Thirty one

735 50 16
                                    


Shuhua sorria sem nem perceber. O anel prateado em seu dedo parecia brilhar, e isso era um belíssimo motivo para olhá-lo de vez em quando.

Mais uma vez, ela acordou cedo para ir à academia com Minnie, deixando Soojin sozinha na cama. Já fazia três semanas e seu corpo ainda não tinha se acostumado a velha rotina de levantar cinco horas da manhã, então ficava sonolenta demais durante todo processo de tomar banho, trocar de roupa e se aquecer. Shuhua achava exagerado da parte de Minnie ter que acordar naquele horário, mas, segundo a tailandesa, era melhor devido seus compromissos ao longo do dia.

Agora, depois de uma hora malhando, dirigia de volta ao dormitório para buscar Soojin. Enquanto dirigia, Shuhua explicava à Minnie toda história de semanas atrás.

- Que nojo... - Minnie murmurou quando ela finalizou. - No que ele se transformou...

- O amor que ele tem por Soojin o tornou obsessivo. Ele simplesmente não aceita que ela não quer mais nada com ele. - Shuhua suspirou.

- Então quer dizer que aquele clima estranho no hotel foi por causa dele?

Shuhua murmurou e olhou automaticamente para o anel.

- Ele quase nos destruiu. Mas graças a Miyeon e Tzuyu estamos bem.

- Você podia ter falado comigo.

Shuhua ficou calada, envergonhada.

- Eu não estou brigando com você, só estou querendo dizer que eu estava e sempre estarei do seu lado para o que der e vier. Eu posso te proteger!

- Eu sei, e eu te amo muito por isso, unnie.

- Então, do mesmo jeito que prometeu para Soojin, quero que me prometa que vai me contar se ele ou mais alguém tentar subornar você.

- Eu prometo. - Shuhua sorriu de leve. - Sua mandona.

Minnie sorriu de volta e deu um empurrãozinho no ombro dela.

- Eu tento ser uma boa amiga e você me chama de mandona?

Mais uma vez, Shuhua olhou o anel. Minnie notou e franziu o cenho.

- Espera, eu não tinha visto isso. - ela tirou a mão de Shuhua do volante e trouxe para perto do rosto. - É o anel de compromisso de vocês?

- Por ora. Encomendei um par para pedir Soojin em namoro. Esse é especial, mas não quero que seja o nosso anel de compromisso. - Shuhua sorriu para Minnie, e suspirou em seguida. - Eu a amo tanto, Minnie...

- É recíproco. - Minnie disse. - E eu espero que dure, Shuhua. Eu realmente espero que dure.

A capital estava passando por um período anormalmente chuvoso. O trânsito estava andando como uma tartaruga, então acabaram se atrasando e chegaram no dormitório quarenta minutos depois do combinado.

Soojin esperava enquanto tomava seu café da manhã. De vez em quando, olhava para a porta, caso não tivesse escutado ela sendo aberta. Depois, olhava para a varanda e fazia uma careta. A chuva não deu nenhuma trégua desde que acordou.

Ficou mexendo no celular até escutar as vozes de Minnie e Shuhua se aproximando.

- Você demorou! - ela exclamou, levantando para levar o prato até a pia.

- Você demoraria também se treinasse perna e durante a flexora deitada sua amiga ficasse cantando ''fle-xionando, fle-xionando''. - Shuhua resmungou, tirando uma garrafa da geladeira e bebendo toda a aguá em dois goles. - Minnie achou que estávamos em As Apimentadas.

- Você não aguenta uma brincadeirinha... - Minnie riu. - Ela parava e recomeçava porque ficava rindo quando eu cantarolava! - contou para Soojin.

- Shuhua, você é tão besta. - Soojin provocou.

Speechless. | SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora