One

3.4K 295 85
                                    


A porta do dormitório bateu com uma ignorância até então desconhecida por suas companheiras de grupo. Estava estressada da cabeça aos pés, desejava há uma hora atrás ser surda e cega.

A pequena líder se levantou em um salto enquanto a Seo permaneceu sentada, ambas com os olhares na porta, a televisão estava ligada. Shuhua sentiu seu estômago embrulhar quando focou na televisão anunciando a volta de Hui e Soojin pela Dispatch.

- O que aconteceu? Onde você estava? Por que não atendeu minhas ligações? - Soyeon perguntava mas a Yeh ainda estava atenta à televisão. A notícia era menos dolorosa que olhar para a cara da morena sentada.

Colocou a chave do carro que Miyeon a emprestou na bancada e dirigiu-se ao seu quarto.

- Avise a Miyeon unnie que a chave tá aí. - disse com a voz rouca. Ela estava se segurando, claro.

Não iria desmoronar na frente dela.

Era uma questão de tempo, ela sabia, uma questão de tempo para que Soojin pisasse novamente em seus sentimentos.

Sentimentos esses que Shuhua nunca escondeu, se pudesse anunciava em rede nacional toda vez que tentavam lhe empurrar para algum idol ou ator que amava Seo Soojin.

Achava que no fundo a dançarina sentia o mesmo, não havia outra resposta na mente da Yeh para os carinhos que Soojin lhe proporcionava quando estavam a sós, com o olhar que se prendia ao seu, Shuhua sentia a morena dizer que a amava também, que era recíproco.

Quando escutou de Minnie que Soojin voltou a sair com Hui pensou então que era tudo um engano de sua mente fantasiosa; talvez Seo na verdade estava sendo gentil com ela pois sabia como ela ficava triste quando Soojin cortava sempre o assunto "Sooshu", mesmo que sempre mencionado pelos fãs e integrantes de brincadeira.

Ela não pensava em mais nada desde a notícia. Ao menos tirou sua calça e o casaco, deitou-se e observou o céu com nuvens pesadas e uma única estrela brilhando.

Limpou as lágrimas com as costas da mão. Era terrível que o motivo de seu choro desde que entrou na empresa fora Soojin, nem mesmo as pessoas que passavam lhe olhando torto quando sua nacionalidade foi anunciada.

Não podia dormir ali, seria uma tortura dormir ao lado dela depois disso. Precisava sair.

Pegou sua bolsa e começou a colocar algumas roupas e uma escova de dentes. Pediu o uber e assim que visualizou o pontinho preto a um quarteirão de distância saiu do quarto e atravessou a sala as pressas.

- Onde vai, Shu? - perguntou Soyeon.

Shuhua sabia que Soyeon se preocupava bastante com seu bem estar, então não poderia ser grossa com ela.

- Sair, eu... - olhou rapidamente para a Seo que lhe encarava. Parecia ter chorado e seu peito doeu instantaneamente, apesar de saber que não era por ela que Soojin chorou e sim por seu relacionamento mais uma vez vazado. - Vou dormir na casa de uma amiga.

- Shu... - ouviu a voz doce de Soojin lhe chamar mas não deu a mínima.

Precisava pensar em si pelo menos uma vez, não importava se estava sendo egoísta, precisava focar em como destruir aquele maldito sentimento e assim poder ajudar Soojin.

Speechless. | SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora