Damon, Caroline e Bonnie estavam conversando na sala. Elena, Enzo e Stefan chegam.
- Sobre o que estavam falando? - Elena questiona enquanto caminha até o sofá, onde os três estavam. Enzo e Stefan fazem o mesmo.
- Caroline e Damon estavam me falando um pouco da namorada do Klaus. - Bonnie respondeu a melhor amiga.
Os que haviam acabado de chegar estavam um tanto quanto surpresos. O interesse amoroso do híbrido não era Caroline Forbes? Agora quem não era fofoqueiro, virou.
- Ele não era obcecado pela loirinha? - Enzo perguntou
- Ninguém disse que ele ainda não é. - Damon dizia enquanto enchia outro copo de bourbon e se sentava novamente.
- Como vocês descobriram que ele namora? - Elena estava parecendo a tia fofoqueira.
- Ela chegou no Grill hoje. - Damon começou. Todos estavam querendo saber mais sobre essa história. - Na hora que eles se viram, os olhos até brilharam - Explicou exatamente, com quase todos os detalhes, o que havia acontecido mais cedo.
- Nem sei se isso foi o mais estranho. - Era a vez da Barbie Vampira falar. - Rebekah e Kol também estavam lá, mas tinha outra pessoa com eles. - Fez um mini suspense - Ninguém mais, ninguém menos que Kai Parker. - Ela deu pausas na hora de dizer o nome do sujeito. Mais um motivo para ficarem surpresos, ele não estava em um mundo prisão? Como ele havia saído?
- Eu não o conheci, então vou ignorar essa parte - Enzo dizia - Quero saber da mulher, como ela é? - Pelo que haviam lhe contado, já estava suspeitando de quem se tratava, apenas precisava confirmar que na verdade, não falavam de uma namorada e sim de uma irmã.
- Loira, olhos azuis, um pouquinho mais alta que a Bonnie... - Caroline estava com ciúmes. Quem era ela para se sentir assim? O dispensou inúmeras vezes, era errado ele ter seguido em frente?
- Olha, ele tem um tipo - Stefan falou. A descrição lembrava muito Caroline Forbes. Mais baixa que o original e loira dos olhos azuis.
- Mas eu estou curioso para saber o que era tão importante, que o fez sair de lá tão urgentemente. - Damon falou antes de dar o último gole em seu bourbon.
Enzo St.Jhon só havia escutado até a parte "Loira, olhos azuis, um pouquinho mais alta que a Bonnie...". Ao ouvir isso ele teve certeza de qual pessoa exatamente estavam falando. Após processar as informações, ele se levantou e deu alguns passos em direção a porta.
- Enzo? - A bruxa Bennet chamou sua atenção.
- Ela não é a namorada do Klaus. - Se virou para os cinco. Ninguém estavam entendendo, se não eram namorados, eram alguma coisa. Tinham muita intimidade para não serem nada.
- Você a conhece? - Ainda era a bruxa que falava. Obteve apenas um sinal positivo com a cabeça como resposta.
- Como? Da onde? - Caroline ficou interessada no assunto. Quais informações Enzo tinha e por que ainda não tinha as compartilhado?
- Ela é minha ex. - Enzo St.Jhon, o cara que teve um envolvimento com a Mikaelson e Klaus ainda não havia descoberto. O cara que estava em Mystic Falls e devia temer por sua vida. Mas essa não era sua um única preocupação. Kass não estava morta? Por que ela havia parado de fugir e a informação de sua volta já estava circulando? Ele sabe que ela gosta de manter sua localização atual o mais escondida possível, isso facilitaria em seu plano de enganar Mikael. O que aquela família faria com quem soubesse da localização dela? Por que estavam todos juntos neste momento?
_____________________________- Então essas são todas as bruxas que estão trabalhando para o Mikael? - Elijah perguntou olhando a lista de nomes. Parece que a magia de três bruxos tão poderosos deu resultado.
- Sim! Nós já separamos os nomes em outras listas. - Kai finalmente estava falando algo. - Freya deu a ideia de nos separarmos em duplas.
- Kol e Kai ficam com essa. - Entregou a lista para o irmão. - Freya e Finn com essa. - Entregou para a bruxa. - Elijah e Hayley com essa outra. - Entregou para Elijah. - Rebekah e Katherine com a penúltima e Klaus e eu com a que sobrou.
- Por que eu tenho que ir com... Ela? - Rebekah perguntou. As duas não se gostavam muito, todos sabiam.
- Por que as outras duplas estão perfeitas e eu me recuso a mudar. - A gêmea de Klaus podia até ser boazinha (quando queria), mas quando ela colocava algo na cabeça, era impossível retirar isso da mesma. - E Klaus. - Chamou a atenção dele. - Nós temos que cuidar dos dois que sabem que eu estou aqui, mesmo sem saber exatamente quem eu sou, isso pode nos causar problemas. Agora, mãos a obra.
Cada dupla pegou um carro e foi riscar alguns nomes da lista. Como Klaus já conhecia Damon e Caroline, sabia exatamente para onde ir. Foram direto para a mansão Salvatore.
- O que pretende fazer com eles? - Perguntou enquanto dirigia - Não vai matar ninguém, não é?
- Você está se importando com quem vive ou morre? Essa é nova... Mas não, eu acho que só uma hipinose já resolve. Se alguém usar verbena, é só esperar elas saírem de seus organismos. - Terminou sua fala e Klaus estacionou o carro.
_____________________________- Sua ex? - BonBon não estava surpresa, estava em uma espécie de choque. O "escândalo" ficou para a ursinha carinhosa.
- Não tenho tempo para explicar! Se bem a conheço, ela virá atrás de quem sabe sua localização! - Dizia terminando de chegar na porta. Assim que a abriu...
- Olá, Lorenzo - Kass o cumprimentou com Klaus ao seu lado. Nik estava com seu famoso sorriso.
Enzo engoliu a seco. Não era um cara medroso, mas sabia que nunca teria chances contra eles. Se estavam lá, provavelmente era para matar quem havia a visto mais cedo e quem havia descoberto que ela estava por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kassandra Mikaelson
VampireKassandra Mikaelson, a irmã gêmea de Klaus Mikaelson. Kassandra foi a que mais sofreu com as perseguições de Mikael. A moça deixava seus irmãos juntos e ficava para distrair Mikael. Ela dava tempo para eles fugirem para bem longe, enquanto o "pai" a...