Ele apenas sorriu e me encarou,vindo em minha direçao,ele pegou meu pescoço o trazendo para perto de si beijando meus labios com calma me deitando no sofa da sala,sem sessar o beijo ele deitou em cima de mim sem depositar seu peso em mim,com uma mao ele segurava minhas maos no alto de minha cabeça e com a outra fazia movimentos circulares em minha perna...
Girei fazendo seu corpo ficar em baicho do meu e ele sorriu,nos sentamos no sofa sem sessar o beijo,puchei sua camiseta deichando seus peitos nus.Ele sorriu do modo que eu olhei seu peitoral,vindo ate mim e beijando meu pescoço me fazendo sorrir.
Eu:Isso faz cossegas!-disse sem folego.
Lucas:Eu sei!-ele disse sugando meu pescoço com os labios fazendo eu me arrepiar toda.
Ele se levantou comigo ainda em seu colo me levando ate seu quarto,beijando meus labios com vontade,peguei meu celular e joguei na mesinha ao lado da cama assim que entramos no quarto,ele me colocou na cama voltando a me beijar,enfiou suas maos dentro da minha blusa de renda a rasgando com agilidade,logo em seguida ele retirou meu chorts me deichando apenas de sutia e calcinha me livrei logo da sua calça revelando sua boxer azul escuro,minha cor preferida,ele voltou a me beijar procurando o feiche do meu sutia ate que...
MEU CELULAR COMEÇOU A TOCAR,sim ele ta tocando,olhei para a mesinha ao lado da cama e vi no visor do celular uma foto do Steven me abraçando ele deveria ter chegado em casa...
Eu:Lucas!..-disse parando de beija-lo.-É o Steven.
Lucas:Manda ele ir a merda!ele disse me prendendo em baicho dele e beijando meu pescoço.
Eu:Pode ser importante Lucas.
Lucas:Miseravel!eu mato ele-ele se levantou de cima de mim indo pro banheiro.
Ligaçao on:
Eu:Alô.
Steven:Oque que voce tava fazendo que nao atendeu esse celular logo!?-ele disse esplodindo.
Eu:Eu estava la em baicho por isso nao escutei,ai o Lucas me gritou dizendo que tava tocando!-disse rapido.
Lucas:Eu liguei na porra daquele telefone fixo ate cansar Lalle,eu te conheço muito bem,sei que voce ta mentindo pra mim,deicha eu falar com o Brian ai.
Eu:eeee...ele nao ta aqui.-disse engolindo o seco.
Steven:O Jass ou o Mateus serve Lalle!
Eu:Eles tambem nao estao.-disse quase sem voz senti ele respirar fundo.
Steven:Voce ta sozinha nessa casa enorme so com o Lucas?-ele disse se controlando e eu fiquei calada sabia que se eu falasse qualquer coisa a briga seria grande.-Lalle decha eu falar com esse cuzao ai.E por favor nao deicha ele te tocar Lalle,voce nem conhece o cara direito nao deveria ter te deichado ai,divia ter te trazido pra ca aqui é seu lugar.
Eu:Olha aqui o Lucas nao é um monstro ta,quer saber se voce quer falar com ele liga no celular dele.
Steven:Lalle eu...-desliguei o telefone na cara dele peguei minhas coisas do quarto e fui pro meu precisava de um banho.
Lucas Pov.
Esse garoto ja ta me enchendo,toda vez que eu tento algo mas serio com a Lalle esse otario me atrapalha...
Liguei a torneira e joguei agua no meu rosto escutei a porta bater,com certeza a Lalle tava brava...
Meu celular começou a tocar.
Ligaçao on:
Eu:Fala cuzão.
Steven:Tu perdeu a noçao do perigo cara,oque que voce tava fazendo com a Lalle!?-ele disse esplodindo.
Eu:Nao tive tempo de fazer nada por que um otario ligou pra ela.
Steven:Ja te falei que voce nao pode enganar ela,ja pensou oque que ela vai fazer contigo quando descobrir!?
Eu:Ela nao vai fazer nada,por que ela sabe oque eu sinto por ela,diferente do que voce pensa é verdadeiro os sentimentos que tenho por ela.
Steven:Tomara que isso seja verdade por que se nao for eu acabo com a tua raça...
Agora mudando de assunto,os mulekes acabarao de chegar aqui.
Eu:Beleza...Eai descobriram oque o otario do Mohatam quer!?
Steven:Se eu te falar tu nao vai acreditar.Rastreamos o celular dele e ele ordenou pros capangas deles planejarem um sequestro.
Eu:Sequestro!?quem aquele cuzao que sequestrar,a filha do prefeito-disse debochando.
Steven:Nao.A filha do Rei.
Eu:A Lalle,esse cara perdeu a nocao do perigo foi?Ele nao vai tocar um dedo nela,me fala aonde voces estao vou pra ai agora...-disse vestindo as calcas.
Steven:Nao cara voce tem que ficar mas a Lalle agora,ela nao pode desconfiarde nada etendeu?Agora eu tenho que desligar falou!-ele disse desligando o celular.
Ligaçao off.
Vesti uma camiseta e fui ate o escritorio,pra ligar pro Brian.
Ligaçao on:
Brian:Fala mano!
Eu:Brian aonde voces estao!?
Brian:Nos tamo aqui no lugar onde sempre se encontramos,Steven ta aqui.
Eu:To ligado acabei de falar com ele.Tem como tu ligar pra uns capangas vim pra ca.
Brian:Vai sair!?
Eu:To querendo descer pra ai,pra encontrar voces.
Brian:Sei nao Lucas.Acho melhor voce ficr ai com a Lalle,Mohatam ta puto da vida contigo e ele ta de olho na Lalle melhor nao arriscar.
Eu:Nao vai acontecer nada com a Lalle,Brian,se os capangas estiveren aqui e com a segurança que nossa casa tem aquele otario nao entraria nem no jardim.
Brian:Faz assim me espera ai que eu to chegando daqui uns 30 min ai tu desce pra ca,beleza?
Eu:Pra que isso cara!A Lalle ta dormindo la em cima ja tem uns cara aqui basta tu mandar reforço,e alem do mas,eles ainda nem marcaram o dia do sequestro.
Brian:Ok.ok...Mesmo assim,espera pelo menos os caras chegarem ai.
Eu:Ok.
Brian:Falou-ele disse encerrando a ligaçao.
Ligacao off.
Minutos depois os capangas chegaram no jardim se posicionando.
Eu:Arthur!
Arthur:Fala,Patrao.
Eu:Eu quero essa casa o mas segura o possivel,qualquer movimento estranho me liga ou entao liga pros mulekes.
Arthur:Beleza.
Subi as escadas indo em direçao ao quarto da Lalle abri a porta devagar pra nao acorda-la.
Ela dormia feito um anjo com aquelas roupas sexy,aquilo me deichava ecitado,como uma princesa pode ser tao gostosa.
Deichei uma menssagem no celular dela dizendo pra me ligar se algo acontecesse.
Coloquei o celular ao lado dela e dei um beijo em seu rosto ela sorriu ainda dormindo.
Sai do quarto indo em direcao a garagem liguei o carro e sai vuado.
*******************************
Genteee capitulo pequeno mas ta valendo...
Desculpe nao ter postado mas capitulos durante essa semana,eu viajei pro Para no dia do meu niver...
E la na chacara nao tinha rede da claro,eu cheguei de viagem na terça a noite a casa tava uma zona parecia que tava abandonada e ja sabem neh.Tive que da uma fachina aqui em casa,dai so tive tempo pra escrever hoje...
Espero que tenham gostado do capitulo...
Quem sabe nao posto mas daqui a pouco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Rebelde "Em revisão"
Teen FictionLauren estelle é uma princesa que tem 17 anos e já esta mais que irritada de ter que obedecer normas e regras de todos... por isso resolveu virar uma rebelde e aprontar varias coisas junto com seu melhor amigo Steven... acompanhe essa historia de u...