Cap.02

949 51 6
                                    

Hoje eu resolvi tomar uma decisão muito,muito rebelde,pintar meus cabelos de azul escuro,minha cor preferida,bom eu não vejo problema algum nessa decisão afinal de contas "o cabelo é meu",eu não iria conseguir fazer isso sem a ajuda de Steven,meu melhor e único amigo,ele sempre me ajuda com as minhas idéias infalíveis somos uma dupla de capetinhas,como meu pai diz,eu bolo os planos e ele me ajuda a coloca-los em ação,já aprontamos de tudo,mas é de tudo mesmo pensa em algumas coisas que dois adolescente de 16 e 17 anos podem fazer...pensou?então agora multiplica por mil...pois é isso que fazermos,uma vez colocamos tanta pimenta na comida da Maísa(minha ex professora de boas maneiras)que ela foi parar no hospital,ficou lá por quase uma semana toda depois disso nunca mas deu as caras hahaha eu amo atentar minhas professoras....
********
Lalle Pov*

Eu:bom o plano é o seguinte:06h00min nós saímos do palácio você me leva até um cabeleireiro,pintamos meu cabelo de azul escuro,é claro(minha cor preferida :*)e voltamos as 07h:00,deito na cama e quando Megan(minha prof de etiquetas)vier me acordar,BUM...-disse fazendo um tom de suspense só pra dar mais emoção-ela vai dar um grito e se demitir na mesma hora,vai dizer para o meu pai que eu sou um caso sem solução e que somente um hospício poderia me curar!!-confesso exagerei um pouco...o Steven até tentou mas não conseguiu se conter as gargalhadas...Steven é um cara super gato,mas gato mesmo,mas vou deixar bem claro É SÓ AMIZADE!!ele tem olhos bem azuis parecendo piscina,é meio moreno e tem cabelos escuros...

Ele vive andando com um pedaço de madeira que tem um revestimento parecido com o da lixa para os pés e tem quatro rodas duas na frente e duas atras,ele até me ensinou a andar,ele chama esse treco de skate já eu de super lixa...

Steven:Terra chamando Lalle...

Lalle...Lauren stelle...LAUREN ME RESPONDE!!-quando me chamam pelo nome é por que deu merda...

Eu:ah...Para de gritar nos meus ouvidos que eles não são alugados Ok?-disse saindo dos meus pensamentos.

-Steven:Ou esquentadinha,abaixa a bola tah...

Eu:desculpa Steven é que eu tava meio perdida nos meus pensamentos!

Steven:ok,ok...Seus planos São demais sabia?

Eu:Vai dizer que só percebeu que eu sou uma gênia agora?-disse toda convencida.

Steven:Você é muito convencida mocinha...-ele começou então a fazer cosquinhas em mim e infelizmente esse era meu ponto fraco não me controlei e comecei a gargalhar no quarto feito louca..

Eu:para...por...favor-falei entre risos.

Sem  querer tropeçamos  e caímos ele por cima de mim me deixando sem movimentos e segurando minhas mãos...
Steven pov*

Ela estava linda como sempre com um belo sorriso no rosto e no olhar o mesmo brilho que me encantou,nossos corpos estavam tão próximos que pude sentir seu corpo arrepiar com o meu toque,ficamos ali parados deitados no chão se fitando eu queria muito ela e essa era a oportunidade,tomei coragem e fui aproximando meu rosto cada vez mais perto do seu.

Até que...

A Princesa Rebelde "Em revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora