Twenty six

639 51 51
                                    


- Há quanto tempo? - a voz de Hoetaek saiu assustadoramente mais grave que o normal.

Shuhua poderia mentir, enganá-lo com alguma história bem elaborada, já que era uma boa atriz, mas seria fazer Hui de bobo mais uma vez quando o mesmo já sabia da verdade. Estava cansada de ter que fingir e esconder tudo que envolvesse sua relação com Soojin.

Ajeitou a postura, deixando as costas contra a parede.

- Dois meses e alguns beijos antes de se tornar sério. - confessou de cabeça erguida, apesar de não ter orgulho algum em sua voz.

Hoetaek assentiu. Em meio a um suspiro iniciou um cafuné na Seo, olhando-a como se fosse uma jóia que estava prestes a perder.

- Dois meses... - ele riu baixinho, como se achasse graça. - Bom, já sabe o que fazer, não é? - ele perguntou em um sussurro. O rosto de Shuhua se tornou uma careta confusa. - Você não acha mesmo que essa farsa vai continuar...? Sejamos francos, Shuhua, ela vai continuar comigo por causa da mídia. E eu não ligo se eu for uma fachada para o casinho de vocês porque ela vai continuar oficialmente como minha garota.

Shuhua agarrou o lençol com força só para não socar a cara do Lee.

- Se não liga então por que está insinuando que a gente tem que acabar com isso?

- Porque já durou o suficiente e eu não quero continuar olhando pra cara dela sabendo que vocês estão juntas!

- Eu amo essa mulher. - deixou escapar sem se importar com a reação de Hoetaek.

- E você acha que eu não?! Eu sou completamente louco por Soojin... tão louco que quando eu notei o que estava rolando entre vocês duas eu fechei meus olhos. - Hoetaek desceu o olhar para a Seo adormecida. - Ao menos eu a tinha. Eu a tenho. Isso já me basta.

- Eu acho bom você se corrigir. - Shuhua riu falsamente. - Você não a tem mais. Já deveria saber disso a tempos. Eu vou precisar te bater pra finalmente se dar conta de que ela é minha mulher?!

- Ela não vai continuar sendo por muito tempo. Eu vou reconquistá-la. - ele disse com convicção. - Ela ainda me ama. Eu sei disso.

Shuhua balançou a cabeça, discrente pela demonstração do amor doentio.

- Ela não te ama, se toca, Hoetaek! Ela pode até terminar o que temos, mas nunca vai voltar pra você. - Shuhua acabou falando alto; Soojin se remexeu porém não acordou.

- Amor? - Hui riu baixinho. - O que você sabe sobre amor? Você ainda é uma menina, não sabe o que é sacrificar coisas por amor.

Shuhua levantou da cama em um salto, os punhos se fecharam. Uma vozinha na sua cabeça dizia para bater nele e acordar Soojin.

- Você não sabe o que ela e eu passamos para que pudessemos ao menos trocar um beijo... - ela disse com repulsa. - Você não me conhece. Não sabe o que eu sou capaz de fazer por Soojin. Eu faria qualquer coisa por ela!

- Não, não faria. Ah, Shuhua! - ele suspirou e com cuidado se desvencilhou de Soojin. Agora, os dois se encaravam, ambos em pé. - Se amasse Soojin mesmo não seria egoísta a ponto de fazê-la ter que escolher entre a carreira junto ao cara que ela deve ficar e você. - ele falou e Shuhua ficou confusa. - O que, você não via a forma como ela não sabia lidar com tudo? A pressão entre estar comprometida e sentir coisas pela melhor amiga? E você ainda ter a capacidade de fazê-la escolher só prova que você só se importa com o que você sente e não com o que ela sente ou vai sentir.

- Vai se foder, Hoetaek! - esbravejou. - Eu não a fiz escolher, ela escolheu porque me ama! Ela escolheu a carreira dela e a mim! Você não sabe de porra alguma sobre nós duas!

Speechless. | SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora