Eleven

1.7K 212 242
                                    


Soyeon não demonstrava mas as demais sabiam que estava triste com a atitude do CEO. Mesmo tendo a certeza de que futuramente promoveriam, parecia que todo sua dedicação e trabalho foram jogados no lixo. A Jeon animava suas meninas sempre que podia e só quando estava sozinha sentia todo aquele peso desmoronar em suas costas, só quando estava sozinha se permitia chorar.

Yuqi era quem mais se compadecia. Vira e mexe estava do lado da Jeon, fazendo-a rir ou ensinando chinês. Segundo a Song, assim ela ocuparia a mente de um jeito bom.

- Shuhua te contou algo sobre aquela garota?

- Só disse que o nome dela é Jiwoo e é a garota mais fofa que já conheceu. - murmurou mexendo nos fios escuros de Soyeon.

- E Sana? - questionou chocada.

Yuqi riu.

- Ela disse que não tinha comparação. - Yuqi disse. - Deve estar exagerando.

- Eu vi alguns vídeos dessa Chuu... - murmurou enquanto brincava com a camisa de algodão da Song. - Ela é realmente fofa.

- Mais que Sana? - a voz de Yuqi saiu um tantinho fina.

Soyeon procurou vídeos da ruiva e os mostrou à Yuqi.

- Ela é fofa mas ainda prefiro Sana. - disse fazendo pouca questão.

- Você só tá dizendo isso porque está com ciúmes de Shuhua! - brincou a Jeon.

- Eu não estou com ciúme!

- Eu não estou com ciúme. - Soyeon repetiu com uma voz exageradamente grave o que a mais nova disse.

- É sério! Eu só não quero que ela quebre a cara de novo.

- Own, que lindo você preocupada. - Soyeon brincou dando um belisco leve na barriga de Yuqi.

- Não quero que essa garota seja uma Soojin. - resmungou.

Era um assunto delicado e que Soyeon não falava com as membros. A reputação de Soojin decaiu tanto com Yuqi, - a taiwanesa começou a desabafar mais com ela que Miyeon - que a Song atribuía qualquer ação negativa de uma pessoa à Seo. Soyeon tentava deixar tudo em águas rasas, mas a chinesa sempre afinetava Soojin de alguma forma. 

Shuhua não tinha contado o que aconteceu no carro com Soojin para Yuqi e nem contaria; do jeito que a Song ignorava a existência da coreana era capaz de cometer homicídio se dissesse, e isso sendo Yuqi a mais calma que Miyeon.

- Quem sabe se Shuhua entrar de cabeça em algo possivelmente novo. - Soyeon disse se referindo à Chuu. - Sei lá... ela possa esquecer.

- Você viu o jeito que Shuhua olha para Soojin? O jeito que sempre olhou, na verdade... ela seria capaz de tomar um tiro por Soojin sem pensar duas vezes. Esse tipo de amor é o mais estranho e difícil de extinguir.

- Mas Soojin vive machucando ela, Yuqi. Você tem que ver por esse ponto também. - replicou. - Isso e ela estar saindo com Chuu talvez a faça esquecer, ou pelo menos diminuir esse sentimento.

Na sala, Shuhua sorria para o celular grudado no rosto, a garota conversava com Jiwoo sobre um possível cinema à noite. Shuhua se sentia mais a vontade no quarto, mas Miyeon não gostava que ficasse 24 horas por dia no cômodo; agora que Soojin mal saia, Shuhua não via motivos para estar no mesmo local que ela: a sala. Basicamente só estava ali porque Miyeon pediu.

- Falando com quem? - Miyeon perguntou da cozinha, a coreana cortava couve e batata para a sopa que Soojin estava fazendo.

- Jiwoo. - respondeu com um sorriso bobo. Miyeon sorriu de volta, colocou o que cortou em um pote e deu para Soojin, que mexia o líquido na panela.

Speechless. | SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora