Acordei com o corpo mas leve e calmo sem aquela tensão e medo de antes,Steven estava dormindo na cadeira do quarto como uma criança não queria acorda-lo no entanto me levantei para tomar um banho e tirar aquele vestido vermelho pesado,foi ai que me toquei que estava sem meus sapatos com pedrinhas de diamantes,olhei em baicho da cama e só havai um par,nele havia um laço que segurava um papel enrolado,o desenrolei e li...
'Oi...
Não sei por onde começar,mas gostaria que soubesse que não importa oque você pense ou o que te falaram sobre mim,mas saiba que eu sempre te amarei eternamente,e por mais que seja difícil pra mim,estou indo para os Estados Unidos ainda hoje,espero que se lembre sempre de mim,eu estarei longe,mas estarei sempre com você.
Nao me julgue covarde por não ter me despedido de forma adequada,mas você dorme como um anjinho não tive coragen de te acordar,muito menos de te ver chorar...
Te amarei sempre...
Lucas.'
Se ele estava me vendo dormi ele deveria ter colocado isso aqui hoje...
Sai correndo do quarto sem pensar duas veses,me direcionei a recepcionista.
Eu:Moça,você viu um garoto saindo do quarto 212!?
Recepcionista:O senhor Lucas!?Ele acabou de sair da qui...mas a senhora deve aguarda no quarto en repouso ok...
Sai correndo sem da bola para o que ela havia dito,vi ele virar o corredor e corri mas rapido ate alcansa-lo pois ele ja ia pegarno elevador.
Eu:Lucas!?-disse com a respiração irregular.
Ele se virou parando seus olhos no meu sem dizer nada apenas me observava.
Eu:Me diga que isso aqui nao é verdade,que voce vai ficar...-disse mostrando o papel em minhas mãos
Lucas:Lalle,foi dificil tomar essa decisão você sabe disso.Não posso colocar sua vida em risco mais uma vez,eu não sou o cara pra você.
Eu:E quem foi que te falou essa bexteira!Quem foi que te disse que eu quero um cara perfeito!?
Lucas:Vai ser melhor assim eu juro.-ele disse segurando meu rosto entre suas mãos.
Eu:Fica,por favor.-disse chorando.
Lucas:Não posso...-ele disse desviando os olhos dos meus
O elevador havia chegado e esperava por ele.
Ele me olhou sem saber oque fazer estava tão perdido quanto eu e seus olhos deixavam isso bem claro.
Lucas:Entra.
Eu:oque você vai fazer!?
Lucas:Resolver um problema.
Eu:eu sou um problema?-disse tentando no elevador e ele logo em seguida.
Lucas:Não, você é a solução para todos eles...
Ele disse segurando minha cintura e me beijando um beijo de Saudade, a quanto tempo não sentia as mãos dele tocando minha cintura enquanto eu brincava com seus cabelos, ele estava apreensivo e nervoso e eu via nos olhos dele que me dizia um coisa enquanto seu corpo pedia algo totalmente diferente.
Eu:Fica.-implorei mais uma vez e aquilo foi em vão, mas uma vez me negou, me puxando para um longo e demorado beijo, desta vês era diferente era o último toque o último olhar depois seria cada um por si só, por mais que fosse duro aceitar tinha que ser assim, talvez um dia ou outro nossos caminhos se cruzam mas um vez...
Lucas:sentirei sua falta pequena!-sorri fraco com os olhos cheio d'água odiava despedidas.
Eu:Eu também!-disse deixando um lágrima escapar, ele saiu do elevador e ficou parado me observando as portas começaram a se fechar.-até mas!?-sorri fraco.
Lucas:Eu te amo...-ele disse antes da porta se fechar por completo cai no chão em desespero, me sentindo com o coração totalmente em cacos,não tinha forças pra me levantar senti um nó na garganta e as lágrimas me dominaram, apenas baixei cabeça e comecei a chora como se estivesse sem chão...
Ouvi o barulho das portas se abrindo continuei ali derrotada
Steven:Lalle...-me assustei com a voz dele, ele estava ao meu lado me observando-não precisa chorar eu tô aqui com você pro que der e vier...
Ele disse envolvendo seus braços em mim.
Eu:por que ele tinha que ir!? Oque eu fiz de errado pra receber tantos castigos em um único dia? Primeiro a história do meu pai, depois o Lucas...Minha vida está um caos e meu coração, meu corpo não aguenta sofrer mais nada, nada Steven....
Steven:vamos levantasse e esteja sempre pronta pra mais uma eu sei que você é capaz,você sempre foi forte e precisa continuar Assim mas agora do que nunca.-ele disse me levantando.
Eu:Ultimamente alguém lá em cima parece esta com raiva de mim, tudo que eu faço da errado, primeiro sou sequestrada por que uma garota mimada resolve me enganar, depois descubro que meu pai forjou a morte da minha própria. mãe e o pior de tudo ele não é meu pai e me odeia por algo que não fiz, e se não bastasse o Lucas sai do país e me deixa aqui no momento em que mais preciso dele...
Será que isso tudo não é o suficiente pra uma garota de 17 anos! Pra mim já deu Steven quando sairmos daqui vc ira direto para a Inglaterra preciso falar com o Adam,ele querendo ou não vai ter que falar na minha cara quer foi ele quem matou o nosso pai e minha mãe...
-disse determinada secando as lágrimas que insistiam em cair....
Saímos do elevador e fomos em direção ao quarto, os meninos estavam todos lá.
Mateus:Hey! Lalle você está bem!?-ele disse assim que entrei no quarto com Steven.
Eu:eu tô legal, obrigada.-disse meio tristonha o abraçando.
Mateus:O que houve, fala quem te deixou assim que eu faço questão de arrebenta a cara dele.
Eu:só você pra me fazer sorri agora...-disse olhando em seus olhos.
Brian:Você estava chorando?-ele perguntou quando me virei para ele.
Jass:Realmente seus olhos estão muito vermelhos, Steven oque você fez com ele-ele perguntou para Steven que estava no canto do quarto pensativo.
Steven:Quem deixou ela nesse estado não fui eu, foi o Idiota do Lucas que fez questão de ir embora no momento em que ela mais precisava dele.
Eu:Vocês me desculpem mas não estou afim de falar sobre isso, quando iremos de volta a Inglaterra!?-perguntei a Jass
Jass; Inglaterra?-ele perguntou Sen entender.
Steven:Isso mesmo a Lalle precisa falar com aquele vacilão do Adam.
Brian:tem certeza que quer fazer isso Lalle?
Mateus:É podemos ir para o Canadá e depois que você se sentir melhor prometo que vamos pra lá.
Eu:eu já tomei a minha decisão meninos! Mas obrigada pela preocupação.
Jass:Bom...o piloto disse que está livre o resto do dia e pode nos levar agora mesmo.
Eu:ótimo.Quanto antes chegarmos lá melhor será a festa.
Brian:esse seu otimismo todo me assusta.
Eu:Não deveria meu anjo!-disse dado um beijo no rosto dele e entrando no banheiro tomei um banho demorado para relaxar meu corpo que estava tenso, não poderia nega que minha cabeça girava e doía só de pensar no fato de ter que enfrentar Adam, meu corpo pedia pra se manter o mais longe possível porém Meyer orgulho gritava dentro de mim mandando eu urbano até lá e falar tudo que estava aqui dentro isolado somente para mim,
As lágrimas vacilaram ao cair dos meus olhos e misturando-se a água que caia do chuveiro, não queria pensar no Lucas mas isso era inevitável, me sentia totalmente incompleta sem ele ao meu lado, um mohatam se formava em minha garganta junto às lembranças que vinham átona em minha cabeça...
Saí do banheiro e apenas Steven estava lá, calado e pensativo, odiava vê-lo daquele jeito sem vida nos olhos e sem meu sorriso predileto no rosto, as vezes m culpava pelo estado dele eu só queria ajudá-lo, ele sabe que essa era minha única intenção em relação a Hanna imaginei que ela precisasse de uma amiga para ajudá-la no que fosse necessário
Mas como sempre eu estava errada, odeio mentiras e falsidade, como sempre eu não conseguia enchergar o lado ruim das pessoas e isso ocorreu não só mais uma ves mas várias com Lucas e Adam que eu pensei serem pessoas que queriam o meu bem ou se preocupavam comigo mas me enganei eles nunca estiveram nem aí pra mim estava cansada de ser usada por todos a todo momento.
Steven:Vai ficar me olhando assim o tempo todo!?-ele disse ainda de costas era impressionante como ele fazia isso.
Eu:algum problema?-perguntei no mesmo tom
Steven:se voce compartilhar seus pensamentos talvez eu a deixe me observar o tempo todo-ele disse se virando
Eu:Só estava pensando com que roupas iria para Inglaterra...-disse mentindo.
Steven:tem certeza que quer fazer isso se vice preferir podemos dechar pra depois.-ele disse tentando me fazer mudarei ideia mas isso não aconteceria o Adam iaiá me engoli por bem ou por mal ele me devia explicações de uma vida toda e todo o resto daaquela história maluca eu queria ouvir da boca dele já que ele é homem o suficiente pra fazer essas burrada todas deve ser homem também pra assumir os erros idiotas dele.
Eu:eu já tomei a minha decisão e não volto atrás.-disse evitando osso olhos dele se olhasse pra ele certamente ele me covenceria a ficar.
Steven:Não gosto de te ver assim.-ele disse pegando meu rosto me forçando a olhar no fundo de seus olhos claros.
Eu:Assim como Steven!?
Steven:Eu me aproximo de você e a única coisa que vejo nos seus olhos são mágoas ódio, rancor...Não gosto de te era assim vice sabe disso, logo você Lalle que sempre me disse pra não fazer nada de cabeça quente nada por impulso pra sempre pensar antes de agir, cadê a minha garotinha que eu conheci, aonde fica a minha pequena nisso tudo!?-odiava quando ele fazia eu me sentir daquela forma ele tinha o dom de conseguir me atingir com aquelas palavras...
Eu:Steven...-disse o abraçando-não faz assim por favor, não me faça me sentir a vilã da história, eu quero ter apenas uma conversa decente com o homem que me deu amor e carinho esse tempo todo, que ele é um monstro eu já sei mas não se preocupe eu estou bem, e vou me sentir melhor ainda se eu conseguir falar tudo que está guardado aqui comigo, depois disso podemos ir pra onde você quiser.
Steven:tudo bem, agora coloca isso aqui, e arrume suas coisas que já vamos partir.-lê disse me entregando uma sacola e me deixando sozinha no quarto, que ele não estava conformado com minha escolha eu podia ver em seus olhos mais eu precisava fazer aquilo.
Vesti as roupas, um vestido leve de renda um sapato não muito alto e uma tiara perfeita de flores, resolvi meu vestido e peguei meu salto pena que havia encontrado apenas um par o outra deveria ter caído no meio de toda confusão.
Me retirei da sala encontrando os meninos nas cadeiras do lado de fora todos me olharam e eu me senti vermelha de tanta vergonha.
Jass:Mandou bem na escolha da roupa Brian você deveria virar estilista cara...
Mateus:Não leva a mal Lalle, mas vice Tá muitíssimo sexy nesse vestido de renda.
Jass:Imagina só oque tem em baixo!-ele disse me deixando azul de vergonha.
Brian:Meninos!!se comportem.
Eu:Aaa..Vamos?-perguntei sem jeito.
Steven:Vamos antes que esses idiotas te comam com os olhos.-ele disse anda sério pegando minha mão, Jass ppegou minhas coisas e seguimos ao estacionamento, fui em um carro com Steven e os meninos cada um em um separados.
Durante todos caminho ele permaneceu calado.
Entramos no avião que logo em seguida decolou e eu cai no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Rebelde "Em revisão"
Teen FictionLauren estelle é uma princesa que tem 17 anos e já esta mais que irritada de ter que obedecer normas e regras de todos... por isso resolveu virar uma rebelde e aprontar varias coisas junto com seu melhor amigo Steven... acompanhe essa historia de u...