Miyeon segurava o cabelo de Shuhua para não sujá-lo com o vômito da menor na privada; após terminar, a Cho pegou uma toalha e jogou no colo da mais nova, que estava encostada na parede respirando fundo.- Já chega, não é Shuhua?
- De quê? - questionou limpando o canto da boca com a costa da mão.
Miyeon se apoiou na parede oposta e sentou-se em posição de índio. A Cho não pensava que chegaria ao ponto de Shuhua virar praticamente uma dependente alcoólica, torcia para que fosse apenas charme seu.
- Bebendo todas as noites, passando mal por beber todas as noites, faltando treino... - foi listando e Shuhua revirou os olhos. - Shu, se for pra chamar a atenção dela...
- Isso não tem nada a ver com ela!
-Tem certeza?
Miyeon tinha aquele olhar que fazia com que Shuhua não conseguisse mentir pra ela. A taiwanesa virou a cara.
- Beber todas e dar em cima de homens e mulheres que estejam contigo não vai te fazer esquecê-la.
- Mas você começou a me levar pra sair justamente por isso!
- Não tinha necessidade de levar ao literal.
- Tanto faz...
- Quando Nicha disse que você tinha que beber e pegar todos ela não quis que você levasse a sério, foi só um jeito de falar. - a Cho inclinou seu corpo para frente. - Shu, você não pode se apoiar na bebida, você pode acabar se tornando alcoólatra!
- Não enche... - murmurou olhando para o azulejo sujo com um pouco do seu vômito.
- Shuhua, todas nós estamos preocupadas e com medo. Eu estou com medo! - a Cho segurou seu rosto para que a olhasse. - Pensei que soubesse o que estava fazendo mas agora sei que errei. Eu só queria te proteger...
- Você está. - murmurou com a voz rouca.
- Do jeito errado. Eu não pensava que você ia acabar desse jeito...
- Eu prometo que vou baixar minha bola. - disse com um pequeno sorriso. - Não é sua culpa, tá? - afagou a cabeça da mais velha. - Eu prometo que vou maneirar.
Antes de Hoetaek, a única regra do dormitório era não trazer companheiros para passarem à noite, mas a taiwanesa conseguiu burlar a regrar trazendo garotas e garotos para o local para ficarem até a madrugada; em algumas ocasiões - quando Miyeon ia dormir na casa dos pais - a mais nova era ousada e levava pessoas para o quarto, afirmando que não dormiriam no dormitório. Shuhua não chegou a transar com eles, boa parte eram amigos que fez nas boates que ia; a taiwanesa não passou das mãos bobas e também não tinha a mínima vontade. Mas era satisfatório ver a cara que Soojin fazia quando saiam do quarto acompanhados da taiwanesa; a Seo até tentou falar com Soyeon mas a líder disse que de certa forma Shuhua não estava burlando a regra.
A gota d'água foi quando uma trainee bastante tímida saiu do quarto às pressas segurando a bolsa com as duas mãos; Soojin levantou-se do sofá em um salto, seu rosto vermelho como nunca e as mãos fechadas.
- Aquela não era trainee da BlockBerry? - Yuqi questionou sentada ao lado do mesmo local que Soojin estava. - A que tá participando desse novo Produce?
- Sim. - Shuhua sorriu.
- Você perdeu seu juízo?! Já imaginou se ela divulga na mídia que vocês ficaram? Se ela não debutar ou não conseguir reconhecimento no Produce ela pode muito bem agir contra você, sua idiota! - Soojin explodiu.
- Você quer me dar lição sobre ter relacionamento divulgado? Logo você? - Shuhua arqueou a sobrancelha. - Não seja paranóica, a menina nem sabe falar coreano direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless. | Sooshu
RomantiekOnde Shuhua não conseguia disfarçar seu incômodo com o namoro de Soojin.