Capitulo 25

351 45 10
                                    

Acordei assustada com o barulho ensurdecedor do despertador do meu celular,ja eram 6:00 e eu tinha que me arrumar pra ir a escola,no celular havia uma menssagem do Lucas.
'Oii minha princesa,tive que sair e como os meninos nao estao em casa coloquei varios segurancas ai pra te proteger de qualquer coisa,se acontecer algo é so ligar.
Obs:Ja falei com o Arthur pra ele te levar na escola,e na hora de ir embora é so ligar de volta pra ele que ele vai te buscar...
Bjoss ;*..."
Eu:Oque sera que essses garotos estao aprontando?-disse pra mim mesmo se levantando da cama e indo em direção ao banheiro...
Tomei um banho rapido,logo em seguida sequei meus cabelos e fiz uma make básica,fui ate meu closet e peguei minhas roupas,uma calça coz alta e uma blusa preta de manga longa,pois o dia estava úmido com certeza choveria mas tarde.
Peguei a bolsa com meus cadernos na esrivaninha e sai do quarto dando de cara com um segurança ao lado da porta.
Eu:Meu Deus!!-disse assutada ao ver a quantidade de seguranças que havia na casa-Pra que isso tudo!?
Xxx:São ordens do Senhor Lucas!-o segurança respondeu com a voz grossa.
Eu:Você é o Arthur?
Arthur:Sim senhorita,sou eu,você ja esta pronta?
Eu:Sim ja estou,e pode me chamar de Lalle nada de Senhorita!-disse sorrindo simpatica e ele retribuiu um sorriso lindo-Você deveria exibir seu sorriso mas vezes!-disse indo em direcao as escadas.
Arthur:Patrao me mataria-ele disse me seguindo..
Me espantei assim que chagamos no jardim havia mas seguranças ali.
Eu:Eles acham que eu sou oque?-disse observando os seguranças-O Bin Laden!?
Arthur:Isso é pra sua segurança.-ele disse abrindo a porta do carro e eu entrei algo estava acontecendo e os meninos estavam escondendo de mim,mas eu iria descobrir mas cedo ou mas tarde...
Cheguei na escola 10 min depois e me direcionei a sala da professora Elizangela,de Português,estava atrasada assim que entrei na sala todos me olharam,senti minhas bochechas corarem.
Elizangela:Gente,essa é a aluna novata,Lauren Stelle.-a professora falou e eu dei apenas um sorriso timido-Você pode se sentar ao lado da Hanna.-ela disse indicando a cadeira e eu vi os olhos da Hanna pegarem fogo,parece que alguem lá em cima está contra mim,me sentei ao lado dela e ela apenas revirou os olhos voltando a atenção para o quadro.
A aula parecia nao acabar mas,aquilo já estava entediante,levantei mão.
Elizangela:Sim Lauren?
Eu:Será que eu posso ir ao banheiro!?-disse sem graça,ela me olhou seria e depois cedeu.
Elizangela:Não demore!-ela disse Assim que cheguei a porta da sala,não tinha noção de onde ficava o banheiro rodei aquela escola enorme durante alguns minutos e nem a minha propria sala de aula não encontrava...
Xxx:Esta perdida minha Princesinha!?-uma voz feminina ecoou pelo corredor e eu me assustei ao ver a Hanna.
Eu:A.. É você!-disse dado de ombros à presença dela e continuei andando.
Hanna:Você è sempre tão orgulhosa?
Eu:Não.Só SEMPRE!-disse sinica.
Hanna:Eu queria converssar com você.-agora até eu me surpriendi.
Eu:sobre?-disse seco.
Hanna:sobre minha irmã,eu sei que te tratei mal no inicio,mas tudo mudou quando descobri que você conhecia minha irmã eu não a vejo a tanto tempo.-ela disse com os olhos cheios de água me parecedo dizer a verdade.
Eu:Por que voces se separaram?-perguntei sem consseguir conter minha curiosidade.
Hanna:Tudo começou com um namoradinho de quinta dela,ele era metido a Play Boy vivia se metendo em confusões e cometendo pequenos roubos certa vez ele começou a trair minha irmã com a suposta melhor amiga dela eu avisei pra ea que aquele garoto não prestava,mas foi em vão ela não acreditava em mim dizia que eu estava gostando dele e que queria separar os dois pra ficar com ele,mas a historia nao parou por ai,Anne flagrou uma vez sua amiga com o namorado dela e ficou furiosa...-ela começou a chorar,e sentou-se no banco- entao ela planejou tudo e...ela os...-ela nao consseguiu terminar de falar,fiquei em estado de choque não podia imaginar que Anne seria capaz de fazer algo a esse ponto e muito menos que Hanna sofria tanto com isso.-bom,depois disso a policia procurou por ela mas ja era tarde ela tinha saido do pais e nunca mas foi vista,mas nao parou por ai,um ano atraz ela voutou pra ca ficou por pouco tempo no país,mas foi o suficiente pra descobrir que eu estava reconstruindo minha vida,ela armou pro Lucas terminar comigo,ela disse que era pro meu bem e disse que se eu nao parasse de andar con a Melissa,a Ester ea Nanni,algo de muito ruim iria acontecer com elas,por isso eu aproveitei a oportunidade que surgiu e me afastei pelo bem delas,nao queria aquilo,mas tive que me acostumar com a ideia de ficar longe delas,agora voce me entende!?-estava chocada com tantas noticias minha cabença girava.
Eu:Sim-disse pensativa-desculpa a forma mas por que esta me falando isso?
Hanna:Por que voce sabe aonde ela esta!Minha irma esta piorando a cada dia que passa, eu preciso mesmo sem querer entrega-la pra policia,voce tem que me ajudar Lalle,por favor.
Eu:Olha,me deicha pensar um pouco sobre tudo que converssamos,e amanhar te dou uma resposta.
Hanna:ok Lalle como quiser,mas por favor nao fala pra ninguem,tenho medo de essa historia cair nas maos errada.
Eu:Relacha,seu segredo esta seguro comigo-disse acalmando-a.
Ela nos levou ate a sala de aula a 3*aula ja estava começando,gostei do professor afinal de contas ele nao me apresentou pra tuma que agora era de calculo.
Tentei o maximo que pode mas nao conssegui prestar atençao na aula,oque a Hanna havia me dito era muito serio pra ser mentira,eo pior de tudo nao posso contar pro Steven que a piveta dele é uma assassina por telefone,muito menos falar pro Lucas,por que eu fui prometer ficar de bico calado?
Eu preciso tomar uma decisão quanto a isso.
Dei graças a Deus quando o sino tocou anunciando a hora do almoço,me direcionei até a cantina.
Xxx:Oi minha linda!-me assutei quando a voz dele ecoou em meu ouvido senti como se tivesse acabado de retirar um saco de areia das costas de tanto alivio nao disse nada apenas o abracei forte eu odiava mentiras,e teria que mentir pras pessoas que mas amava agora.
Lucas:Hey,oque voce tem?Desculpa por ter te deichado sozinha em casa,olha quem eu trouxe pra te ver.-ele disse apontando pra uma mesa cheia de gatos,e adivinhe quem eram os gatos?Um ponto pra quem disse que era os meninos mas chato do mundo,peguei na mao de Lucas e me direcionei ate a mesa em que os meninos estavao.
Jass:Oi pequena-ele disse me tirando do chao.
Eu:oiii.-disse retribuindo o abraço.
Brian:Lalle,minha diabinha,passamos um dia longe de voce e ficamos com saudade.-ele disse me apertando.
Eu:Me ama mesmo-disse debochando dele e ele me deu um beijo estalado no rosto.
Eu:Achei que voce estivesse na Inglaterra mocinho!-disse assim que vi os olhinhos perfeitos de Steven.
Steven:Fiquei com saudades.-ele disse fazendo biquinho e me abraçando.
Eu:Eu sabia que voce ia voltar loguinho,é outro que nao vive sem mim.
Steven:Tem toda razão Lalle,aquele lugar sem você é igual carro sem estrada.-apenas sorri e me sentei ao lado de Lucas.
Eu:Posso saber aonde estavam,eo que estavam fazendo?Com quem?E por que?
Jass:Quanta pergunta mocinha?
Eu:Hey,cade o Mateus!?-perguntei assim que senti falta dele.
Brian:O Mateus ta...ta ...
Steven:Ele esta viajando Lalle!-Steven falou rapido-Pra casa da mae dele.
Eu:Sei!-disse olhando pros olhos desconfiados de cada um,eles estavam mentindo mas sem problemas mas cedo ou mas tarde eu descubro.Depois do almoço,Brian inventou uma mentira pra me tirar daquela escola,e fomos direto pra casa.
Eu:Gente.To indo pro meu quarto-disse assim que chegamos em casa,tinha tomado uma decisão e ligaria pra Hanna,Steven me olhou torto e desconfiado ele me conhecia sabia que estava escondendo algo tenho certeza que ele so nao veio fazer perguntas por que tambem esta escondendo algo os olhos dele nao mentem pra mim.
Ligacão on:
Eu:Oi Hanna,é Lalle to ligando pra dizer que tomei uma decisao.Eu vou te ajudar com a historia da sua irma,te procurei na escola mas nao te encontrei entao resolvi te ligar.
Hanna:Que boa noticia Lalle eu sabia que voce nao me desapontaria,eu tenho boas noticias ruins tambem.Acabei de ser informada que a Anne deu entrada na cidade ainda hoje.Agente precisava se encontrar em segredo agora mesmo.
Eu:Claro Hanna eu dou um jeito so me falar aonde é.
Hanna:Na minha casa vou te enviar o endereco pelo celular e voce vem agora mesmo,lembra de guardar segredo.
Eu:Ok Hanna,ja estou descendo pra ai.
Ligacão off.
A mensagem caiu no mesmo minuto o tempo estava mas fechado do que de manha entao peguei um casaco.Por precauçao,deichei um bilhete em cima da cama dizendo onde estava e o endereço.Peguei umas bombinhas pra me ajudarem.
Pular a varanda e o muro nao seria tao dificil.
Amarrei varios lencois grossos no pé da cama e joguei varanda abaixo logo em seguida desci com cuidado,na casa ja nao tinha tantos segurancas como de manha por que os meninos estavam ali,e seria facil despistar os que tinham peguei o saco de bombinhas no bolso e joguei ne dois pontos estrategicos fazendo os segurancas irem ver oque era pulei o muro numa agilidade impressionante.
A casa de Hanna era apenas duas quadras abaicho da casa do Brian,se corresse chegaria sem me molhar,entao apertei o passo,a chuva comecou a cair bem forte entao peguei o celular do bolso e coloquei por entre meus seios que estavam protegidos nao so com a blusa mas com o casaco de chuva.
Cheguei a uma casa meio velha e toquei a campainha e nem sinal da Hanna...
A chuva engrossava a cada minuto que passava ouvi passos bem proximos de mim e olhei para tras.
Eu:Oque voce faz a...-ela colocou algo muito forte no meu nariz me fazendo perder a consciencia e desmaiar.
*************************
Hello!!!
Gostaram do capitulo de hoje???
Se sim da uma apertada na estrelinha ai em baicho e comentar: quem voces acham que dopou a Lalle?
;-)

A Princesa Rebelde "Em revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora