O grupo era a vida de Soyeon; ela se doava por suas meninas, sentia a dor delas, a alegria delas, a raiva e tristeza delas. Ela sabia de tudo que acontecia entre elas sem que alguém a contasse, ela apenas sabia. Apesar de viver praticamente na empresa, mais especificamente na sala de produção, e ao lado do produtor - que a essa altura praticamente a tratava como uma filha -, ela sabia do atrito entre Miyeon e Soojin, sabia que Shuhua estava sofrendo mais uma vez com aquele namoro e sabia que Soojin não estava nada satisfeita com o rumo que sua relação com Miyeon e Shuhua tinha tomado, principalmente depois que Shuhua quis trocar com Yuqi sua companheira de quarto.A Jeon não gostava de se intrometer na vida pessoal de suas amigas, mas sempre deixava claro que estaria ali se precisassem de alguém para desabafar, principalmente para Shuhua.
Quando ela foi liberada pelo produtor, imaginava que teria que ser obrigada a conviver com toda a energia negativa que ficava pela casa quando Soojin, Miyeon e Shuhua estavam. Mas, para sua surpresa, tudo ocorria bem.
O que Soyeon não sabia é que Miyeon conversou com Soojin, uma conversa que, aliás, fez com que a Cho deixasse as farpas de lado e tratasse a Seo como antes. E para uma surpresa ainda maior, Shuhua tratava Soojin, seu grude diário, sua melhor amiga, sua unnie favorita, com uma estranha indiferença e Soojin parecia compreender, mas ainda sim parecia triste.
Soyeon não se ausentava, o mais longe que fica das meninas é quando passa suas férias com a família ou quando passa a semana inteira na empresa produzindo e executando suas ideias para comeback's, então como em uma única semana Shuhua tinha mudado tanto?
A taiwanesa agora saia praticamente todas as noites de quarta, quinta e sábado com Miyeon e com Minnie, "confraternizar" era o que as mais velhas diziam. Nesse pequeno tempo, Shuhua tinha números de seis idols e desenvolvido uma pequena paixão por soju - antes não desenvolvida pela vigilância de Soojin sob bebidas alcoólicas -. A líder sentia a tensão que Soojin emitia toda vez que Shuhua chegava alcoolizada, e até mesmo compartilhava dela, entretanto não podia falar algo, a taiwanesa estava sobre os cuidados da segunda mais responsável do grupo e Miyeon sempre sabe o que faz.
Contudo, as próprias Minnie e Miyeon estavam começando a se preocupar.
- Criamos um monstro. - disse a Yontararak vendo Shuhua guardar cinco garrafas de soju na geladeira.
- Você viu ela comprando tudo isso? - questionou Miyeon e a tailandesa negou.
Soyeon agora pensava que fora uma má ideia deixar as duas cuidando de uma garota que estava sofrendo de amor; chegava a ser óbvio que ela se apoiaria na bebida.
- Cuidado para não acabar viciando, Shu. - Soyeon disse em tom de brincadeira, por dentro estando nervosa.
- Que nada! Tenho tudo sob controle, unnie. - disse enquanto bebia um copo de água.
As três escutaram um muxoxo e logo depois Soojin passou por elas indo em direção ao quarto.
O então comeback do Pentagon chegou e tornou-se comum ver Soojin no dormitório. A coreana evitava estar no mesmo lugar que Shuhua e Miyeon, não por raiva, mas por vergonha. Ela se perguntava no que havia se tornado e como pôde deixar que sua relação com Shuhua tivesse chegado a esse ponto. Claro que sentia falta de conversar com Miyeon como antigamente. Mas não se comparava a dor de ver Shuhua lhe tratando com indiferença.
- Sozinha a uma hora dessas, senhorita? - Soyeon disse de modo galanteador, chamando sua atenção.
- Fica sozinha é bom... as vezes.
- Mas você é uma pessoa que não gosta de se dar esse luxo.
E Soyeon sabia do maior medo de Seo Soojin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless. | Sooshu
RomanceOnde Shuhua não conseguia disfarçar seu incômodo com o namoro de Soojin.