Mohatam POV*
Estava voltando daquele muquifo de cidade quando o celular tocou.
Ligaçao on:
Eu:Fala.
Anne:Se voce nao voltar pra ca agora eu mato essa sua pirralhinha entendeu.
Eu:Ta estressadinha minha filhinha?Tenha calma com ela chego em 5 minutos.
Ligaçao off:
Pisei fundo no acelerador.
Entrei na casa dando de cara com a Hanna.
Eu:Aconteceu alguma coisa?
Hanna:Claro que sim,aquela idiota tava tentando fugir.
Sai em direçao ao meu escritorio nao queria escutar oque ela tinha pra falar.
Ruan:Patrao.Steven ja sabe a localizaçao da Lalle,rastriei o telefone dele e pelo que entendi ele falou com a Lalle ainda hoje.
Eu:Como assim!-disse quebrando o copo na parede.-Como ela falou com aquele imbecil.
Ruan:Nao sabemos.-saquei a arma e dei um tiro certeiro em sua testa e ele caiu duro no chao.
Sai cortando os corredores ate chegar aonde aquela princesinha estava.
Abri a porta.
Eu:Levanta agora!-disse me alterando ela apenas me olhou e continuou sentada.-Eu to falando com voce pirralha-disse puchando ela do chao pelos cabelos.
Lalle:Voce nao manda em mim,eu tenho nojo de voce!
Eu:Como voce consseguiu falar com aquele imbecil,Fala!
Lalle:Isso nao importa,a uma hora dessas eles ja dvem estar chegando pra acabar com a tua raça.
Arrastei ela ate meu quarto e a joguei na cama.
Eu:Tira a roupa!
Lalle:Voce nao vai tocar um dedo em mim.
Eu:Aonde ta a porra do telefone que voce falou com Steven.
Lalle:Voce acha mesmo que estaria aqui com ele.
Eu:Eu to perdendo a paciencia....-disse e fui em direcao a ela joguei ela na cama e antes que ela se levantasse sentei em suas pernas e segurei seus bracos pra cima,ela se debatia embaicho de mim sem muito sucesso.
Lalle:Me larga!
Beijei seus labios carnudos com vontade e pude sentir seu corpo se arrepiar.
Sim,eu estava domando aquela fera,ela entrelacou seus bracos em meus pescoço me retribuindo o beijo,me girando ma cama fazendo seu corpo ficar em cima do meu,ela jogou os cabelos pros lados e começou a mordiscar minha orelha,tirei minhas calças e minha boxer,deixando meu membro ereto esposto, ela sorriu,
Veio ate meu pescoço e mordeu meu pescoço deixando ali uma marca.
Lalle Pov*
Ainda não estava acreditando que havia dechado aquele idiota naquele estado,
Steven deveria estar chegando,analisei o quarto rapidamente e encherguei uma varanda.
Precisava sair dali e tinha que fazer isso,respirei fundo e coloquei as maos em seu membro fazendo movimentos de vai e vem ele estava louco pra me ter mas isso nao conteceria me levantei com calma e ele me olhou sem entender nada.
Mohatam:Eu sabia que voce seria minha logo,logo.
Eu:Mas eu tenho uma ma noticia.-disse e pisei com tudo em seu membro ele se curvou de dor na cama ficando imovel-Voce se enganou feio otario.
Peguei a arma dele que estava em cima da plateleira coloquei na cintura e fui em direçao a varanda,fechei as janelas deichando ele gritando la dentro,fui ate a beira da varanda nao era muito alta coloquei os pes pra fora da varanda e fui descendo aos poucos ate chegar ao jardim.
Nao sabia usar aquela arma mas ela serua ultio dei um tiro em direçao ao lado oposto de onde eu estava e me escondi atras de uma moita,segundos depois varios segurancas passaram correndo em direcao aonde atirei,corri ate o muro e pulei,corri sem se quer olhar pra tras,meus pes ja estavam doendo e nem sinal desse rio,a terra ja estava ficamdo umida oque indicava que o Rio estava perto.
Minutos depois cheguei ate ele,ele era um pouco grande nao muito,nao sabia nadar direito mas teria que arriscar,me joguei na agua e fiz exatamente como Lucas havia me ensinado,abrir e fechar os braços e bater os pes,meu corpo ja estava cansado e respirava com dificudades,o rio era fundo nao consseguia voltar para cima em busca de ar.
Xxx:Lalle!-houvi alguem me gritar mas nao conseguia dizer quem era...
O ar fautou e meu corpo parou....Abri os olhos com dificuldades nao sabia aonde eu estava,certamente em um quarto,oque aconteceu comigo?perguntava pra mim mesma mas nao consseguia me lembrar,é como se a minha vida tivesse acabado de começar.
Avistei uma menina e a gritei...
Eu:Eiii!Moça me ajuda.Aonde eu estou?
Xxx:Voce esta na casa de Mohatam senhorita.
Eu:Quem é esse,oque que eu to fazendo aqui?-Perguntei confusa nao sabia quem era esse homem.
Xxx:Como assim quem é Mohatam!-ela disse debochando-a senhora deve estar cansada da viagem por favor descansse mas um pouco.
Eu:Que viaje?
Xxx:A viajem que voce fez pra vim para o Brasil,Lauren.
Eu:Lauren...-disse pensativa-esse é o meu nome?
Xxx:Claro que sim menina,voce esta me assustando,vou chamar o senhor Mohatam.Fique aqui.
Eu:Espere!-disse tentando me levantar daquela cama mas estava cheia de agulhas em meu braço,estava tudo tão confuso,não me lembro de nada,nem mesmo o meu nome eu tinha certeza se sabia.....
Steven POV*
Chegamos na casa e nao encontramos ninguem,Mohatam devia ter descobrido que estavamos a caminho de La.
Lucas:Droga!!!-ele disse esmurrando a parede.-Steven,eu preciso ver a Lalle.Tem dois dias que nao durmo direito por causa desse sequestro idiota....
Brian:Nem me fala Lucas,se a noticia que a Lalle sumiu estourar,nos estamos ferrados,Adam precisa saber do que esta acontecendo agora,mas pelo celular nao da.
Eu:Tem razao Brian,hoje mesmo vou providenciar um voo,pro Canadà.
Lucas:A Lalle sumiu e voce ta preocupado com a reçao do coroa dela.Fala serio.
Eu:Olha aqui seu idiota,olha la como voce fala do Adam,alem de ser um pai pra mim,ele é teu patrão,te paga tudo certinho e no dia,só pra voce proteger a FILHA dele mas voce é tão otario que nem isso consseguiu,espera so pra ver a reaçao da Lalle quando descobrir que você nao é quem ela pensa que é,que você ta sendo pago pra fingir que gosta dela....-disse me alterando.
Lucas:Ja te falei que gosto da Lalle de verdade,estou cagando e andando pra quem acha que é mentira...
Eu:Eu tenho que achar a MINHA PEQUENA nao ficar descutindo com um Muleke,disse entrando no meu carro pisei fundo no acelerador e sai...
30 minutos depois,tomei coragem e liguei pro Adam.
Ligaçao on:
Eu:Adam...
Adam:Pode falar Steven!Aconteceu alguma coisa.
Eu:Sim-respirei fundo-A Lalle...-não consseguia terminar a frase.
Adam:Oque aconteceu com ela Steven?-ele disse se alterando.
Eu:ela foi sequestrada disse por fim-o celular ficou mudo escutava apenas a respiraçao irregular do Adam-olha eu fiz de rudo pra proteger ela mas nao deu,eu aou um idiota a culpa é toda minha,se nao tivesse deichado ela sozinha naquele quarto ela estaria aqui...
Adam:Cala a boca Steven!-ele disse nervoso.-Que você é tudo isso que voce falou eu já sei,agora para de choramingar,você por mas irresponsavel que seja,é o melhor amigo e irmao da Lalle,e voce vai encontra-la sem nem um arranhao.Entendeu,não deicha essa noticia cair na boca de mas ninguem,reporters numa hora dessa so atrapalham,se acalma e usa a cabeça eu estou indo pro Canadá com reforço agora.-ele disse e desligou o celular.
Ligaçao off.
Parei o carro e tombei a cabeça pra traz..precisava encontra-la,mas mao tinha ideia de onde começar,me senti tão incompleto do que quando perdi meu pai,respirei fundo...
Eu:Eu vou te encontrar minha Mini Smorflete,nem que pra isso eu tenha que matar alguem...-disse pra mim mesmo.
Disquei o número dela sabia que podia ser arriscado mas eu precisava ouvir a voz dela,saber se ela estava bem....
Lalle POV*
Me assustei quando a porta do quarto se abriu.
Xxx:Lalle,me diz que essa não é mas uma de suas invençoes pra escapar daqui!-ele disse olhando serio pra mim,por algum motivo que eu não sei aquele carae assustava,concerteza algo de muito errado ele fez pra mim...-hey fala comigo.
Eu:Quem é voce?
Xxx:como assim quem sou eu,Hanna!!-ele gritou indo em direçao a porta.
Minutos depois ele voutou acompanhado de duas garotas com uma cara nada agradavel.
Eu:Oque voces querem comigo?
Xxx:Me poupe,essa garota ta fazendo ceninha e voces estao caindo no papo dela,eu que nao vou ficar aqui assistindo esse teatrinho,depois diga que eu nao avizei-a garota mas alta saiu do quarto fazendo deboche.
Xxx:Olha aqui,eu realmente espero que isso nao seja nem uma brincadeirinha de mal gosto Lalle.-A outra garota disse
Xxx:Hanna,acho que é melhor chamar um médico!-o rapaz disse e a menina saiu do quarto.
Xxx:Olha meu nome é Mohatam,aquelas sao Hanna,a mas baicha,e Anne,a mas alta.-ele disse me olhando com calma.-Oque voce ta sentindo?
Eu:Nada!-disse por fim.
Mohatam:Voce nao se lembra de nada?
Apenas neguei com a cabeça.
Eu:Qual é o meu nome?
Mohatam:Lauren Stelle,e o mas legal de tudo,voce é uma princesa.
Eu:Princesa?-perguntei confusa.
Mohatam:Sim,a princesa da Inglaterra.
Eu:E porque eu estou no Brasil com voces?
Mohatam:Nao quero confundir sua cabeça.-ele disse e saiu do quarto trancando a porta.
Aquela escuridao estava me deichando aguniada.
Tirei minha jaqueta que estava um pouco umida,me assustei quando um celular vibrou entre meis seios,na tela estava escrito:'Manim'.e havia uma foto dele abraçado comigo.
Sera que eu tenho um irmao?
Atendi a ligaçao:
Eu:Oi-disse um pouco nervoza.
Xxx:Lalle,que bom falar com você.Como voce ta,te machucaram?-ele disse preocupado mas nao sabia o motivo.
Eu:Quem è você?-perguntei confusa.
Xxx:Como quem sou eu Lalle!?-ele disse e nao respondi nada-Lalle é o Steven.
Eu:Desculpe mas eu não me lembro de você!
Steven:como assim nao se lembra de mim,olha voce esta correndo perigo com o Mohatam,eu o Lucas o Brian eo Mateus chegamos na casa onde voce estava,mas nao encontramos ninguem aqui.So me diz por favor aonde voce esta!-nao sabia se devia falar ou nao mas por intuicao falei.
Eu:Steven,eu quero me lembrar do que aconteceu mas nao conssigo,so me lembro de ter caido em um rio depois tudo ficou escuro dai acordei nesse quarto umido,uma garota disse que estou no Brasil,mas nao tenho ideia do que esteja acontecendo...Seja quem for voce,me ajuda...
Na mesma hora Mohatam abriu a porta do quarto.
Mohatam:Oque que ta acontecendo aqui?-ele disse pegando o celular.
Mohatam:Ora,ora vejamos quem esta falando?...Steven,vai me matar hahaha..minha mulher esta muito bem otario...-ele disse desligando o celular.
Mohatam:levanta dai...-ele disse puchando meu braco e me carregando ate a cozinha,ligou a torneira e encheu uma vasilha com agua.-vamos ver como voce vai falar com ele agora.-ele disse enfiando dentro da agua,que mesmo no fundo da vasilha comecou a tocar,nao pude me segurar e comecei a sorrir com a cara que ele fez.
Mohatam:Isso è engraçado pra voce Lalle??
Eu:Sim....muito,É parece,que é a prova de agua...
Disse e ele me olhou com odio jogando o celular na parede,que se quebrou todo.
Anne:O medico chegou...-ela disse atravessando a cozinha
Mohatam:Vamos.
Andamos em direçao a sala e um medico nao muito velho começou a me fazer perguntas...
Xxx:Voce se lembra de alguma coisa.
Eu:é...me lembro apenas de ter caido em um rio depois acordei aqui.
Ele pegou um lanterna e analisou meus olhos.
Xxx:Voce bateu a cabeça em algum lugar?
Eu: nao que me lembre doutor-eu disse e ele se levantou para analisar minha cabeça com os dedos.
Xxx:voce sente dores,tontura ou mal estar?-apenas neguei com a cabeça.-Mohatam podemos converssar a sos...
Mohatam:Claro.
Ele disse levando o medico para a cozinha,Hanna foi junto com eles me deichando sozinha,mimha curiosidade falou mas alto fui ate a porta da cozinha e fiquei escutando a converssa....
Medico:Essa perda de memoria não é de hoje,Lalle esta bem aparentemente,mas tenho quase certeza que ela ja perdeu a memoria uma vez,até porque ela tem uma cicatriz de cirurgia em sua cabeça,ela certamente é de quando ela era mas nova,preciso leva-la ao meu consultorio agora ou a situaçao pode se agravar,devido ao afogamento ela engoliu uma grande quantidade de agua que pode causar tumores graves na cabeça.
Mohata:Vamos providenciar isso agora doutor ate por que iremos casar daqui dois dias...-ele disse indo em direçao a porta corri e me sentei no sofa.-Lalle vamos leva-la ao medico va se trocar.
Eu:Aonde?-ele pensou um pouco-No meu quarto,me espere la,Joana leve-a ate meu quarto...
