Ten

2K 213 479
                                    


- Não precisa fazer isso. - Soojin disse.

- Mas eu quero. Eu te disse antes: quero que tudo entre nós melhore. - Shuhua disse monotonamente.

- Eu não quero que você se machuque mais. - Soojin fitava o volante. - Não quero ser responsável por machucar alguém que amo.

Shuhua olhou para o teto afim de não derramar as pequenas lágrimas que se formaram, para não borrar sua maquiagem. Tamborilou os dedos na sua perna.

- Eu não ligo mais, Jin-ah. Já aceitei... e como eu disse: estou em outra.

Shuhua observou a forma como a Seo apertou o volante e depois o soltou. Ao saírem do carro deram de cara com Hoetaek... e Hongseok.

Encontro duplo, sua azarada de merda.

- Você não disse que ele viria. - Soojin murmurou no ouvido do Lee quando o mesmo a abraçou.

- Ele insistiu. - fez uma cara culpada. - Nossa, você está linda, Shuhua. - disse galanteador. - Vocês duas estão.

Shuhua tinha quase certeza que o Hui estava puxando seu saco, pois usava uma calça jeans colada, All Star preto, uma regata branca e um blazer cinza. Sua maquiagem era só base e um batom vermelho fraco. Não era seu melhor visual mas ainda assim estava linda, Hui estava certo.

Antes que Hongseok pudesse se dirigir à Shuhua, que tinha um sorriso forçado, Soojin segurou a mão da mais nova e sorriu cínica para o Yang. Shuhua não prestou atenção, estava ocupada demais imaginando formas de envenenar a comida do Lee.

- Obrigada, oppa. Vocês dois também. - disse forçando tanto simpatia que parecia vomitar.

Conforme se dirigiam a mesa reservada aos quatro, Shuhua sentiu que Soojin ia soltando sua mão levemente e suspirou.

Um objeto.

Era um ambiente calmo, tinha caixas acopladas no teto onde saía uma música instrumental na altura certa. No fundo, tinha um bar e logo no canto estava a porta que dava para a cozinha. Contava-se na mão a quantidade de pessoas que estavam ali. O cardápio era diverso e os três estavam lendo o que tinha, Shuhua observava discretamente o local onde o sinal perto do olho de Soojin ficava, foi escondido pela maquiagem da morena. Involutariamente, Shuhua suspirou e começou a prestar atenção no seu cardápio.

- Ouvi falar que aqui tem um ótimo niou rou mien, Shuhua. - disse Hui com um pequeno sorriso, deixando o cardápio de lado. - É praticamente o mesmo sabor. Quando eu estive na China-

- Eu sou taiwanesa. - Shuhua respondeu seca, sem ao menos olhá-lo. Era sempre a mesma coisa: Shuhua tinha que explicar que veio de Taiwan e não China, e ainda tinha pessoas ignorantes que diziam que dava no mesmo.

- Não, eu sei disso. - disse rapidamente. Parecia estar envergonhado. - Eu só quis dizer-

- Eu entendi. - sentiu um chute discreto em sua perna; não precisou olhar para saber que foi Soojin. - Não sou muito chegada, mas obrigada. - disse em um tom mais dócil. Voltou a olhar o cardápio, procurando um prato em específico ao lembrar de algo. - Será que o bulgogi daqui é bom? - perguntou para o Lee. Sabia que ele fã de bulgogi, Soojin tinha mencionado para ela quando começaram a namorar da primeira vez.

- Não sei, vamos ver. - Hui acenou para o garçom. - Vai querer o quê, Hongseok?

Shuhua sentiu algo tocando seu tornozelo. Pela posição que estavam sentados, com certeza não era Hoetaek, muitos menos Hongseok. A Yeh olhou para frente e se deparou com Soojin a encarando; tinha um pequeno, quase mínimo, sorriso nos lábios, como se dissesse "obrigada".

Speechless. | SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora