Six

1.8K 236 414
                                    


Soojin balançava as pernas impacientemente, seu humor estava péssimo e ainda tinha que aturar Miyeon a tratando como se fosse nada. Yuqi, diferente da Cho, tratava a morena normalmente, mas se recusava a olhá-la. Ela merecia, com certeza, por isso não as culpava.

Soyeon e Minnie estavam tão nervosas com sua maknae em um encontro oficial que nem prestaram atenção naquela atmosfera estranha.

Quando a porta abriu, seu olhar foi imediatamente para a menina levemente corada e um pouco sorridente. Aquilo acabou com ela.

- E aí? - Soyeon perguntou, caminhando até ela e segurando suas mãos.

- Fala, fala. - apressou Miyeon que agora sorria abertamente.

- Foi diferente.

- Diferente como? - perguntou Yuqi.

- Foi um diferente... bom. - concluiu.

- Acha que pode rolar outro? - perguntou Miyeon com um sorriso malicioso, seguido de um corinho.

Shuhua olhou rapidamente para Soojin. Talvez fosse o álcool, mas a forma como a Seo estava sentada, com suas pernas abertas e postura ereta, mexeu levemente com ela. A coreana a encarava.

- Talvez. - deu um leve sorriso e seguiu para o quarto.

- Ela tá crescendo. - Soyeon afirmou, brincando.

- Pensei que ela detestasse Hongseok. - disse Minnie sorrindo.

- Talvez seja melhor que ela der uma chance a ele. - Miyeon disse em tom provocador. - Ele trata ela com muita educação quando nos encontramos nos corredores... eu apoio, sabe. Ele é bem cavalheiro, nossa menina está em boas mãos.

A Seo levantou do sofá, mas antes de seguir para seu quarto, Miyeon segurou seu braço e disfarçadamente sussurrou:

- Não estrague a noite dela.

Soojin a olhou inexpressiva.

- Eu não quero machucá-la.

- Então pare de brincar. Nessa história você terá que escolher e eu tenho certeza que não será ela. - disse em tom ameno.

Enquanto a Seo pensava se deveria invadir a "privacidade" da morena, Shuhua trocava seu vestido por uma camisa grande e um short curto de algodão.

A Yeh conseguiu fingir muito bem. Na verdade o jantar com Hongseok foi tão normal que pensou estar no refeitório da Cube em um dia normal de treino, como nos velhos tempos. No final das contas, o Yang era um doce de garoto, educado e bastante respeitador, o que a fez prester pela primeira vez atenção nele, apesar de saber que rolaria mais nada que uma amizade. Mas ela fez certo charme apenas para provocar Soojin.

Não tinha planos para outro encontro, não enquanto Hongseok pensasse que eles dariam em algo romântico. Talvez o arranjasse para Tzuyu, a outra taiwanesa gostava de homens musculosos.

Quando Soojin entrou no quarto, Shuhua suspirou, já adivinhando o próximo passo da mais velha: colocar uma roupa de dormir, mexer no celular e deitar no canto mais afastado.

A Yeh estava com a cabeça apoiada no braço enquanto encarava o teto. Sua respiração tornou-se desregular quando Soojin deitou-se e colocou a cabeça em seu peito, passando o braço pelo seu tórax.

- Pode me perdoar por ter sido uma babaca?

A voz doce de Soojin a fez fechar os olhos momentaneamente. Tão tola...

- No final das contas eu ainda vou querer você por perto. - murmurou desconversando.

A taiwanesa sentiu Soojin apertar o tecido de sua blusa.

Speechless. | SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora