capítulo 38

133 13 3
                                    

Já estava cansada de ver aqueles malucos mais brigando que jogando ,não sei quem trapaciava mais, Jass ou Steven,
Jass Tava parecendo um bobão quando entrou na sala abraçado a Mel, os dois ficam tão fofos juntos, eles ficaram um bom tempo no jardim...Mas acho que isso não seja muito da minha conta então...#Partiu_comer_sorvete.
Sai de fininho da sala de jogos indo até a cozinha pega um pote de sorvete, coloquei bastante Ovomaltine dentro só pra ficar bem doce peguei uma colher e nem se preocupei em colocar o sorvete em um copo, deixei no pote mesmo, ia comer tudo sozinha por que hoje eu tô pro crime, pensei rindo comigo mesmo.
Me dirige até o jardim pra poder devorar o pote de sorvete, me sentei no balanço de madeira e comecei a pensar em como as coisas estavam acontecendo de um maneira, rápida e estranha ao mesmo tempo, minha cabeça anda estava em transe, talvez eu poderia tentar esquecer tudo que aconteceu, mas por mais que eu esteja com Steven que tudo tenha ocorrido tão perfeitamente rápido, não parava de pensar em Lucas, mas não era com àquela paixão toda de antes, eu realmente me preocupo com oque ele possa esta fazendo agora, tipo, a única coisa que sei e que ele foi para os Estados Unidos, eu nem sequer sei o motivo, o porque que ele fez aquilo tudo não só comigo, mas com os meninos, que sempre o apoiaram tanto, que foram como um irmao pra ele durante um bom tem, e é dessa maneira que ele agrade? Me golpe cara, ele poderia pelo menos ter agido como um homem honesto abrindo o jogo e por mais que me esforçasse pra achar algum motivo óbvio para as atitudes dele, eu não encontrava nada nenhuma pista, mas talvez fosse realmente isso, não tem motivos óbvios para oque ele fez, ninguém o obrigou a nada, assim eu acho, e ainda tenho a história do meu pai,ainda não engolir aquela história mal contada,e percebo que Steven também não ficou nada satisfeito com a minha decisão, mas eu realmente não quero guarda mágoas em meu coração, ele não tem espaço pra essa bobagens...
Respirei fundo colocando uma colher de sorvete na bocá...
Steven:Posso me sentar aqui com você?-ele pergunta aparecendo do nada
Eu:Claro.
Steven:Tá pensando em que?-ele pergunta me encarando.
Eu:Por que quer saber?-respondo rápido demais, oque ficou explícito que eu estava fazendo algo "errado"
Steven:Curiosidade apenas, você parece tensa...-ele disse me olhando no fundo dos olhos, apenas esbarro meus lábios no seu e me deito em seu colo deixando meu sorvete de lado, mas Steven não perde tempo, e já a está devorando ele.
Eu:Eu fiquei pensando...-disse quebrando o silêncio que já estava me matando-você vai mesmo querer voltar pra Inglaterra?
Steven:Eu preciso,Lalle-ele disse paciente-Eu tenho que trabalhar, minha mãe, você sabe, Tá meio doente e não quero que ela fique sozinha muito menos trabalhando naquele Palácio enorme, eu quero que ela descanse...
Eu:Traga ela pra cá, aqui ela pode arrumar qualquer coisa pra fazer e ganhar um dinheiro fácil, se é que me entende, não quero que você volte, não agora neh!-disse esbarrando meus lábios nos dele.
Steven:Eu não quero mais eu preciso ir, não posso viver na vida mansa tenho que resolver meus problemas na Inglaterra..
Eu:ok, você pose ir.
Steven:Sério que você concordou sem ficar reclamando!?-ele disse me observando.
Eu:Mas tem uma condição!-disse sorrindo e ele fechou a cara mais ainda-Eu vou com você, nem pagando que eu fico aqui sozinha.
Disse e ele revira os olhos.
Steven:Lalle, você não vai estar sozinha! Os meninos vão estar aqui com você!
Eu:E daí você vai ficar sozinho lá? Me erra, eu vou com você, querendo ou não.
Steven:Você vai ficar Lalle, não quero que vice vá pra lá , não agora, entendeu.
Eu; Se você não quer mimha companhia azar o seu, comlicença.-disse tomando meu pote de sorvete dá mão dele e me retirando...
Ele não veio atrás de mim apenas me olhou irritado tombando a cabeça no balanço de madeira.
Entrei na casa e passei direto por todos me dirigindo ao meu quarto,entrei no banheiro e tomei um banjo logo depois me deitei em minha cama e dormi.
Pov Brian*
Lalle entrou na sala feito um furacão ignorando todo mundo.
Mateus:Credo, oque deu nela?
Jass:Acho que um bicho mordeu ela.
Eu:Não sei oque aconteceu mais aí vem as explicações-disse vendo Steven abri a porta e em seguida se jogar no sofá com cara de poucos .
Mateus:Vai falar ou preciso perguntar?
Steven:A Lalle é tão complicada-ele disse revirando os olhos.
Mel:Se ela não fosse complicada não seria a Lalle!
Eu:Falou tudo pequena!-disse rindo da cara de Steven.-A Lalle é cabeça dura mas tem seus motivos, convenhamos que ela esteja receosa de que você não volte para vê-la, sei lá cara, mas acho que você deveria levar ela, ela precisa passar um tempo com Adam, e pelo que percebi você quer evitar isso ao máximo...
Steven:Não consigo entender Adam, uma hora ele vem e trata ela como uma princesa depois inventa umas histórias malucas e acaba machucando a Lalle, não posso permitir que isso ocorra novamente, tenho que cuidar dela você sabe disso.
Jass:Todos nós sabemos Steven, o problema e que esconder ela do mundo como você e o Adam sempre fizeram só pioram as coisas, quando a Lalle chegou aqui, ela vivia pra baixo chorava até se uma mosca tocasse nela, e veja agora, ela Tá alegre, não que ela não fosse antes mas agora ela não apronta com outras pessoas pra se Sentir feliz , ela encontrou sua própria alegria e nem faz mas aquelas loucuras de antes.
Steven:Você tem razão, talvez eu tenha que aprender a escutar oque ela quer fazer...Valeu gente!!
Mateus:isso aí cara Viva o Livre arbítrio!!!-ele gritou fazendo Steven revirar os olhos.
Todos:Viva!!!-gritamos assim que ele levantou e caímos na gargalhada com a cravos que ele fez...

A Princesa Rebelde "Em revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora