******13:45*******
Acabei de terminar de me arrumar coloquei um all-star de caveirinhas que comprei hoje um chort coz alto e uma blusa de manga branca com caveirinhas cinzas uma maquiagem casual e cabelos soltos ondulados.
Sai do meu quarto e fui ate o do Lucas que ficava no mesmo corredor bati na porta e ele abriu tao rapido que cheguei a imaginar que ele estivesse apenas esperando eu bater.
Eu:Você ainda ta assim?-perguntei ao ver ele só de toalha provavelmente acabara de sair do banho.
Lucas:Eu nao sou que nem voce pra se arrumar Lalle!-dei lingua pra ele esse comentario era desnecessario-entra.
Entrei no quarto dele que era ate bem organizado pra um garoto.
Eu:seu quarto é muito arrumado pra um garoto!-disse observando cada detalhe.
Lucas:A empregada acabou de dar uma geral nele a uns 30 min atras.
Eu:Ta explicado entao!
Ele estava apenas de cueca ali diante de mim peitoral perfeito barriga tanquinho e uma boxer sensualmente vermelha,reparava cada detalhe do corpo dele,que era literalmente perfeito sem nenhuma curvinha a mais.
Lucas:Ei!?-ele gritou me tirando dos meus pensamentos-Se continuar me olhando assim eu vou...
Eu:vai?-ele piscou duas veses axo que procurando uma outra palavra.
Lucas:vou...é...te deixar aqui.Isso te deixar em casa...
Eu:tem certeza-disse mordendo os labios.
Lucas:ok.Voce venceu;eu nao resisto ao seu charminho!-ele disse fazendo cara de safado apenas sorri e me joguei na cama dele que pelo visto era muito macia e cheirosa tinha um cheiro de...de...de Lucas?é de Lucas o mesmo cheiro dele.
Ele colocou uma calça e uma camiseta preta de manga com uma lista azul nas laterais.
Lucas:Entao...como eu estou?
Eu:ta bom...mas perai...-disse atravessando o quarto e indo em direçao a ele e encolhi as mangas de sua camiseta ate o cutuvelo.-Pronto!agora ta um gato!
Lucas:Quem ta gata é você-ele disse fixando seus olhos cor de mel perfeito nos meus apenas sorri sem graca.
Eu:a...obrigada!
Lucas:Vamos?-ele disse pegando minha mao-os mulekes estao esperando.
Descemos as escadas os garotos nao estavam em casa.
Eu:Cade os meninos?
Lucas:Eles sairam,nao me disseram pra onde.
Dei de ombros e entrei no carro dele era o mesmo que fomos ao shopping center pela manha.
Andamos,melhor,voamos por algumas ruas pouco movimentadas e paramos em uma rua totalmente desmovimentada somente com varios carros rebaichados com farois chennon e rodas perfeitas e é claro som,isso é tudo que um carro precisa pra ser perfeito.
Descemos do carro e seguimos em direçao a uma grupo de adolescentes entre 16 e 20 anos o grupo estava ao redor de um carro provavelmente de corrida que pelo visto era lindo azuis rodas aro 17 chennon som automotivo e rebaichado,nao sabia muita coisa sobre carros mas oque sabia Steven havia me ensinado a um tempo atras quando fomos assistir velozes e furiosos no cinema foi amor a primeira vista acho que tenho vocaçao pra carros "meu pai que não queira saber disso"pensei comigo mesma....
Lucas:fala mano!?So de boa?
Xxx:Tamo firme Lucas...E a gatinha ai quem é?
Eu:prazer Lauren Stelle,mas pode me chamar de Lalle!-disse sendo simpatica ao rapaz que aparentava ter minha idade com cabelos meio grizalho moreno,mas ate que era gatinho,sorriso perfeito.
Xxx:Lauren Stelle!?Tenho uma impressao de ja ter ouvido falar no seu nome so nao me recordo aonde-sorri para Luas e ele me devolveu um sorriso fofo.
Eu:Deve ser so conhecidencia...-disse tentando disfarcar, para ele nao gritar no meio daquela multidão que eu era a Princesa da Inglaterra.
Xxx:ok...desculpe nem me apresentei,sou Daniel...
Eu:prazer...entao oque eles estao fazendo-disse olhando em direcao ao grupo de adolescentes a uns 3 metros da gente.
Lucas:são corredores,eles tiram raxas aqui uma vez por semana,ta vendo aquele carro cinza a direita?-ele disse apontando a direita-dentro daquele carro temos o informante,ele se encarrega de descobrir e avisar quando os policiais estao por perto.Entendeu?
Apenas assenti com a cabeca era tudo muito bem organizado jovens corredores,algumas garotas que mas pareciam prostitutas e os negociadores que pagavam fortunas pelos carros vencedores tinha ate socios por todas as partes.
Xxx:oi Lucas!-ouvi uma voz feminina que vinha de tras eu assim como Lucas nos viramos para ver quem era.Era uma garota com cara de chata nariz arrebitado vinha acompanhada de outras duas de cada lado todas eram muito magra(melhor dizendo,secas)cabelos lisos e loiros olhos claros,roupas estilo Patty-riguete(mistura de patricinha com piriguete ;*)
Lucas:oi Hanna.-ele respondeu seco
Hanna:Oii,Lucas-disse dando um beijo no Lucas que a ignorou-Nao vai me apresentar essa...!?-ela disse me olhando da cabeca aos pes e eu ja tava fervendo por dentro quem ela pensa que e pra me olhar assim?-Como eu devo te chamar queridinha?
Eu:olha aqui,queridinha é a senhora sua avó(oops ofendi a velhinha)meu nome é Lauren Stelle!-ela me olhou mudando de espressao no rosto acho que ela sim sabe quem eu sou.
Hanna:A princesa da Inglaterra?-ela me olhou indignada eu apenas sorri.
Eu:A propria!-disse seco.Ela me olhou com odio nos olhos e saiu pisando fundo no chao e as cadelinhas dela foram atraz me segurei pra nao rir da cara dela mas nao deu.
Lucas:Cara...Voce é o bicho-ele disse apertado minha cintura e sorrindo seguimos andando em direçao ao grupo mas adiante quando Lucas chegou todos cumprimentaram ele e me olharam sorriram e olharam de volta para o Lucas.
Lucas:Entao Sr.Mohatam vai apostar ne qual hoje?
Mohatam:eu escolho o vermelho e voce?-ele disse apontando o dedo para alguns carros mas adiante.
Lucas:Eu continuo com meu palpite de sempre!Meu carro é melhor-ele disse serio.
Mohatam:Voce acha?-ele disse alisando seu proprio queicho tentando intimidar Lucas.
Lucas:Sim.aposto 2mil nele.
Mohatam:uuum...Te dou o dobro se voce ganhar dirigindo seu proprio carro...
Lucas:contra quem?
Mohatam:Contra mim mesmo!-ele disse serio e Lucas sorriu sacarstico.
Lucas:Pensei que fosse apenas um apostador barato...
Mas sim eu topo o desafio.
Mohatam:ok.Mas caso eu vença passo o resto do dia com essa gata!-ele disse me olhando de cima abaicho olhei para o Lucas e seus olhos pareciam pegar fogo.
Lucas:olha aqui!?-ele disse socando a porta de um carro-Voce nao toca um dedo nela!Se não eu te mando pro saco!-ele disse me assustando nunca o vi assim com tanta raiva nos olhos..
Mohatam:Desculpe.Nao sabia que ela era sua namorada!-ele disse com um sorriso nojento no rosto.
Eu:olha aqui!-disse cuspindo as palavras na cara dele-voce dobre a sua lingua pra falar de mim,por que eu nao sou uma piriguete barata dessas que voce come todo dia nao.Entendeu?
Lucas:Lauren-olhei espantada ele nunca havia me chamado assim....-Relaxa e deixa que eu cuido disso.-ele disse colocando meu rosto nas suas maos.
Eu:Mas...
Lucas:Voce confia em mim?-ele disse nao deixando eu falar apenas assenti com a cabeca e ele sorriu me olhou no fundo dos olhos como se me dissesse que estava tudo bem e se virou.
Lucas:Muito bem a aposta é a seguinte 4 mil pro vencedor, fexado?
Mohatam:fechado!-ele disse apertando a mao de Lucas sem tirar os olhos de mim.
Dito isso todos sairam em direcao ao canto da rua revelando uma enorme pista de corrida em linha reta Lucas puchou a minha mao e me colocou dentro do carro azul colocou o cinto e entrou direcionando o carro ate o ponto de partida onde o carro vermelho de Mohatam aguardava.
Lucas:ta com medo?
Eu:Nao.Sempre quis fazer isso!
Lucas:imagino
Eu:Ele tem chances contra voce?
Lucas:Poucas!o motor dele é uma merda!e sem falar que eu tenho nitro.-ele disse apontando o dedo para o botao do nitro.....Ta vendo os pneus dele?Estao carecas com certeza vai derrapar quando ele freiar....
Uma garota magra ficou entre os dois carros e acenou indicando que a corrida estava iniciada,Lucas pisou fundo no acelerador e saiu cantando pneu deichando Mohatam pra traz,o carro voava pela estrada Lucas parecia concentrado mas mesmo assim me olhou pra ver como eu estava sorri pra ele estava amando aquilo,quando Mohatam ameaçou nos ultrapassar Lucas apertou o Nitro e o carro disparou na linha de chegada,ele freiou bruscamente dando um cavalo de paul,segundos depois Mohatam atravessou a linha de chegada e freiou bruscamente ele desceu do carro com uma cara.
Mohatam:Voce,teve sorte!
Lucas:Ta bom que eu vou cair nesse papo furado!Me paga logo! -Mohatam pegou um envelope no porta luvas e entregou para
Lucas.
Xxx:Sujo,Galera a policia vem ai!!!-um garoto magro saiu do carro cinza que Lucas havia me mostrado segundos depois todos entraram em carros e corriam por toda parte Lucas pegou minha mao corremos ate o carro e fugimos assim que houvimos o barulho da cirene.
Lucas:Ha ha ha...Eu Amo Essa Vida!!!-ele disse comemorando assim que despistamos um policial...
Passamos por algumas ruas meio movimentadas e a velocidade do carro foi diminuida...
Lucas:Aonde voce quer ir?
Eu:Sei lá!Aonde voce gosta de ir!?
Lucas:Boa ideia!Voce vai amar!-ele disse com um sorriso de orelha a orelha.
Eu:entao...aonde agente vai?
Lucas:Surpresa meu Anjo!-ele disse piscando de lado.
Eu:Meu Anjo!?
Lucas:Sim.Voce é o anjo que Deus mandou pra mim!
Eu:Que declaraçao de amor linda!-disse debochando da cara dele e fingindo limpar uma suposta lagrima.
Ele entrou em uma estrada de chao e em seguida parou perto de uma cabana,totalmente perfeita em frente a ela varios coqueiros uma piscina enorme e uma passarela que dava direto no pequeno corrego que havia ali,era um tipo de pantano de cinema de tão lindo,nem o do meu pai se compara a esse...
Lucas:Entao oque achou?-ele disse pegando minha mao.
Eu:Perfeito!-disse sem tirar os olhos daquele lugar.
Seguimos andando em direcao a cabana no chao grama verdinha flores jardins e muitos coqueiros que exibia a beleza de suas folhas ao vento.
Eu:Eii!isso tudo é seu?
Lucas:Sim!-ele disse com um sorriso lindo de perfeito no rosto.
Andamos na passarela e sentamos na ponta do final dela ficamos ali conversando durante algum tempo ate que o sol comecou se pôr revelando diversas cores no céu...
Eu:É tao lindo!-disse admirando o pôr do sol por cima do corrego.
Lucas:Nossa!Eu to com um pouco de calor.-ele disse tirando a camiseta deichando exposto seus musculos perfeitos.
Eu:Realmente,ta calor aqui!
Lucas:Eu dou um jeito.-ele disse pegando minha cintura e me puchando pra dentro do corrego meus pes nao alcançavam o chao comecei me desesperar nao sabia nadar procurei os bracos de Lucas mas nao encontrei a agua comecou entrar em minha boca senti apenas as maos de Lucas me puxando para o seu corpo e tudo apagou.
Sentia alguem tapando meu nariz e puxando ar pela boca acordei tocindo e cospindo agua pra fora...
Era Lucas agarrei o pescoço dele e o abracei.
Lucas:Eii!!Calma já passou.Voce ta bem?- ele disse pegando meu rosto em suas maos apenas confirmei com a cabeca.
Eu:Eu nao sei nadar.Desculpa....
Lucas:nao tem que se desculpar a culpa é minha meu Anjo,nao devia ter feito aquilo.
Ele me ajudou a se levantar pois estavamos sentados na passarela mas uma vez eu o abracei e ele retribuiu meu abraço,por mim poderiamos ficar ali assim sem se preocupar com nada,essa foi a primeira vez que me senti completa desde que vim pra o Canadá,meu coraçao começou a bater tao forte que pensei que ele fosse sair pela boca.
Lucas:Eii-ele disse colocando as duas maos em minha cintura-por que seu coracao ta batendo tao forte.
Eu:Nao sei eu acho que...-disse encarando o chao sem coragem de olhar nos olhos dele ele levantou meu rosto com as maos me olhando no fundo dos olhos.
Lucas:Eu posso?-ele disse chegando seu rosto mas perto do meu,ele veio procurando minha boca mas eu virei o rosto ele insistiu mas uma vez e eu virei o rosto novamente,nao tinha certeza do que sentia por ele,ele se afastou sem graca.
Lucas:Desculpa-ele disse me olhando sem animo,mas so tem um geito de saber oque realmente cinto por ele,lacei meus bracos em seu pescoço sorri pra ele que me devolveu um sorriso de orelha a orelha e o beijei ele pediu passagem pra lingua dele eu dei ele pegou meu quadril e apertou me deichando sem folego afastei meu rosto do dele e ele sorriu.
Lucas:Nada mau pra uma princesa!-sorri mordendo os labios e mas uma vez ele me olhou nos olhos e com calma levou seu rosto ate o meu mordendo meus labios e pedindo pasagem pra sua lingua dessa vez um beijo suave e mais prazeroso ele desceu beijando meu rosto ate meu pescoço me fazendo arfar alto ele sorriu do modo como minha respiraçao estava irregular do pescoço ele subiu ate minha orelha mordiscando ela e desceu passado a lingua e mordendo minha buchecha passando mas uma vez para meus labios com uma das maos ele puchou minha cintura colando nossos corpos e com a outra ele segurou meu rosto enquanto me beijava.
Passei a mao pelo seu pescoço indo ate seus cabelos brincando com as ondas que ele formava ja estava sem folego e ele tambem.
Lucas:É melhor agente ir,ja ta tarde,Brian corta meu pecoço se te levar tarde.-ele disse agarrando minha cintura e indo ate a cabana ele pegou a chave no bolso abriu a porta da pequena casinha com poucos moveis ele foi ate o guarda roupa e pegou dois roupao me entregando um,logo em seguida ele tirou a calça molhada revelando mas uma vez sua boxer sexy vermelha eu o acompanhei tirando minha blusa e meu chort revelando meu sutiã e minha calcinha preta de rendinha ele analisou cada detalhe do meu corpo parando seus olhos nos meus e sorrindo com malicia.
Eu:que horas sao?-disse sentando na cama.
Lucas:Seis horas.
Eu:que horas eu tenho que ta em casa?
Lucas:antes das dez!
Eu:otimo.
Lucas:Por que?-ele disse desconfiado.
Eu:Quero que voce me ensine uma coisa.
Lucas:Se for oque eu to pensando...So se for agora-ele disse olhando meu corpo mas uma vez.
Eu:nao é isso ai nao tah!eu quero aprander a nadar,me ensina...
Lucas:Aaa....voce quer nadar,eu topo com uma condicao-ele disse subindo na cama por cima de mim passando suas maos desde minha cocha ate minha cintura sorri me deitando por completo na cama ele veio pra cima de mim segurando minhas maos no alto da minha cabeca me beijando e mordendo meus labios sua boca era macia e carnuda seu alito quente.
Ele desceu beijando meu pescoço e meu ombro me deichando louca,me virei deichando ele em baicho de mim joguei meus cabelos pro lado e comecei a beija-lo,dessa vez um pouco mas feroz.
Eu:entao...-disse parando de beija-lo-qual é a condiçao?-disse me deitando no seu peito
Lucas:Me da um beijo desses todos os dias!-ele disse sorrindo.
Eu:fechado!-disse sorrindo da cra de tolo dele ficamos na poscina por uma hora a fome ja tava batendo e estava cansada de me afogar,entramos novamente na casinha colocamos nossa roupa que havia secado em frente um aquecedor e fomos para casa.
Eu:Nao sei com que cara vou olhar pros meninos eles concerteza ja tao pensando besteira!-disse ligando meu celular que tinha dez ligacoes perdidas do Brian mostrei o celular pro Lucas e ele caiu na gargalhada.
Lucas:Seu primo é muito ciumento.Mas ele ta certo.Com uma prima gata desse jeito.
Eu:Besta!-disse dando um beijo melecado no rosto dele.
Minutos depois ja estavamos na rua de casa o carro de Brian estava na garagem entramos e antes de eu abri a porta Lucas puchou meu braco me dando um beijo rapido.
Eu:Passa no meu quarto pra me da um beijo de boa noite?
Lucas:vou tentar!
Descemos do carro e seguimos pelo jardim ate a porta da sala.
Abri a porta e me espantei,Steven estava sentado no sofa conversando com os meninos todos olharam para Lucas e pra mim e em seguida observaram nossas maos que estavam entrelaçadas.
Jass:Viii...ja vi que vai rola briga!-jass e suas sinceridades.
Brian: 20:45-ele disse olhando para o relogio,soltei a mao de Lucas e me sentei no sofa ao lado de Steven que estava com os olhos pegando fogo-Oque voces estavam fazendo?
Eu:Nada do que voces estao penssando.Oi!-disse me virando pro Steven.
Steven:Aonde voces estavam?
Eu:fala serio Steven voce veio me ver ou me da sermao!?-disse me levantando do sofa e indo ate meu quarto,o Steven as vezes passa dos limites ciumes besta.
Steven:Aonde voce vai?
Eu:Pro meu quarto,amanha eu falo com voce,quem sabe ate la voce pense no quanto voce é grosso!-disse gritando fazendo todos os garotos me olharem espantados,unca timha falado assim com alguem naquela casa.
Brian:Amanha agente conversa Lalle e Lucas!
Eu:ok-disse seco revirando os olhos...
Meus cabelos estavam so o cloro,entrei no banheiro e tomei um banho de banheira lavei e sequei meus cabelos apenas me enrolei em um roupao cai na cama e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Rebelde "Em revisão"
Teen FictionLauren estelle é uma princesa que tem 17 anos e já esta mais que irritada de ter que obedecer normas e regras de todos... por isso resolveu virar uma rebelde e aprontar varias coisas junto com seu melhor amigo Steven... acompanhe essa historia de u...