Capítulo 34 *desentendimentos bobos*

182 20 0
                                    

Meu corpo estava cansado, e meus olhos insistiam em ficar fechados, porém o espírito de porco do Brian não se conformava com a alegria dos outros e começou a me sacudir na cama como se fosse chocalho...
Eu:Brian!!!-disse me sentando-você é o pior primo do mundo, já te disseram isso.
Brian:Sim.-ele disse com um sorriso sarcástico no rosto-você faz questão de me lembrar todos os dias.
Eu:Eu odeio você!!!-disse jogando uma jaqueta na cara dele.-você sabe que horas são ainda Tá escuro...
Brian:Lalle você está dormindo desde as quatro da tarde...
Revirei os olhos me deitando na cama novamente
Eu:Quando o sol nascer você me chama seu chato...
Brian:E se eu dissesse que tem pizza.-olhei pra ele no mesmo instante que ouvi aquelas palavras tão belas.
Eu:Sério!?-disse abraçando ele-você é o melhor primo do mundo.
Me sentei no colo dele dando beijos no rosto dele todo.
Brian:Lalle...Lal...me larga,eu sei que sou gostoso mas acho melhor você se controlar-ele disse e eu ri da cara de tacho dele.
Eu:Você é tão convencido, tenho até dor.
Brian:Você que fica me iludindo.-ele disse se levantando- agora vá escovar esses seus dentes que você ta com bafo de Leão.
Eu:só não vou te matar por que você tem pizza!-disse sínica e fui para o banheiro, ele era um pouco pequeno demais,
Eu:daaa Lalle você está é em um avião!!!-disse rindo de mim mesmo.
Fiz minha higiene e fui ao encontro dos meninos estava escuro e as luzes estavam todas apagadas, estranhei aquilo, dei um grito ensurdecedor quando Steven tocou minha cintura, ela era sensível.
Eu:Vou te matar Steven!!!-disse procurando ele mas ele saiu correndo não enxergava nada naquela escuridão.
Fiquei dando voltas em torno de mim mesma fazendo o máximo possível para encontrá-los mas eles me tocavam me assustando ainda mas e corriam.
Eu:Eu não gosto desse tipo de brincadeira, vamos acendam as luzes agora...-disse irritada ouvindo a risada de Jass.
Mateus:Não sabe brincar de esconder Lalle!?-ele disse em meu ouvido e assim que me virei ele saiu correndo.
Jass:Nos encontre bobinha.-já estava irritada com aquilo, comecei a andar segurando nas coisas mas um idiota colocou o pesão de porco na minha frente me fazendo cair, a risada de Steven e Brian eu conhecia a quilômetros de distância.
Eu:quando eu pegar vocês vou mata-los de um por um.-disse se levantando
Senti o cheiro de pizza e quando me virei dei de cara com uma vasilha cheia de pizzas fui pega-la mas eles não deixaram
Eu:EU VOU MATAR VOCÊS!!! ACENDAM ESSAS LUZES AGORA EU NECESSITO DE PIZZA!!!-gritei irritada.
Eles estavam comendo pizza sem mim bando de mulekes mal criados...
Steven:Agente da pra você se você mudar de ideia em relação a Inglaterra !-ele disse ficando atrás de mim pude sentir seu sorriso de vitória só com a voz dele, ele sabia que nunca em toda minha vida eu negaria pizza, mas aquilo não iria ficar barato não mesmo.
Eu:E quando eu poderei voltar?
Brian:vamos negociar...
Steven:Você volta daqui um mês até a poeira baixar..
Eu:Um mês!?Isto é muito tempo duas semanas e eu aceito a proposta.
Jass:Três! E nãos fala mas nisso.
Eu:Já disse que odeio vocês...
Eles:Já!!-eles disseram coro.
Mateus:isso e um sim?
Eu:oque eu não faço por pizza.-falei entediada e eles ascenderam as luzes que causaram dores nos meus olhos com a claridade...
Me sentei em uma poltrona que havia ali vendo a alegria contagia cada músculo do rosto deles.
Eu:Se vocês continuarem sorrindo assim irei quebrar todos os seus dentes de uma só vez.
Jass:foi ótimo fazer negócios com você!-ele disse me entregando uma bandeja cheia de pizza de frango, uma das minhas favoritas -dei língua para ele.
Eu:Só não enfergo isso na sua cara por que é pizza.Mas eu posso muito bem mudar de idéia, então fique calado que você ganha mas.-disse enfiando a pizza na boca.
Brian: Desse jeito vice vai engordar.-olhei pra ele é revirei os olhos.
Eu:Olha só minha preocupação.-disse dando uma mordida caprichada.
Jass:Vish...Não vai engolir seus dedos não Tá!-ele disse rindo junto com Steven.
Peguei o ketchup e derramei um pouco na cabeça dele.
Eu:Agora se prepara por que vou engolir você sem mastigar, e você senhor Steven será minha sobre mesa.-lambusei os dois de ketchup e sai correndo entre as poltronas que impediam minha fuga Steven me segurou pelos braços me jogando em cima de uma poltrona que estaca abaixada como uma ala mobilizando meu corpo.
Steven:pede desculpa.-ele disse vomitar um sorriso de Vitória no rosto e eu peguei marrenta.
Eu:nem morta...
Steven:então serei obrigado a ficar aqui o resto do dia. -ele disse depositando seu peso em mim.
Eu:Steven, seu gordo você Tá me machucando.-disse estressada odiava quando ele fazia isso comigo.
Steven:Isso é um pedido de desculpas!?-ele disse cínico sorrindo da minha cara.
Já estava sem ar embaixo daquele gordo olhei para os lados observando minha situação,mas nada ali me ajudaria tentei me levantar mas foi totalmente em vão ele imobilizava meus braços.
Eu:Steven, eu faço oque você quiser, mas sai de cima de mim por favor!-disse meiga.
Ele me olhou nos olhos e sorriu com uma cara de safado, saindo de cima de mim, os meninos estavam todos na cabine com o piloto.
Steven:Então me dá um beijo!?-fui pega de surpresa não esperava por aquela pergunta, respirei fundo.
Eu:Steven...-disse me virando para ele é dando um beijo no rosto dele, ele sorriu.
Steven:Engraçadinha você ein!-ele disse segurando meu rosto e beijando meus lábios de forma prazerosa, o beijo dele me completava tirando todo rancor que havia em meu coração, meu corpo se localizava quando estava junto ao depender tudo bem que era muito cedo pra aquilo tudo mas era ele que meu corpo pedia e a cada sugado que ele dava em meus lábios era como se ele pegasse meus problemas para ele também.
Steven:Desculpa por fazer isso com você agora, mas eu preciso do seus lábios pra me dar forças pra enfrentar tantos problemas...-calei sua boca com um selinho, ele me retribuiu me puxando pra mas um beijo, não posso negar que senti falta dos lábio macios e carnudos dele, ele conhecia meus lábios como ninguém, sabia meus pontos negativos e positivos...
Eu:eee...Não me leve a mal Steven mas eu preciso de um tempo.-disse olhando no fundo dos seus olhos.
Steven:Eu te entendo Lalle e você tem toda razão estou misturando, nos somos irmãos...-ele disse sorrindo de leve.
Eu:E daí.Se você fosse meu primo também namoraria você seu bobo.
Steven:mas é diferente Lalle, não posso, não deveria ter te beijado.-ele disse se virando.
Eu:Steven!-Disse séria fazendo ele se virar-Tá arrependido por tudo que aconteceu entre agente!?Se for isso não precisa ter medo de falar porque eu aguento mais essa ok.-saí pisando fundo, pra que diabos ele me beijou já que não queria nada comigo, fala sério, eu ainda saio como a vilã da história.Não é porque ele é meu irmão que não podemos ter nada, afinal de contas quando nos conhecemos ele já era meu irmão só que não sabíamos, odeio me sentir assim...
Brian:Lalle, Tá tudo bem!?-ele disse se sentando na poltrona ao lado da minha.
Eu:Tá sim obrigada.-respondi seco.
Brian:Tem certeza!? Você parece chateada, você brigou com o Steven, foi isso!? Por que ele está assim calado no canto dele que nem você.
Eu:Sim, eu estou ótima, e não agente não brigou o problema é que ele se importa demais com oque os outros irão pensar....
E não se preocupe eu só quero chegar em casa logo não aguento mais ficar aqui sem fazer nada.-disse tombando a cabeça no ombro dele acabei dormindo ali nos braços dele...
E mais uma vez fui acordada por aquele zé mané me chacoalhando...
Eu:E agora, oque você quer!?-abri os olhos irritada me Assustando ao ver que estávamos em um carro-como viemos parar aqui!?-perguntei impressionada.
Brian:Sério que vocês não se lembra de nada?
Eu:Lembrar do que!?Agente estava em um avião aí eu discuti com Steven e dormi boa poltrona do nada acordo aqui, quem me deve satisfações é você.
Brian:Depois que você dormi o avião pousou uns 15min depois, tentei te acordar oque não deu muito certo vice se sentou na poltrona e disse-ele afinou a voz-'Brian eu amo pizza e você é um idiota mas eu te amo agora me dechar dormir por que se eu acordar vou controlar pra todo mundo seu segredo de criança'
Eu:sério que eu falei isso!?-perguntei sorrindo sem acreditar-que segredo é esse eu não lembro?
Brian:Que bom que você não se lembra....-ele disse sorrindo.-vem vamos já chegamos.-ele disse assim que o carro parou na garagem.
Descemos do carro.
Brian:Pode ir indo, só vou pegar as coisas no carro.
Dei de ombros e estranhei o cavalheirismo dele hahaha isso não acontece todos os dias então não falei nada apenas sorri e ele revirou os olhos.
Abri a porta e me assustei com os gritos deles....
********************************

A Princesa Rebelde "Em revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora