Tudo estava estranho; Shuhua estava feliz.Seu desempenho na empresa foi elogiado, sua rotina de treinos havia se estabilizado, suas relações afetivas haviam melhorado - principalmente com Jiwoo, que, após uma iniciativa sua de mandar mensagem após o "término", começara a conversar todos os dias com ela -, Soojin lhe tratava como sempre tratou.
Não havia mais nada que Shuhua desejasse.
Bem, com exceção do óbvio.
Mas ela não se importava tanto; pouco lembrava da existência de Hoetaek.
Quanto a Miyeon, ela tinha absoluta certeza que, se não fosse os debates sobre o roteiro e consecutivamente os ensaios, teria conseguido fazer a relação entre elas voltar ao que era.
A Cho sempre se empenhava em fazer um bom trabalho, e no dorama não estava sendo diferente, mal parava em casa. Se Shuhua a via duas vezes em um dia, era muito; mas nem por isso, a taiwanesa deixava de tentar aproximação. Shuhua sempre mandava mensagens como "já comeu?", "tá ocupada?", "não tá me respondendo por quê?", algumas só para irritar a Cho - o que não conseguia, pois Miyeon sempre ria de suas mensagens irritantes.
Então, com Miyeon longe, Shuhua podia ficar mais a vontade com Soojin, que, ao contrário da Cho, vivia em casa.
Nem mesmo para sair com Hoetaek, Soojin saia. Na verdade, a coreana vem enrolando para ver o rapaz com desculpas, como menstruação. Ela queria ficar mais com Shuhua, havia esquecido como era se sentir bem na presença dela.
A tarde passava lentamente no décimo quinto dia do mês e Shuhua aproveitava disso para convencer Soojin a aprender mandarim com ela, após a sugestão de um filme taiwanês que não havia dublagem e legenda coreana.
- Mas eu não consigo, Shuhua! É muito complicado. - Soojin disse, fazendo manha.
- Se você consegue me amar, então consegue aprender mandarim. - disse sorrindo e balançando a cabeça como uma criança.
- Idiota... como se as duas coisas pudessem ser comparadas! - Soojin lhe deu um beijo no queixo. - E quem disse que eu te amo? - sussurrou no ouvido da menor, fazendo-a estremecer e lhe empurrar levemente.
Soojin riu.
- Você deve imediatamente parar de falar com Minnie unnie. - disse seriamente.
- Por quê? - Soojin a olhou confusa.
- Ela está estragando seu senso de humor.
Soojin riu novamente, pondo a mão na boca para impossibilitar qualquer visualização de Shuhua, que admirou a cena como a boba apaixonada que era.
- Falando sério... se eu consegui aprender coreano, você consegue aprender mandarim.
- Se eu fosse aprender seria apenas para saber o que Yuqi e você fofocam tanto. - dessa vez, Shuhua riu, e Soojin apertou sua bochecha. - Não ria, sua idiota, estou falando sério.
Shuhua fez uma careta pensativa.
- Nada demais, só falamos mal das pessoas... e de comida também! - disse em chinês. É claro que não era apenas isso, mas Shuhua quis provocar a mais velha, mesmo que ela não tivesse entendido palavra alguma do que havia acabado de falar.
Soojin começou a beliscar toda região do abdômen da taiwanesa, arrancando gritos dramáticos desta.
- Você é tão idiota, Yeh Shuhua. - declarou, fazendo menção de sair da cama. Claro que, assim como Shuhua, ela sabia fazer drama como ninguém.
- Ei, volta aqui. - Shuhua puxou seu braço e Soojin voltou com tudo, caindo sob o corpo da menor. Shuhua gemeu em dor, mas riu fracamente. Soojin tentou sair de cima da menor, sendo impedida rapidamente. - Yeobo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless. | Sooshu
Storie d'amoreOnde Shuhua não conseguia disfarçar seu incômodo com o namoro de Soojin.