Para a surpresa de Shuhua, tudo deu certo. A conferência entre os managers e o CEO ocorreu de manhã e antes do almoço, o manager das meninas as puxou para a sala de dança e conversou com elas sobre cada pauta. De vez em quando Soojin a olhava e tentava tocá-la de alguma forma, o que era fácil pois estavam lado a lado mas Shuhua cortava qualquer tipo de toque.
- Vocês só não podem interagir quando os grupos estiverem em promoção. O que vai ser em breve, o do Pentagon no caso. - avisou severamente para Soojin. - Soyeon vai cuidar de você quando necessário se esquecer da regra.
- Eu sempre cuido. - disse Soyeon docemente.
-Tirando isso, pessoalmente desejo tudo de bom para o casal. Apenas tenha cuidado e não fiquem dando tanto na cara, os fãs e acionistas podem até estarem razoáveis mas não podemos nos aproveitar da situação.
A cereja do bolo para o dia merda que estava tendo desde que decidiu ignorar todas as tentativas de aproximação de Soojin foi o convite de almoço de Hui para o grupo, afirmando que iria pagar tudo, logo depois que estavam prestes a sair da empresa. Segundo o líder do Pentagon, queria um tempo com a namorada enquanto ainda não estava promovendo e ficaria menos estranho se estivesse só os dois no restaurante.
Claro que Shuhua foi forçada. Minnie e Yuqi literalmente a arrastaram para a van. A única coisa que compensaria seria a ida para a casa de Tzuyu, que aceitou beber com a amiga enquanto ela desabafava sobre tudo que estava acontecendo.
Não bastando ter que presenciar a troca de carícias entre os dois, por estar na frente de Soojin e ele do lado da Seo, tinha que aguentar Hongseok, que mandava de meia em meia hora um drinque para ela, como se fosse um fã. Porque, claro, não bastando estar esbanjando Soojin, o Lee tinha que trazer seu grupo também para, segundo ele, reforçar o disfarce.
Os meninos estavam a três mesas de distância e, de vez em quando, Hui ia na mesa dos campanheiros de grupo.
- Yanan tá me chamando de novo. - disse, acenando para o rapaz. - Já volto, princesa, é rapidinho. - beijou a bochecha da Seo e saiu quase correndo para a mesa do Pentagon, sendo recebido por vaias e zoações pelo ato do beijo.
A menor revirou os olhos, passando a mão no cabelo logo em seguida. Desejava que aquele inferno acabasse logo para poder ficar com Tzuyu, beber todas e esquecer por um momento que é uma idol e que amava a mulher sentada a sua frente.
- Vou pagar tudo. - Minnie repetiu a fala do Lee há horas atrás com um sorrisinho. - Eu já falei que amo ele, Soojin?
- Ele pode pagar a sua, a dele e de Soojin mas a minha ele não paga. - disse Miyeon com um olhar orgulhoso.
Em compensação, Miyeon não aprovava Hui depois do término. Aquilo fazia Shuhua se sentir melhor.
- Deixa de ser chata pelo menos uma vez, unnie. - Yuqi disse rindo. A chinesa já tinha bebido quatro taças. - Não vai ser uma traição ao feminismo se aceitar o gesto cavalheiro de Hoetaek.
- Não é questão de feminismo e você só está falando isso porque não gosta de gastar dinheiro.
- Mas do que você está falando? Enlouqueceu?
- É verdade, você nunca paga a conta. - Minnie apoiou a Cho.
- Vocês são chatas pra caralho! - Yuqi disse negando com a cabeça quando as duas trocaram um hi five. - Shuhua não paga a conta também.
- Mas ela não precisa, Soojin sempre paga a dela. - disse Soyeon.
- Pronto, já entendi que vocês três formaram um clube contra mim. - disse emburrada. - Então não deixe ele pagar a sua, Miyeon. Resolvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless. | Sooshu
RomanceOnde Shuhua não conseguia disfarçar seu incômodo com o namoro de Soojin.