Kai riu. A reação dela era engraçada. Estava tão indignada consigo mesma, pensando em como deixou que tudo aquilo acontecer.
__________________________- E então? Aonde ela está? - Niklaus perguntou se aproximando de Freya e seus irmãos.
- Ainda sem resultados. - Elijah falou para o irmão. Ele e Rebekah eram os dois que mais conseguiam conversar civilizadamente com Niklaus, com exceção da própria Kassandra.
- Usou o meu sangue? - Perguntou o lobo preocupado e ansioso. Se Nik passasse mais alguns segundos sem ter notícias de sua gêmea, provavelmente começaria a surtar.
- Usei... - A bruxa falou para o irmão. Tinha medo da reação que ele possivelmente teria. Conhecia o gênio do irmão.
Nesse momento lágrimas começaram a escorrer dos olhos de Klaus. Ele havia entendido o que tinha acontecido com sua gêmea. Todos já sabiam. Os Mikaelsons haviam acabado de conseguir a confirmação que precisavam.
- Não, ela não está morta. - Estava claramente em negação. - Ela não pode ter morrido. - Lágrimas já escorriam de seus olhos.
Aquela reação apenas fez com que Elijah, Finn, Freya, Rebekah e Kol se sentissem ainda piores. Já estavam sofrendo com a perda de outra irmã, agora ainda sofriam por Nik.
Alguns deles temiam seus próprios destinos. Tinham certeza de que, em breve, possuíram adagas cravadas em seus peitos.
Freya não sabia o que esperar para ela mesma. Não era imortal como seus outros irmãos. Qualquer coisa que o Klaus fizesse, poderia a matar.
__________________________Passaram alguns dias. Klaus e seus irmãos estavam de luto. Klaus se fechou um pouco, Rebekah foi para New Orleans e os outros ficaram com Nik. O híbrido e Rebekah eram os mais próximos de Kassandra. Rebekah viajou para passar um tempo sozinha e digerir o fato de ter perdido a irmã, os outros ficaram com Klaus para darem apoio emocional e impedirem que ele faça alguma besteira.
Nesses dias, Kass e Kai estavam desanimados, como encontrariam sangue Mikaelson? Eles estavam sozinhos, não tinha como pegar com algum de seus irmãos. Não tinha como os contatar de nenhum jeito.
Enquanto Kass procurava pela estaca de carvalho branco do mundo prisão e a faca do Papa Tunde espelhada, algo veio em sua mente.
- Nossos dias nesse inferno estão acabando. - Se virou e falou sorrindo para o amigo. Já sabia como iriam sair de lá.
- Alguma ideia de como conseguir o último ingrediente para a poção? - Questionou a loura a sua frente.
- Posso ter uma pequena ideia. - Abriu um enorme sorriso. Provavelmente teria que agradecer Kol quando conseguisse voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kassandra Mikaelson
VampireKassandra Mikaelson, a irmã gêmea de Klaus Mikaelson. Kassandra foi a que mais sofreu com as perseguições de Mikael. A moça deixava seus irmãos juntos e ficava para distrair Mikael. Ela dava tempo para eles fugirem para bem longe, enquanto o "pai" a...