Capitulo 22

445 27 17
                                    

Tomei um banho demorado lavei os cabelos penteei e deixei secar em um coque pra ficar ondulado.
Coloquei um vestido preto colado,delineando minhas curvas,um salto preto que entrelacava minha perna com algumas tiras,Make pra realssar os olhos base,pó,rímel,batom rocho,e um pouco de blush.
Soltei o cabelo e como havia prendido estava cheio de ondas azuladas,peguei minha bolsa preta de franginha e veludo e sai do quarto,assim que cheguei no alto da escada todos pararam me olhando(quase babaram)me dechando sem graca.
Steven:Nossa!oque vocês fizeram com a Lalle?-Steven perguntou me observando da cabeça aos pés.
Brian:Não conta isso pro Adam!-ele disse rápido e eu sorri meu pai teria um treco se me vesse naquele vestido.
Jass:Se falar eu te bato.
Mateus:Eu seguro!
Lucas:E eu fujo com a Lalle!-ele disse fazendo todos rirem.
Eu:Desse jeito,vocês me deicham sem graca!-disse meio sem jeito.
Steven:Sendo assim,ficamos calados!-sorri fraco e sai andando até a porta sentindo olhos na minha bunda.
Eu:Se vocês não pararem de olhar pra minha bunda!Vou arrancar os amiguinhos de baicho de vocês!-disse um pouco mas rigida.
Jass:Não ta mas aqui quem olhou.
Brian pegou as chaves do carro e dirigiu pela cidade ate parar em uma casa(mansão) com varios carros em volta.
O lugar era bonito jardins,piscina,arvores.
Descemos do carro e fomos em direção a casa,Lucas pegou minha mao.Entramos na casa e tinha gente quase se comendo no sofa,outros paquerando algumas garotas no balcão e bebendo.
A maioria das garotas do Canadá eram tao magras que me sentia gorda,não tinham nada,nada de bunda,peito,pernas...
Lucas me puchou pra um canto e todos os garotos ja estavam no meio da multidão rindo alto.
Lucas:Você ta linda!-ele cochichou em meu ouvido.
Eu:Brigada-sorri sem graca.
Jass:Lucas me empresta a Lalle por 5 min?-ele disse me puchando sem nem esperar a resposta dele.
Eu:eii!!eu to de salto,e não to nem um pouco afim de cair no chão.
Jass:desculpa,queria te apresentar a Ester.
Ele disse mostrando uma garota linda,loira,olhos claros,sorriso simpaticos e cabelos "azuis" ja gostei dela.
Ester:Mas bonita do que pensei!
Eu:obrigada.prazer sou Lalle,Jass me falou muito sobre você.
Ester:Prazer Lalle,espero que goste daqui.
Eu:pode ter certeza que sim.então...amei seu cabelo.
Ester:O seu que ta um arrazo com esse azul,nunca imaginei encontrar uma-ela vacilou depois cochichou-princesa com cabelos azuis.-sorri.
Eu:jass te falou?
Ester:Não eu li em uma revista.
Eu:Oi?-perguntei confusa como os reporters descobriram-mas...como eles descobriram?
Ester:tava escrito que uma moça falou e mandou fotos mas não queria ser identificada,sabe como é,essas garotas que ficam se mentendo na vida dos outros neh!
Eu:se importa se me mostrar essa revista?
Ester:Claro que não vamos la no meu quarto!
Subimos as escadas e entramos no quarto,nada chamativo de mas e ao mesmo tempo meigo ela pegou a revista e tava escancarado na capa.
"Quem sera o boy friend de Lauren Stelle!?A princesa da Inglaterra esta morando no Canada,nao sabemos a localizacao exata mas,nossa ajudante secreta prometeu descobrir ate a proxima semana".
Logo em baicho havia uma foto minha com Lucas ancostados no carro dele provavelmente antes do racha com Mohatam,isso significa que essa tal garota esta mas procimo do que imaginava.
Ester:Entao,voce e o Lucas estao juntos?
Eu:Mais ou menos.
Ester:E a Hanna ja sabe disso?
Eu:Hanna?quem é essa?-perguntei a ela.
Ester:Nao quero me meter mas,ela sempre foi louca pelo Lucas eles tiveram um caso a pouco tempo mas ele nao queria nada com ela e terminou.
Eu:Voces sao amigas?
Ester:Mais ou menos ultimamente ela ta diferente so anda com Kath e Rita.
Eu:O nome dela é só Hanna?
Ester:Hanna Ketlyn Rocha.
Eu:Acho que vi ela no racha ontem!
Ester:Deve ser ela sempre vai la pra ver Lucas.
Eu:Hum...Ester eu preciso falar com o Lucas,dechei ele la em bacho depois agente se fala ta!-disse dando um beijo no rosto dela ja timha gostado dela,olhei mas uma vez para revista para lembrar o nome "Skalison Revistas"e o nome do editor da materia sobre mim"Theodoro" nome de fofoqueiro,pensei.
Sai do quarto dela ela disse que iria ao banheiro assim que abri a porta a tal de Hanna tinha entrado no banheiro que ficava no corredor,assim que passei escutei ela falar.
Hanna:alô!?Theodoro...é Hanna,acabei de descobrir aonde a sua Princesinha esta...Pera ai,quanto vou ganhar...mil dolares!?Perfeito.Ela ta na casa de uns colegas meus fica na Rua Stalin...e melhor,ela ta na festa na casa de uma amiga minha acabei de ver ela chegar com os boys dela...Voce vem pra ca?Quando?...Dez minutos!?Perfeito,te ligo depois pra te informar tudo...ok,ok,ate mas e traz minha grana.
Vadia ela que tava tramando pra mim abri a porta do banheiro com tudo e ela arregalou os olhos.
Eu:Ta com medo de mim?
Hanna:Claro que nao oque voce pode fazer comigo?-ela disse me desafiando senti meu sangue ferver ela falava que nem a Anne ate suas feicoes eram parecidas,duas cobras so poderiam ser parentes.
Eu:Que tal isso!-disse dando um tapa na caea dela ela veio pra cima de mim tentando segurar meus cabelos mas eu fui mas rapida e segurei as maos dela joguei ela o chao ficando em cima dela enchendo ela de tapa e ela gritava e muito.
Hanna:Sua louca sai de cima de mim!?-ela disse se esperniando.
Levantei de cima dela e arrastei ela pra fora do banheiro grudando aquela lagarticha na parede do corredor.
Eu:Isso é por voce ter nascido !-disse dando um tapa estalado nela.
Houvi gritos e olhei pra traz pude ver uma roda de pessoas a nossa volta e Jass gritando meu nome feito louco.
Jass:Essa é minha maninha,mostra pra ela quem voce é Lalle vaiii!!-minha vontade foi rir da cara dele mas me segurei.
Eu:E isso é por voce ficar espalhando boatos sob mim!-disse dando outro tapa nela quando senti as maos de Lucas e Steven me segurarem.
Eu:Me solta!!!Eu vou acabar com essa vadia!Me larga Lucas!!Steven!!!vou matar voces!!-dusse me debatendo em vao.
Lucas:Lalle!!Ja chega,ao perde tempo com essa dai nao,nao vale a pena!
Eu:Tabom!agora me larga.-eles me soltaram.
Hanna:Isso leva ela pra bem longe daqui,por que se nao eu mato ela.
Eu:Isso é só uma amostra do que eu vou fazer com voce se voce abrir a boca pra falar um 'A' sobre mim pra quem quer que seja.
Steven:Vamos Lalle!
Eu:Agente nao vai pra casa agora pode voltar a faer o que estavam fazendo eu quero pensar um pouco,da licença!!
Disse um pouco entediada para os meninos e sai em direcao a parte externa da casa todos me olhavam e falavam sobre mim mimha paciencia tava tao pequena tinha que sair dali,tirei meu salto e sai correndo ate o jardin,me sentando em um balanco que estava la.