Ela me levou ate o quarto e saiu observei o quarto nada muito chique nem desarrumado,peguei uma foto dele sob
A escrivaninha,ele estava com um lindo sorriso no rosto aparentava estar mas avontade e feliz,ele deve ter uns 35 anos,olhos castanho pele clara cabelos grizalho,ate que ele era bonito mas nada mudava em relaçao a angustia que sentia só de ficar perto dele como se meu corpo entrasse em estado de alerta,nao entendia o por que de tal sentimento já que ele me disse que vamos nos casar...
Mimha cabeça esta tao confusa,aquel tal de Steven disse que estava me procurando,nao tenho a menor ideia de quem seja ele,mas espero que ele me tire daqui a tempo não quero me casar com esse cara esquisito...
Mohatam:Ainramdo minha beleza?-ele siase adentrando ao quarto.
Eu:Não,a sua esquisitisse mesmo!-disse sem olhar para ele.
Ele veio em minha direçao e segurou em minha cintura.
Mohatam:Meu bem,onde esta os modos...
Minha futura esposa esta bravinha!-ele cochichou em meu ouvido e eu saide perto.
Eu;Eu realmente não saie aonde estava com a cabeça quando aceitei me casar com você-disse entediada.-voce tem idade pra ser meu pai,Hello,voce nao ve isso.
Mohatam:Voce nao pode voltr atraz a dois dias do nosso casamento ja esta tudo pronto,cerimoniarista,bandas,bebidas,clube de festa,bolo e o mais bonito de todos seu vestido.
Eu:Dois dias...-disse aterrorizada-me desculpa mas nao posso me casar com um estranho,voce è um louco,deveria procurar um medico.
Mohatam:olha aqui!-ele disse apertando meu braço-voce vai ser minha querendo ou nao...
Eu:Me larga-disse puchando meu braço-tenho certeza que aquele garoto do celular vai me ajudar...
Mohatam:Hahaha,o Steven,vai esperando meu bem-ele disse abrindo o closet.-toma isso é seu agora se arre que vice tem uma serie de exames para fazer-ele disse me entregando roupas e uma toalha,tomei um banho rapido sequei os cabelos e fui em direçao a sala onde Mohatam me esperava com o medico...
Fomos ao consultorio e assim começou uma série de exames entediantes,raio-x ali,agulhada aqui,e nisso sai daquele lugar fidido as 19:30 da noite.
Eu:Posso ver o resultado dos exames?-ele apenas me entregou as folhas...
Pelo que entendi estava com uma pequena fratura na cabeça,mas ela nao era de atualmente era de quando criança,me assidentei,nao sei como,mimha memoria demoraria voltar,ou nao,tinha chances de ficar assim pra sempre.
Eu:Eu nao quero ficar assim pra sempre,sem se quer lembrar minha idade o nome dos meus pais.
Mohatam:Dos seus pais nao!-ele disse e nao entendi-do seu pai sua mãe morreu quando você era criança!
Ele disse aquelas poucas palavras que foram como uma flecha em meu coraçao senti as lagrimas cairem pelo meu rosto...
Chegamos naquela casa e me trancaram naquele lugar nojento novamente estava cansada entao peguei no sono logo...
Xxx:Lalle,meu bem corre,corre...-ela gritava enquanto estava presa a toda aquela ferragem de aviao.
Eu:Mas e você mamãe!
Xxx:Ficarei bem aqui meu amor-ela disse tocando meu coraçao-eu te amo agora va corre o mais ponge que puder...
Ela disse e sai correndo segundos depois senti uma forte pressao contra meu corpo e fui arremessada no chão...
Eu:Mamãe!Mamãe!-disse ao ver o aviao pegando fogo...-Mãe,socorroooooo
Mohatam:que porra è essa Lalle -ele disse me sacudindo-acorda,para de gritar acorda!
Abri os olhos com dificuldades meu corpo eatava suado e ao mesmo tempo sentia frio muito frio.
Eu:Me tira daqui,por favor-disse chorando e ele me pegou no colo me levando para seu quarto...
Mohatam:Foi só um pesadelo,vai passar...
Isso vai te ajudar-ele disse e antes que pudesse interferir ele cravou uma injeçao em meu braço me fazendo tombar na cama...**********************************
Meus amoreees....
Me desculpem por ter demorado tanto pra postar esse cap mas ele me deu um trabalhão,fiz e refiz varias vezes,por isso espero que gostem....
Se gostarem da um voto ai em baicho
Tanks...
♡♥♡♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Rebelde "Em revisão"
Teen FictionLauren estelle é uma princesa que tem 17 anos e já esta mais que irritada de ter que obedecer normas e regras de todos... por isso resolveu virar uma rebelde e aprontar varias coisas junto com seu melhor amigo Steven... acompanhe essa historia de u...