Fiquei calada por um tempo e acho que eles lembraram de mim:
Lucas:entao Lalle fala de voce!
Eu:bom...minha vida nao e muito legal....entao, eu morava na inglaterra desde que nasci meu pai é um chato e nao deixa eu fazer nada nem mesmo sair de casa..o unico amigo que eu tinha é Steven que sempre me ajudou a fazer tudo que eu quisesse-disse olhando para meus cabelos azuis e sorrindo-bom...meu pai é Rei e obviamente eu sou a princesa...-todos ficaram boquiabertos com àquilo hahaha...
Mateus:Rei?como assim?Brian por que você nunca falou nada pra gente?
Brian:você não me perguntou!!!-disse rindo da cara de tacho dele...
Jas:como é ser uma princesa?!-jas perguntou curioso e Mateus Lucas e Brian me olharam curiosos fiquei meio sem graça e comecei a falar.
Eu:Bom...ser princesa é um saco,eu nao podia da um passo que tinha um reporter ou um fotografo na minha cola,meu pai nao deichava eu sair de casa entao eu comecei a aprontar com meus professores...
Jass:Espera ai!!mesmo tu sendo princesa você tinha professores e esse negócio chato de aulas.?!
Eu:infelizmente sim Jass e tenho certeza que até mesmo aulas de calculos são bem melhores que aulas de boas maneiras todos os dias as 7:00 da manhã...continuando...aprontei de tudo que vocês possam imaginar coloquei água gelada na porta e quando a prof* veio de manhã tomou um banho gelado,já fiz minha prof* de boas maneiras ficar semanas em um hospital por que coloquei muita pimenta malagueta na comida dela..a coitada nem consseguia ir ao banheiro que chorava-todos cairam na gargalgada e ouviram bem atentos minhas historias malucas.....
Mateus(ainda chorando de tanto rir):cara você é um perigo!!!
Eu:eu sei disso...então me fala de vocês,oque vocês fazem aqui no Canadá?
Jas:eu faço faculdade,de administração.
Lucas:eu ainda faço o ens medio...curso o terceiro ano na school red's,uma das melhores escolas do Canada...
Mateus:eu sou o encosto da casa...to zuando rsrs eu to me formando em informática...
Brian apenas nos observava sem falar nada e como eu estava muito curiosa pra saber oque ele fazia comecei a encaralo e ele logo perguntou seco.
Brian:ta me achando bonito?
Eu:não!!!
Brian:e por que ta me olhando?
Eu:por que eu tenho olhos e eles servem para olhar dooo!-não queria dizer isso mas ele provocou os meninos pararam de falar e ficaram nos observando discutir...
Brian:...sua mãe deveria ter te dado uma educação um pouco melhor sabia!
Não acredito que ele disse isso...
Eu:Se ela não deu foi por que ela não teve oportunidade ou você esqueceu que ela morreu quando eu era criança!!!
Eu não queria chorar mas as lagrimas quentes já percorriam meu rosto estava queimando de ódio sai correndo dali e Brian veio logo atrás me pedindo desculpas idiota ele não podia ter dito isso ele sabia que minha havia falecido iidiota eu odeio ele entrei correndo no meu quarto e me tranquei la enquanto Brian pedia deaculpas atras da porta...
Eu:EU JÀ MANDEI VOCÊ VAZAR DAQUI IDIOTA...
Brian:mas eu estou te pedindo perdão por favor!me perdoa não queria te dizer aquilo. Foi da boca pra fora desculpa minha florzinha !!
Foi dificil ouvir ele me chamar de florzinha ele me chamava assim quando eramos crianças apesar de brigarmos muito nós eramos grandes amigos...
Eu:PEGA AS SUAS DESCULPAS E ENFIA NA SUA BUNDA E vê SE PARA DE BATER NA MINHA PORTA...
dito isso ouvi ele sair pisando forte no chao e batendo a porta do quarto ao lado concerteza la era o quarto dele chorei muito saudades do meu pai de steven aquele nutelinha fazia falta acabei dormindo de tanto chorar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Rebelde "Em revisão"
Teen FictionLauren estelle é uma princesa que tem 17 anos e já esta mais que irritada de ter que obedecer normas e regras de todos... por isso resolveu virar uma rebelde e aprontar varias coisas junto com seu melhor amigo Steven... acompanhe essa historia de u...