Eu:Por que as coisas sempre tem que ser assim?-perguntei pras estrelas que brilhavam no ceu-Eu so queria ser igual a qualquer outra garota,nao preciso de dinheiro,carros,celulares...So queria ser normal igual a qualquer um,daria meu dinheiro pra ser pelo menos uma vez na vida normal...-as lagrimas ja caiam dos meus olhos-Por que me deste essa vida,Por que,oque eu fiz pra ser tao infeliz,fala me responde-gritei olhando pro ceu -eu so queria ser igual qualquer pessoa,qualquer uma...-disse baichando o tom de voz e chorando novamente,como eu queria um abraco da minha mae agora.Fechei os olhos e chorei ate cansar,pude ver quando os reporteres chegaram na casa de Ester e entraram na festa com certeza a minha procura,minha vontade era ir ate la e falar poucas e boas pra eles mas meu pai me disse pra nunca fazer isso pois seria pior.
Senti meu celular vibrar no bolso,avia chegado mensagem,abri o icone da tela e li.
"Lucas aqui meu anjo,aonde voce ta?
Os mulekes estao te procurando,agente precisa ir embora agora tem reporters por todos os lados"
Nao queria responder ele mas timha que ir pra casa.
Eu:"To no jardim,vem pra ca,Previso do seu abraço".
"Ja to chegando".
Minutos depois pude sentir ele sentar na cadeira de balanco.
Eu:Por que as coisas sempre dao errado pra mim,Lucas?-perguntei chorando.
Lucas:Eii!!Nao chora.-ele disse me abracando.-As piores estradas sempre trazem as melhores recompensas,ninguém disse que a vida é facil,ela é como uma roda gigante,um dia voce ta no topo,no outro voce ta embaicho,o importante é aproveitar cada momento com as pessoas que amamos e nao perder tempo com os que te odeiam...
Abracei ele mas fortes.
Eu:Nao sabia que voce era Poeta!-disse fazendo ele sorrir.
Lucas:Eu tenho varios dons!-ele dissse se levantando,Lucas tinha um invejavel jeito de acalmar as pessoas ele pegou minha cintura e fomos ate o carro os meninos ja estavam la me recusei a ir na frente e Lucas foi no meu lugar.
Steven:Voce fica muito fofa chorando,sabia?-ele disse me apertando nos bracos dele me aconcheguei ali nos bracos quentes e acolhedor do meu maninho e dormir com ele fazendo cafune nos meus cabelos.
**************************
Hi!!!sujestao do dia: colunaf lienegomes lindaa2020 MillyCruz9 melissaCarvalho2015 sigam elas :)
Tom com uma ideias aqui na minha cachola e preciso compartilha com voces,seguinte eu quero fazer uma outra historia assim que concluir essa,ler ai oque eu escrevi e me digam oque acharam.

"Há muitos anos atras,vivia na cidade de Acapuco duas jovens conhecidas como Felicia,e sua irma Anasthacia,dizem,que as duas viviam em um palacio conhecido como Palacio De Jadd.
As duas irmas sempre foram muito unidas,mas por conhecidencia do destino se apaichonaram pelo mesmo rapaz,Pedro que era filho da Bruxa Alicia,que na verdade so recebia essse titulo por que foi criada com sua tia,que ate entao era uma Bruxa muito má.
Pedro nao gostava de Felicia, pois a achava muito grossa, e sim de Anasthacia,por isso a pediu em casamento,revoltada Felicia pegou o frasco que havia recebido da tia de Alicia e desejou que sua irma e seu futuro marido,Pedro,morressem.
Contrariada com oque havia ocorrido a mae de Pedro transformou Felicia em uma Fada,para que ela aprendesse a ser tao boa quanto uma,e espalhar um dia alegria pelo mundo...."
Entao!?comentem ai oque acharam,e me ajudem a escolher um titulo por que quebrei a cachola aqui e nao achei nenhum legal.
Bjinhooos minhas lindas espero que tenham gostado do cap de hoje.;*

A Princesa Rebelde "Em revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora