- Meu Deus, isso era o que eu estava precisando! - Yuqi disse espreguiçando-se ao sair do cais.- Acho que não vamos aproveitar quase nada. Noventa porcento do tempo vamos estar em gravação. - Minnie disse.
- Então vamos ter que dar um jeito dos dez porcento ser o mais prazeroso possível. - Yuqi contrapôs sorrindo abertamente. A Song passou o braço sob os ombros pequenos da líder. - A gente podia ir em um karaokê no tempo livre.
- Você está olhando para o mesmo local que a gente? - Miyeon desdenhou. - Qual a possibilidade de ter um karaokê aqui?
- E eu acho provável que vamos querer descansar no tempo livre. - Soyeon disse sem tirar os olhos do pequeno catálogo que lhe foi oferecido quando desembarcaram. - Mas aqui tem uns locais interessantes para visitarmos. - Soyeon abriu o catálogo para que Yuqi visse.
Soojin e Shuhua permaneceram caladas, observando as quatro debaterem sobre a melhor opção de lazer - Soyeon optando por dormir quando acabasse cada gravação -, suas mãos entrelaçaram automaticamente e Shuhua deixou sua cabeça apoiada no ombro de Soojin.
Enquanto o sol aquecia seu tecido epitelial, mentalmente, Shuhua fez um longo resumo dos dias anteriores enquanto observava a correria das pessoas responsáveis pelas câmeras e equipe de som.
Apesar de não ter rolado o que desejava no ano novo, as duas dormiram juntas assistindo uma comédia romântica antiga. Soojin sabia ser paciente, desejava que tudo fosse perfeito e Shuhua tinha isso em mente também.
Infelizmente, passaram apenas dois dias sozinhas, Minnie e Soyeon chegaram no terceiro dia do ano. Apesar do pouco tempo, Soojin pode fazer o que sempre quis: amar Shuhua sem preocupações. Com exceção das mensagens trocadas com Jiwoo que deixavam Shuhua meio aérea, Soojin não teve o que reclamar - frisando a exceção que a deixou um pouco pensativa.
- HA! EU DISSE QUE TINHA! - exclamou Yuqi ao achar karaokê como atração principal de um bar que ficava do outro lado da ilha.
- Mas é muito longe. - reclamou Minnie.
- Soojin! - o manager delas a chamou com a mão; do seu lado estava Hui e o manager do grupo masculino.
Shuhua apertou a mão de Soojin; talvez ainda não estivesse pronta como achou que estava antes de embarcar no navio. Seu lado racional dizia para soltar a Seo e deixá-la fazer o falso papel de namorada, mas ela não estava com força suficiente para lutar contra o ciúme possessivo que gritava em seu peito.
Soojin lhe deu um beijo na testa e a olhou como se pedisse para ter calma. Shuhua suspirou e soltou a mão da Seo, fingiu estar concentrada na parte externa do catálogo que agora estava nas mãos de Minnie.
Contra sua vontade, Soojin marchou até os managers e o homem que um dia chegou a amar e respeitar. Olhar para Hui depois do que tinha acontecido fez estômago revirar, principalmente com o sorriso forçado que ele deu.
- Acho melhor deixarmos nossa bagagem debaixo da tenda. - Minnie sugeriu.
As cinco se dirigiram à tenda, onde estava uma parte dos materiais de gravação e tripés. O grupo masculino aderiram a ideia e esperaram junto a elas.
- Pelo o que eu entendi, eles vão dar uma câmera para alguns de nós. - Kino disse quando Minnie perguntou como seriam as gravações.
- A gente vai gravar uma parte do nosso dia-a-dia. - Miyeon deduziu. - E quando estiver todos juntos?
- Câmera pessoal e câmera geral. - Wooseok respondeu, pondo as mãos para trás. - Acho que como vocês são menores em quantidade, eles darão duas câmeras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless. | Sooshu
RomansaOnde Shuhua não conseguia disfarçar seu incômodo com o namoro de Soojin.