Twenty four

922 89 14
                                    


- Me espera aqui. - Soojin disse, soltando sua mão e indo para o banheiro.

Pacientemente, Shuhua aguardou sentada de mal jeito na cama, decorou cada detalhe do quarto enquanto esperava, das cômodas de madeira ao carpete vermelho sangue. Não conseguia escutar nada vindo do banheiro, mesmo no silêncio em que estava.

Quando a porta se abriu, Shuhua olhou automaticamente. Sua respiração parou ao respirar mais uma vez, a boca entreabriu, os olhos esbugalharam-se.

Soojin desligou a luz do banheiro e caminhou lentamente para que Shuhua não perdesse nenhum detalhe. A única iluminação vinha da janela fechada com persianas; era fraca, um tanto avermelhada devido ao céu carregado de nuvens pesadas.

- Soojin... - Shuhua não conseguiu falar o que passava em sua mente, se é que passava algo; estava totalmente presa ao corpo nú da mais velha.

Era lindo, perfeito aos olhos de Shuhua. Os seios, os quais Shuhua já havia tocado, estavam totalmente livres, podia ver com clareza as aréolas rosadas; o abdômen liso, o qual já sonhou em passar os dedos; a virilha depilada levando ao ponto que Shuhua queria tanto tocar; as pernas levemente torneadas praticamente chamavam mais a atenção de Shuhua que qualquer outra parte, e foi assim que prendeu sua atenção, sem perceber que Soojin já estava de frente para ela.

A coreana ergueu seu queixo no intuito de que Shuhua não deixasse escapar nenhum detalhe de seu corpo. Estava confiante, apesar do nervosismo pela nudez total.

O tempo que passou no banheiro foi exclusivamente para buscar coragem; sua roupa tinha sido tirada em um piscar de olhos, só passou alguns segundos a mais para passar um gloss, afim de realçar seus lábios carnudos - sabia que Shuhua amava sua boca.

- Disse mais cedo que a única coisa que queria era a mim. - Soojin murmurou enquanto seus dedos percorriam o couro cabeludo entre os fios escuros de Shuhua. - Nada mais justo que te agradar desse jeito...

- Eu não vejo uma forma melhor. - Shuhua sorriu de lado.

- Temos a noite toda. - Soojin murmurou, acariciando sua cabeça.

Shuhua beijou o ventre a sua frente, fazendo Soojin fechar os olhos. A boca trilhava um calmo caminho até o ponto de prazer da mais velha. Shuhua subiu só um pouco para beijar a virilha, passou a língua por onde seus lábios encostavam; não tinha como cansar, poderia passar o tempo que fosse só beijando as partes de Soojin e ainda assim não seria suficiente.

Desceu bruscamente e respirou fundo, sentindo o cheiro feminino de sua mulher, beijou os grandes lábios, passou a língua em seguida; em reação, Soojin apertou os fios escuros. Por curiosidade, olhou para cima e se deslumbrou com a cena: Soojin de olhos fechados, boca entreaberta, arfando. Segurou a bunda da mais velha para ter apoio e invandiu o local com língua, encontrando o pequeno clitóris. Decidiu saborear a região com calma, sem pressa.

Soojin gemeu docemente com a tamanha delicadeza da taiwanesa. Segurou os cabelos com um pouco de força puxando-os para trás afim de que Shuhua a olhasse.

- Não. - Shuhua ficou visivelmente confusa. - Hoje eu vou te amar, Shu.

Shuhua a ajudou a tirar a própria roupa, olhando-a com interesse e curiosidade para os próximos passos de Soojin. Também ficou envergonhada por estar nua em frente a Soojin, se perguntou se a visão a agradava tanto quanto a que tinha dela.

Sua dúvida foi cessada quando a coreana sussurrou:

- Você é tão linda... - e logo em seguida, puxou a cintura dela para que pudesse acabar com o pequeno espaço. Seus lábios chocaram-se em um beijo significativo, cheio de desejo. Soojin arrastou a boca pelo rosto da taiwanesa até alcançar a orelha. - Quero provar você...

Speechless. | SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora