Onde Nada Fica Enterrado

1.9K 157 93
                                    

Após dar uma mordida em Enzo e deixar seu recado, o arrastou para a sala. Precisava falar com seus irmãos e não era tão ingênua, a ponto de deixar seu prisioneiro solto.

- Você é louca! - Enzo reclamava, enquanto era arrastado pela estacada e de lembrava da mordida, que havia acabado de receber.

- Cala a boca! - Kass estava ficando farta das encrencas de Esther. Também não possuía muita paciência para lidar educadamente com Enzo.

Kol estava na sala, enquanto a dupla descia as escadas e acabou vendo a cena. Os outros foram até o cômodo por conta do barulho. Como Elijah dizia, não são só mulheres que gostam de uma boa fofoca.

- Um dia eles estão se beijando, no outro está se matando... Literalmente. - Kol analisou a cena, e trouxe uma ideia completamente literal, se não fosse pelo fato da troca de corpos entre o herege e o vampiro apaixonado. - Não estou conseguindo acompanhar o que está acontecendo nessa família, estou desistindo de entender o que acontece nessa casa. Acho que desisto de entender o que acontece fora dela, também.

- Kassandra, gostaria de nos explicar o que está acontecendo aqui? - Rebekah era a única que possuía conhecimento o suficiente da situação, para entender o que estava acontecendo. Quando chegou, não comentou nada com seus irmãos.

Kassandra soltou um largo suspiro antes de responder seu irmão mais velho. Precisava recuperar um pouco de sua paciência para falar de Esther.

- Esther aconteceu. - Kol, Klaus, Elijah e Freya fizeram expressões, que indicavam que precisavam saber mais detalhes dessa história. Com um resumo, ela explicou mais ou menos o que havia acontecido.

- Jovens, velhas, mortas ou vivas, bruxas são uma maldição! - Kol reclamou. Naquele momento não se lembrou de já ter sido um praticante de magia. Se tocou no que tinha falado, quando escutou a risada de Klaus e viu as expressões de Freya e Kass, as bruxas da casa.

- Você só não falou sobre a mordida. - Klaus "avisou" rindo. Assim que chegou na sala, notou a mordida no pescoço do jovem "herege" e soube que aquilo era devido a influência de Klaus sobre sua gêmea.

- Você já adivinhou o que aconteceu. - Não se deu ao trabalho de responder tal coisa e escutou uma breve risada da parte de Niklaus e Kol.

- Acredito que já tenha pensado em algum plano. - Elijah interrompeu a briga.

- Por isso eu queria falar com vocês. - Se concentrou no importante. - Preciso que Kol fique com o nosso prisioneiro. - Foi interrompida, antes de terminar a distribuição de tarefas.

- Desde quando eu sou Supernanny? - Estava claro que Kol não havia gostado de tal tarefa.

- Desde que não queira acabar igual a ele. - Respondeu fazer do Kol revirar os olhos. - Confio no bom gosto da Rebekah para arrumar um jantar para daqui um tempo. - Prosseguiu sem interrupções, sabiam que ela faria instruções mais detalhadas mais tarde. - Freya vai ter que falar com Katherine. Klaus e Elijah virão comigo.

Elijah, Klaus e Kassandra iriam cuidar do corpo de Enzo, no caso, o desenterrar e trazê-lo para casa. Primeiro, precisariam saber onde ele havia sido enterrado.

Freya ficou encarregada de falar com Katherine, para ter mais informações sobre os viajantes e mudanças de corpos. A duplicata era uma viajante, então tinha muita experiência nessa área.
__________________________

- Onde vocês vão? - Stefan perguntou para Damon e Bonnie, que estavam saindo de casa com algumas pás e instrumentos para cavar.

- Os Mikaelsons querem o corpo do Enzo por algum motivo, nós vamos chegar lá primeiro. Temos uma vantagem, já sabemos onde ele está. - Respondeu o irmão. A utilidade da Bonnie era um pouco óbvia. Faria um feitiço de ocultação para que os originais não achassem o vampiro morto.
__________________________

Kassandra MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora