Steven P.O.V
Meu corpo processava cada palavra que saia da boca dele, nunca pensei que ele seria tão verdadeiro ao falar qualquer coisa.
Adam:Eu juro pela minha morte menino, não foi eu quem matou seu pai...Quem diabos colocou essas minhocas na sua cabeça?-ele disse me olhando indignado-Não precisa nem responder, foi o idiota do Mohatam neh!?-ele disse atropelando as palavras sem me dechar explicar-Aquele imprestável conseguiu oque queria colocar todos contra mim, não acredito que você caiu nesse papo furado...
Eu:Adam...-disse sendo paciente-da um tempo pra Lalle, prometo pra você que assim que ela me pedir, eu a levo a Inglaterra, não irei impedi-la e sim acompanha-la...
Adam:Eu vim aqui pra resolver tudo de uma vez por todas...Ontem foi seu aniversário de 18 anos não esqueci, vim aqui te pedir desculpa por que senti que estava sendo estúpido,mesmo que você não seja minha filha, eu amo você, você sabe disso, não é mesmo!?-ele perguntou levantando a cabeça de Lalle com os dedos.
Lalle:Eu...-ela disse o encarando-estou confusa pai, sei que você pode está mentindo pra mim outra vez, mas meu coração me diz totalmente o contrário, prometo que iremos visita-lo assim que pudermos, você sempre será bem vindo aqui, agora vá, você tem um país pra reinar.-ela disse forçando um sorriso sem muito sucesso.
Adam:Eu queria minha herdeira ao meu lado, mas tudo no seu tempo certo!?Bom..deixe eu lhe presentear por favor?-ele disse puxando ela para um abraço que aos poucos foi cedendo e dando lugar as lágrimas que ainda escorregam de seus olhos perfeitos.-quero lhe mostrar uma coisa-diz pegando uma caixinha preta delicada com veludo no bolso do terno-era da sua mãe.
Lalle:Pai...-ela disse abrindo a caixinha revelando o anel azul turquesa que se encontrava ali.-é lindo, mas...não posso aceitar, isso deve ser de grande valor.
Adam:Sim e é, mas aceite como um presente da sua mãe, ela disse que ele é passado de geração em geração, ela ganhou de sua avó quando completou 18 anos...
Lalle:Obrigada pai!
Adam:Bom eu já vou indo, Steven cuida da minha menina!
Eu:Pode deixar comigo Adam...
Lalle:Eii eu Não tenho mais cinco anos ok!-ela disse emburrada.
Adam:Mas tem 18...Oque é bem mais perigosos afinal de contas eu também já fui jovem...
Eu:Bom...Esperamos sua visita.-falei seco ainda não tinha engolido essa história.
Adam:Eu também, qualquer coisa me liguem tchau!-ele disse dando um beijo na testa de Lalle e se retirando.
Puxei ela pro meu peito, abraçando-a e sentando no sofá com ela deitada em meu colo.
Eu:Não fica assim meu anjo!-disse pegando uma mecha de seus cabelos macios e com o mesmo perfume de flores que me deixava louco, lembrando cada detalhe do que havia ocorrido ontem, nunca amei ninguém como a Lalle, ela me faz sentir como nunca me senti antes com nenhuma outra garota, talvez pelo seu jeito marrento e rebelde, ou pelo seu lado ciumento, fofo e delicado, aquela mistura de sentimentos e emoções a tornava única...
Lalle:Oque você Tá pensando?-ela perguntou se sentando em meu colo.
Eu:No quanto eu sou sortudo, tenho a namorada mais sexy do universo...
Lalle:Namorada!?-ela perguntou curiosa.
Eu:Ficante, noiva, namorada, peguete, submissa....Chame do que quiser, contanto que você seja só minha, não me importo com o resto.-ela sorri me dando um selinho...
Mateus:Uhum...Sem querer atrapalhar o casal 20, mas agente Tá morrendo de fome e de sede cara.E como o Brian não Tá em casa a única pessoa que poderia fazer alguma comida digna seria você, por que essas meninas não sabem fazer nem ovo frito.
Ester:não é bem assim, eu sei fazer miojo no microondas.-ela disse me fazendo cair na gargalhada.
Lalle:Eii, o Brian me ensinou a fazer arroz...E além do mais eu faço o melhor x-tudo do mundo...
Eu:Agora eu tenho que concordar, ela pega tudo mistura e fica uma coisa única.
Mateus:Opinião de namorado não vale!-ele disse se dirigindo a cozinha junto a Ester e eu e Lalle os seguimos...
Lalle:Então...cadê o Brian e o resto do pessoal?
Ester:Lalle você tem que para de ser tão inocente.-ela disse fazendo Lalle sorri eu fui esquenta o lanche que havia feito pra esses mortos de fome-dã, eles devem estar fazendo o mesmo que você Eo Steven fizeram a noite toda...
Lalle:Dormindo?-Lalle perguntou indiferente me fazendo sorri...
Ester:Steven? Você é gay!?-me virei indignado com aquela pergunta.
Eu:Claro eu adoro um macho sarado!!!-disse irônico.
Mateus:Kkk, seria meio louco te ver com um macho.
Lalle:Por que você Tá falando isso Ester?
Ester:Hello...você ja se olhou no espelho Lauren Stelle..Você tem o corpo mas sexy do mundo kkk e se ele ainda não te deu uns pegas e por que é viado...-ela disse comendo o lanche.
Lalle:Até você com esse papo de mais sexy do mundo...E para de chamar o Steven de gay, eu sou a única que o chama assim-ela disse sorrindo certamente se lembrando das vezes que ela me chamou assim...
Eu:Assim me sinto ofendido!
Lalle:Sério Ester, para de chamar ele assim,ele é uma sedução em pessoa-ela disse me comendo com os olhos ela nunca havia feito aquilo, sorri mandando um beijo pra ela.
Ester:Não Tá mais aqui quem falou-ela disse levando as mãos pro ar.
Entreguei a vitamina pra cada um deles e me sentei ao lado de Lalle pra comer também...
Lalle:Nossa...que delicia-ela disse virando o copo.
Mateus:Oque você colocou nessa gororoba? -Ele perguntou depois de virar o copo ficando com um bigode muito engraçado.
Eu:Algumas frutas!
Ester:Quais?
Eu:abacaxi, banana,goiaba e mamão-dito mamão olhei pra Lalle ela odiava.
Lalle:Putz, porque você não falou antes, por isso que Tá com um gosto esquisito.
Mateus:Mas você acabou de dizer: nossa que delicia-ele disse afinando a voz e Lalle deu língua pra ele...
Eu:Lalle vamos lá pro jardim?-cochicho no ouvido dela observando sua pele que se arrepia com meu hálito, adoro seu jeito sensível.
Lalle P.O.V
As poucas palavras que Ele Sussurrou no meu ouvido me fez se arrepiar da cabeça aos pés não entendia oque ele tinha naquele hálito quente e insaciável, quanto mais o beijava mas queria ele pra mim.
Eu:Bom...Agente já vai antes que vocês nos façam segurar vela!-digo puxando Steven pela mão que está entrelaçada nas minhas...
Assim que atravessamos a porta da cozinha ele me joga na parede selando nossos lábios, para um beijo de desejo, um beijo feroz como se quanto mais nos beijamos mas temos vontade de sentir o outro, como um vampiro e sangue quente correndo nas veias, não tem como recusar é algo muito tentador e, inexplicável...
O beijo dura um longo tempo até que me lembro que preciso de ar e me afasto aos poucos de seus braços...
Steven:Você ainda vai me dechar maluco com esse seu jeito único e especial...-ele diz beijando meu pescoço.
Mateus:Vocês vão se comer aqui na sala mesmo é?-ele disse segurando a mão de Ester, minha vontade era de matar ele mas me contive.
Ester:acabei de faturar 50 dólares!-ela disse dando pulinhos de alegria ,Steven respirou fundo e falou.
Steven:não sei se vocês notaram, mas estão atrapalhando.
Eu:Ester!você Tá fazendo apostas da minha vida pessoal,fala sério...A propósito, já esta mais do que na cara oque esta rolando entre vocês nem adianta esconder, essas mão entrelaçadas e o fato de vocês se comerem com os olhos deixa isso bem claro, com licença-disse impaciente, vendo Mateus e Ester ficarem sem graça mas oque eu podia fazer era a verdade e tava na cara, Steven agarrou minha cintura me levando para o jardim...
Steven:Como você sabe daquilo tudo!?-ele perguntou sorrindo-tem super poderes agora?
Eu:Não seu bobo... já Tava meio que na cara só liguei os fatos, não queria falar nada mas já estava chato eles no nosso pé.Eles devem ja estar se agarrando uma hora dessas-disse sorrindo.
Steven:Bom...voltando a parte que realmente me interessa.-ele disse puxando meu corpo pra mas perto do seu.-você é um vício pra mim, sou drogado em você Lalle.
Eu:Você com certeza já foi melhor com suas cantadas Steven-disse não me contendo aos risos.
Steven:Aé? Pois bem você tem cinco segundos pra sair correndo...Tô com uma vontade de fazer cosquinha em você.
Eu:Não Steven cosquinha não por...
Steven:Um...dois-ele disse me fazendo corre o mais rápido possível rumo a piscina
Steven:Não adianta eu vou te pegar...
Eu:não vai mesmo!-disse rindo ele, como sempre, corre mais rápido que eu é acabou me alcançando fácil, caindo por cima de mim na grama.
Eu:Seu gordo!-disse entre risos-sai de cima de mim...
Steven:Nossa...tem um mosquito fazendo um barulho muito estranho e não consigo entender!-ele disse depositando mais ainda seu corpo no meu.
Eu:Steven, isso não tem graça, levanta que...-ele me silenciou com o dedo.
Steven:Para Steven não tem graça-ele disse afinando a voz me imitando, e rindo da minha cara de tédio-Ou é assim:Tá me machucando seu gordo...
Eu:Eu vou te bater...-aquele gordo estava me sufocando.
Disse sem paciência e ele depositou um beijo molhado em meus lábios e em seguida disse.
Steven:Eu saio de cima de você com uma condição.
Eu:qual?-perguntei prevendo que ele me faria implorar pra sair dali.
Steven:fala que eu sou o maior garanhão do séc.
Eu:Ata! Só se for do séc XV(15) ou então no tempo dos pedra lascada-disse rindo.
Steven:Pelo visto você vai ficar aqui mas que o necessário não é mesmo...
Eu:Tá bom...eu falo,vc e o cara mais lindo do séc 21...Pronto falei agora sai.
Steven:Assim Tá bem melhor!-ele diz me dando um selinho e saindo de cima de mim.
Eu:Me carrega!-disse pulando nas costas dele que Saiu correndo e se jogando dentro da piscina comigo.-seu maluco hahaha
Steven:Maluco por você gata.
Tirei a camiseta ensopada de água dele e a joguei pra fora da piscina e ele fez o mesmo com minha blusa ficando de sutiã e meu chort.
Entrelacei meus braços em seu pescoço trazendo para um beijo literalmente molhado, sorri.
Steven:Que foi?
Eu:Nada não.-disse ainda sorrindo-Me beija...
Ele entrelaçou minhas pernas em seu quadril ainda sem cessar o beijo, afundando aos poucos nosso corpo na água gélida da piscina, se beijar ele na superfície fico sem ar imagine dentro da piscina...
Fomos para dentro de casa para mas tarde preparar o almoço.
Eu:Eu vou tomar um banho depois desço blz!-disse já subindo as escadas.
Tomei um banho lavando os cabelos para retirar o cloro vesti um chort de malha e uma regata estava exausta para secar o cabelo, então apenas enrolei em uma toalha e penteei.
Assim que chego na escada olho para o quarto do Brian e vou conferir como as coisas anda lá ele não apareceu o dia todo.
Bato na porta e ninguém responde, como ela está destroçada me ouso a entrar, ele está deitado na cama apenas de boxe com seu corpo perfeito a mostra.
Eu:Brian, acorda!-digo, balançando seu corpo e ele apenas vira pro outro lado.
Brian:Me deixa Lalle!
Eu:Não mesmo, você não vive sem mim-ele sorriu-Agora acorda você não comeu nada e já é hora do almoço!
Brian:Tá bem Lalle!-ele disse olhando pra mim-quem estava lá embaixo mas cedo, escutei uma voz diferente.
Eu:ninguém importante!-disse desviando o olho dos seus.
Brian:era o Adam?
Eu:Sim-respirei fundo não queria falar sobre aquilo-Ele veio me entregar isso.
Mostrei o anel em meu dedo.
Brian:O famoso anel de sua mãe!-ele disse admirando.
Eu:Como você sabe?-ele se sentou para me explicar.
Brian:uma vez ela me contou, quando eu era bem pequeno, Tá vendo essas pedrinhas aqui em volta?-ele disse me mostrando as cinco pedrinhas delicada que ficava em volta da maior, apenas assenti com a cabeça-ela me disse que cada uma tem um significado,essa é esperança, fé, alegria, amor, e essa aqui ela disse que era a mais importante, o perdão...
Eu:Me fala mas dela!-meu pai quase nunca me falava sobre ele qualquer informação era muito bem vinda.
Brian-:Ela era uma pessoa que se saia bem em quase tudo que fazia, uma mulher muito linda,e atraente, como você,bom, eu me lembro só de algumas coisas como eu te falei ainda era pequeno.
Eu:Eu sinto tanta falta dela-disse com os olhos vermelhos e ameaçando chorar.
Brian:não fica assim,todos nós sentimos , mas pode ter certeza que ela sempre estará com você bem aqui dentro do seu coração.-ele disse me abracando.
Eu:Bom...Agora levanta e vai se arrumar ,pra poder almocar ok.-disse me levantando.
Fui em direção ao quarto de Jass.
Bati na porta duas vezes e ele não repondeu, insisti mas uma vez, e quando ja estava desistindo ele coloca a cabeça pra fora do quarto, o cabelo todo baguncado e sem camiseta apenas enrolado em uma toalha.
Eu:Ta sem roupa limpa?-digo gargalhando alto e ele revira os olhos.
Jass:Lalle eu tô ocupado,fala logo oque você quer!
Eu:meu deus que mau humor é esse? Bom...só passei pra dizer que Tá na hora de almoçar, seu grosso!-digo me retirando
Jass:Desculpa Lalle, e que acabei de ter uma briga boba com a mel, e pelo visto estou descontando em você!-ele disse sem graça.
Eu:Olha, a Mel é uma garota bem legal,não é do tipo que vai pra cama do garoto só por que ficou com ela em uma festa, tenta mostrar pra ela que você realmente gosta dela-disse abraçando ele.
Jass:Como você sabe de tudo isso? Nem te falei oque aconteceu e você já sabe...
Eu:eu apenas saco as coisas!-digo sorrindo e dando um beijo na Buchecha dele-agora vá tomar um banho e depois do almoço leva ela pra tomar sorvete ela ama de morango, e por favor não haja naturalmente, o seu natural vai ser muito anormal...
Jass:Lalle!-ele diz sorrindo-você sabe como animar um hein?
Me retiro e vou ao quarto de hóspedes,chamar os dorminhocos.
Bato na porta.
Eu:Posso entrar!-digo com a mão na maçaneta.
Léo:Entra Lalle, agente não Tá pelado não!-ele grita sorrindo e eu entro.
Estava lá André e Léo, jogados no chão vendo TV e Nanni e Mel sentadas, ou melhor, esparramadas na cama.
Eu:Bom dia, belas adormecidas!
André:Fala Lalle!-ele diz me abraçando.
Léo:Cada dia mais gata, hein!-diz me espremendo em seus braços.
Eu:Tá me espremendo seu gordo...-disse e ele me apertou mas uma vez e me soltou sorrindo de minha cara.
Eu:Então meninas como foi a noite de vocês?-perguntei me sentando junto a elas.
Nanni:Meu bem...melhor que essa festa só os shows do Justin Bieber!
Eu:Exagerada você hein!?-disse sorrindo.
Mel:olha a festa foi boa, mas algumas pessoas que estavam lá nem mereciam ter entrado-ela respondeu entediada.
Eu:Aiii relaxa ,o Jass ainda vai te impressionar, da uma chance pra ele, por que um cara com o corpo mais sexy que o dele só o Steven mesmo, que já é meu!
Nanni:Ou meu Deus, Justin Bieber tem o corpo mil vezes mais lindo que o de qualquer garoto...-ela disse revirando os olhos me fazendo sorri.
Léo:bom... nos vamos descer por que o Papo aqui Tá tão...
André:Desinteressante!-eles sairam do quarto.
Mel:Agora você pode me explicar,como ficou sabendo? Não contei isso pra ninguem, ja sei nem precisa me falar,foi o Jass , neh?
Eu:Na verdade foi eu quem deduzir, vi vocês ficando na festa aí fui chamar ele pra comer e ele estava zangado, perguntei se era por causa de você, e ele disse que sim que estava arrependido, você deveria ir falar com ele Mel ele Tá super revoltado com si mesmo.
Mel:sei não...Acho que esse nossas lance não vai muito longe.
Eu:Bom, depende só de você, passei só pra chamar pro almoço agora vou descer.Espero por vocês...
Disse me retirando, desço as escadas e dou de cara com Ester e Mateus se agarrando.
Eu:Eita! O negócio aqui está bem quente hein!?-disse sorrindo vendo Ester ficar vermelha de vergonha-acho melhor vocês virem almoçar.
Entrei na cozinha e André e Léo estavam na mesa enquanto Steven cozinhava.
Eu:Desse jeito vou engordar-disse vendo que ele estava fazendo lasanha-Cadê o Steven de verdade, por que o que eu conhecia não sabia nem fritar ovo!
Me sentei na mesa com os meninos vendo ele cozinhar.
André:Ele Tá fazendo um banquete!-disse sorrindo.
Léo:Você deveria fazer culinária.
Steven;Sai de mim cara.Coisa mais gay-ele disse fazendo todos caírem na gargalhada.
Jass:Oque é tão...Steven, você virou dona de casa, quer lavar minhas roupas?-ele disse entrando na cozinha com Brian.
Brian:Boto fé, Steven na cozinha e a Lalle dormindo!
Steven:gay é vocês seus maritacas!
Mateus:sabe o que eu acho-ele disse se sentando a mesa.-que ele aprendeu a cozinhar pra impressionar a morta de fome da Lalle.-ele disse me fazendo sorri.
Eu; nada ver Mateus...Vocês estão é com inveja.
Brian:Eu sei cozinhar!-ele disse levando as mãos ao ar.
Mel:Bom dia!-ela disse entrando na cozinha com Ester,e Nanni.
Steven:Só pode ser parente da Lalle, dar bom dia as 12:00.-Steven zomba fazendo ela dar dedo pra ele, dou uma cotovelada de leve no Jass pra ele falar com ela.
Jass:Aí!-ele grita, credo nem bati com força kkk, e todos olham pra ele que fica vermelho-an...Vocês não tem nada haver com isso, a Mel tem todo direito de dar bom dia já que ela ainda não almoçou.
Ele diz parecendo um idiota reviro os olhos e ele da de ombro.
Mel:obrigada Jass mas eu não preciso da sua opinião ok!Quando eu precisar da sua defesa te aviso!-ela diz sendo grossa e se senta ao lado de Léo...
Os meninos:Uuuuuuuh...-eles dizem em coro e Jass abaixa a cabeça e se retira da cozinha.
Eu; Aonde você vai? O almoco Tá quase pronto.-perguntou antes dele sair.
Jass:Procurar um buraco pra enfiar minha cara, depois dessa perdi o apetite!-ele disse encarando Mel e sai.
Eu:Acho que você pegou pesado Mel!-digo apenas pra ela que me ignora.
O almoço continua todos sorrindo sem parar com as graças dos meninos e mel séria,depois do almoço eles vão para a sala de jogos e mel para a sala.
Eu:Mel, se você Tá se sentindo tão ruim assim por causa do Jass por que não vai falar com ele?-ela não diz nada apenas continua a mudar os canais da TV.irritada tomo o controle da mão dela e desligo a TV.-olha aqui eu estou falando com você, não me ignora assim não , se você não perar de agir desse jeito, feito uma criança de cinco anos o seu lance realmente não vai passar disso como você mesmo diz, agora se você gosta do Jass como ele gosta de você levanta a bunda daí é vá falar com ele, separei o almoço dele e ele está lá no jardim, leve pra ele e aproveita pra esclarecer as coisas, Tá la em cima da mesa.-digo um pouco rude e emtrometida mas essa garota Tá me irritando com essas atitudes infantis-não me ache chata, mas eu só estou tentando ajudar.
Mel:Tá Lalle, as vezes você se mete aonde não é chamada, mas você tem razão vou lá falar com ele, obrigada.
Abracei aquela cabeça dura e me direcionei a sala de jogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Rebelde "Em revisão"
Novela JuvenilLauren estelle é uma princesa que tem 17 anos e já esta mais que irritada de ter que obedecer normas e regras de todos... por isso resolveu virar uma rebelde e aprontar varias coisas junto com seu melhor amigo Steven... acompanhe essa historia de u...