capitulo 19 (school red's)

445 36 3
                                    

Logo na entrada havia uma escada que dava acesso a parte interna da escola duas portas enormes com um tom meio marrom,abri a porta que dava direto no corredor onde tinha vários armarios cinzas com um tipo de cadeado com senha, na porta...
Eu:oque tem dentro desses armarios?-perguntei curiosa para Lucas que estava ao meu lado.
Lucas:Bom...aqui são os armarios que ultilizamos para guardar nossos livros,cadernos,canetas...
Eu:Legal!
Seguimos andando pelo corredor enorme e viramos a direita onde ficava a biblioteca que com certeza seria uma das melhores partes daquela escola enorme.
Jass:então oque voce ta achando da escola?
Eu:grande...muito grande!-disse sem tirar os olhos da plasteleira de livros.
Brian:você vai gostar daqui!
Eu:Espero que você tenha razão!
Na biblioteca havia varias mesas e enormes plateleiras com inumeros livros um pouco mais a direita varias mesas com computadores e notebooks que ficavam ao lado de um balcão.
Houvi um barulho como se um livro tivese caido no chão.
Eu:Ouviram isso?
Mateus:isso oque Lalle?
Eu:nada não!
Continuei andando em direçao ao barulho que houvi os meninos tinham ficado um pouco mas atas segui o ruido de alguns passos sempre atenta e de repente me esbarrei em alguem.
Xxx:Mocinha!Prete atenção por onde anda!
Eu:desculpe senhora!Eu não tinha visto você ai!!-disse ajudando a senhora a recolher os livros qe ela havia deixado cair no chão.
Eu:Prazer Lauren Stelle!-disse cumprimentando a senhora que nao aparentava ser muito velha embora tivesse um rosto que mostrava o quão deveria estar cansada.
Xxx:Lauren Stelle?A princesa da Inglaterra!?-sorri meio sem graça.
Eu:Sim eu mesma,mas a Senhora pode me chamar de Lalle!
Xxx:A desculpe..nem me apresentei,meu nome é Elizabeth mas conhecida como Eliza!-ela disse me cumprimentando com um aperto de mão...-É uma honra te-la em minha biblioteca.
Eu:Que pelo visto é muito linda...
Lucas:Lalle!?Cadê você?
Jass:aa...você esta aqui!te procuramos por todos os cantos dessa biblioteca!-sorri com a cara de preocupaçao deles
Eu:Eee...desculpa meninos é que eu estava converssando com a Eliza...Eliza esse é meu primo Brian e esses sao meus amigos Jasson,Mateus e...
Eliza:Lucas!bom eu ja conheço eles...Todos eles ja estudaram aqui e Lucas até hoje me da trabalho...-ele sorriu timido
Eu:E eles deram muito trabalho Sr.Eliza?
Eliza:Nem me fale Lalle... nem me fale...-ela disse pensativa-entao voce vai estudar aqui?
Eu:Sim...
Eliza:Bom.O dever me chama tenho que organizada essa biblioteca ate a proxima semana,espero poder ve-la mais vezes aqui!-ela disse se retirando
Eu:Sera um prazer!
Tchau!!-os meninos falaram em coro.
Saimos da biblioteca e fomos ao refeitorio que era bem grande com varias mesas e cadeiras espalhadas pelo patio,vizitamos as salas de aulas,musica,teatro e artes,as quadras esportivas e ate o banheiro...
Eu:Isso é uma escola ou uma cidade!?-disse ao sentarmos em um banco de cimento que ficava em baicho de uma arvore.-eu ja tô morta de cansada,tenho certeza que irei me perder facil, facil.
Brian:eu tambem to morto...mas é de fome!
Lucas :Que tal irmos jantar no Mc Donalds...
Jass:eu topo!
Eu:Eu tambem!
Saimos daquela escola enorme e fomos ate o Mc Donalds comemos batatas fritas,as melhores do mundo,coca cola e sanduiche...
Cheguei em casa morta de cansada tomei um banho,melhor,dei um oi pro choveiro,e cai na cama.
Toc toc...toc toc
Eu: Juro que vou matar quem estiver batendo na minha porta as Sete da manhã!?-disse pra mim mesma mas acho que o individuo do outro lado ouviu por que ele resmungou algo que meus ouvidos não consseguiram processar...
Toc toc...
Eu:ja vai,caramba!-me arrastei da cama ate a porta e dei de cara com Lucas...
Lucas:Bom dia!!
Eu:Bom?Olha pra minha caa e me diz:Voce acha que meu dia começou bem?
Lucas:Alguem ja te falou que voce é muito esquentadinha?!
Eu:Fala logo oque voçe que!?
Lucas:Eu to indo da uma volta com uns mulekes pela cidade e achei que você iria gostar de conhecer melhor a cidade.Topa ir?
Eu:Ja que você me acordou...É justo que você me ature nas proximas horas!mas...vem ca vocês vão sair essa hora da manhã melhor da madrugada?-ele riu da minha cara de preguiçosa.
Lucas:Na verdade agente ao vai la pras duas da tarde!
Eu:entao por que diabos voçê me acordou agora?-perguntei seco.
Lucas:por que agente vai ao shopping center!
Eu:Quem disse isso?
Lucas:O Brian!
Eu:Fala serio...ja vou me da meia hora!
Lucas:ok,agente ta te esperando la em baicho...
Eu:ta.
Dito isso bati a porta do quarto deixando ele falar sozinho,fiz minha higienes matinais,tomei banho,vesti uma saia preta rodada com uma blusa branca folgada que estava enfiada no coz da saia soltei o cabelo, fiz uma make basica pra finalizar peguei minha bolsa de franginha e uma rasteirinha tambem preta.
Sai do meu quarto e fui em direçao a sala como sempre os garotos me esperavam impacientes.
Brian:Aaa ela ainda ta viva!-ele disse assim que me viu.
Lucas:Na minha opinião,valeu apena esperar!Né jass e mateus?
Jass:Pra ver ela gata desse jeito eu espero o tempo que for!
Mateus:Não precisa se preocupar Jass e Lucas eu espero por voces!-ele disse fazendo uma cara de safado muio fofa...
Eu:Eles são sempre assim Brian?
Brian:Só o tempo todo Lalle.
Eu:Bom,eu to morrendo de fome da pra gente ir logo?
Fomos ate a garagem e dessa vez saimos no carro do Lucas e que carro ein?
Dessa vez quem dirigiu foi ele e mais a vez eu fui obrigada a ir no banco da frente mesmo me recusando.
Eu:Me diz uma coisa!todos voces tem um carro?ou melhor uma máquina?
Eles riram
Mateus:É.eu acho que sim!
Eu:Bom!já que é assim eu exigo que voces pelo menos me ensinem a dirigir.
Lucas:Eu faço isso com maior prazer.
Jass e Mateus:eu tambem-eles disseram em coro e eu sorri.
Eu:to comecando a achar que isso é telepatia!-disse revirando os olhos.
Logo chegamos ao tal shopping center era enorme e lindo varias lojas de roupas,de doces,brinquedos,esporte,comida entre outros a melhor parte foi o cinema e a pipoca meu Deus que pipoca gostosa o Lucas o maos pirracento comecou jogar pipoca nas pessoas que estavam nas cadeiras de baicho e infelizmente agente foi expulso na melhor parte do filme mas o dia valeu apena e alem do mas eu consseguir pegar um ursinho rosa super fofo na maquina de ursos nem eu acreditei quando peguei ♥♡...
Brian:ok Lalle,voce precisa pagar agente agora por nos usar como seu carregador...-ele disse colocando as sacolas de compras na mesinha de centro e se jogando no sofa junto com os mininos...
Eu:aaa...fala serio só foi umas comprinhas basicas!-disse pulando no sofa.
Jass:mulheres...sempre exageradas....
Lucas:Cara eu tô morto de cansado acho melhor cancelar com os mulekes.
Eu:OI!?nada disso voce tem tres horas pra descansar,nao mandei voce me acordar as sete da manhã pra fazer esse convite agora agente vai e pronto.
Lucas:ok Lalle,ok!
Eu:bom eu vpu proeu quarto ate mas!-disse dando um beijo na buchecha de cada um.

A Princesa Rebelde "Em revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora