Lalle Pov*
Acordei assustada como se tivesse tido um pesadelo,as luzes do meu quarto estavam todas apagadas,odiava ficar no escuro,parecia que alguem me observava e eu não podia fazer nada,me levantei apressada em busca do interruptor que estava ao lado da porta,senti uma onda de alivio percorrer pelo meu corpo quando a luz da lâmpada invadiu todo meu quarto,olhei o relógio na parede do quarto e eram duas da manha,oque José havia feito comigo? E como vim parar em meu quarto?
Me direcionei apressada ao banheiro escovei meus dentes e lavei o rosto,minha mao machucada tinha um...curativo!?
Sim havia um curativo em minha mao,nem me perguntem quem fez, nem eu mesma sei.
Fiz um coque frouxo peguei meu celular e desci as escadas enquanto colocava meu all-star com uma certa dificuldade.
Fiquei parada quado vi todos os meninos na sala,que saudade daqueles Zé manés.
O engraçado e que na quela casa tinha inúmeros quartos de hospedes desocupados e eles dormiam no sofá...
Eu:Steven meu bem!Acorda.
Ele se mexeu preguiçoso.
Steven:eii Lalle volta a dormi...Perai-ele disse abrindo os olhos e se levantando isso me assustou-Lalle sua gostosa você acordou...
Dito isso,melhor,berrado. Kkk
Todos os meninos pularam do sofá me olhando com caras de preocupação.
Eu:Sim Steven eu estou acordada!-disse enquanto ele me esmagava em um abraço apertado.
Steven:Nunca mas saia de casa sen falar com agente entendeu!?
Eu:Olha aqui!Quem estava com raiva de mim era você! Tentei falar com você mas você apenas me...
Fui calada com um beijo.E então os meninos começaram a gritar em volta da gente.
Matheus:Hey Steven! Nao engole a Lalle agora não OK!-ele disse me puxando pra um abraço apertado.
Eu:Eu...Preciso... respirar...!!-disse quase sem ar e ele me soltou sorrindo.
Cumprimentei todos os garotos me virando novamente para Steven
Eu:Steven como eu vim parar aqui!? Oque aconteceu!?
Steven: O Jass chegou aqui com os meninos por que disseram que o Lucas havia ligado,ele me contou que você ligou pedindo isso!-disse me entregando uma folha com informações do Chip- O tempo passava e nada de você chegar já estava muito preocupado,desci pra falar com o idiota do Lucas e ele disse que tinha quase uma hora que você havia descido, ele procurou imagens sua na casa e descobriu que você tinha congelado as imagens oque impedia agente dr saber onde você estava.
Eu:Hm...desculpa não pensei que fosse cair naquele buraco.
Steven: Que buraco!?Agente te encontrou dormindo na minha cama ,la em casa.
Mateus: E você tava com a mao machucada!Oque aconteceu!?
Eu:Meu pai me cortou sem querer.-disse baixando os olhos para o chão.
Brian:Seu pai fez isso!Aonde ele ta!?o corte foi fundo!?-ele disse preocupado observando minha mao-você tem noção do que e isso!?
Eu:Calma Brian, o corte não foi fundo... Eu acho.
Steven:Voce tem certeza que foi ele quem fez isso?
Eu:tenho!Mas foi tudo por causa do seu pai...
Steven: Como culpa do meu pai!?Ele ta morto ha anos Lalle!
Eu:Eu também pensava isso,ate encontrar ele no final de um túnel.
Jass:Cara!Eu acho que ela perdeu muito sangue com esse corte,tinha uma camiseta do Steven toda vermelha,deve ser por isso que ta delirando!
Mateus:Lalle eu vivo fazendo piadas e tal,mas eu acho que agora não e um bom momento pra fazer isso.
Eu:Gente!Vocês realmente acham que estou maluca!?-olhei pra eles indignada e eles disseram um 'Sim' em coro.-não acredito que vocês estão pensando isso de mim.
Steven:Lalle senta aqui!-ele disse me levando ate o sofá-Você deve estar com febre.Sente dores de cabeca!?-revirei os olhos com aquela pergunta idiota.-Talvez você tenha batido a cabeça, você vive fazendo isso.
Eu:Olha eu estou bem,e não,eu não bati minha cabeça.-Disse me levantando- E eu vou provar isso!
Disse saindo do palácio e eles me seguiram ate a casa de Steven, abri a porta e corri subindo os degraus da escadas abria a porta do quarto e me direcionei ao guarda-roupa joguei todas as roupas no chão procurando o buraco que havia ali,sem sucesso.
Jass:Lalle,oque você ta fazendo!?
Mateus:Eii menina,você que vai arrumar essa bagunça depois!
Dei de ombros e continuei procurando o buraco que havia ali,eles me olhavam preocupados,com certeza achando que estava maluca,mas não eu não estou maluca,com certeza o Jose tapou o buraco, era isso que ele queria,que eles perdessem a confiança em mim,mas eu iria encontra aquele túnel nem que fosse a última coisa que eu fizesse nessa vida.
Brian:Lalle já chega.Não tem nada ai.
Eu:Eu sei que tem,eu não estou doida!-disse passando a mao em meu cabelo que devia estar todo bagunçado.- O José com certeza tapou o buraco,a culpa e toda dele.
Steven: Lalle,levanta!-ele disse impaciente.
Eu:Steven da pra acreditar em mim pelo menos uma vez!?-gritei irritadas -você devia confiar em mim.
Steven:E eu confio,agora levanta daí, esse guarda roupa e meu, se tivesse alguma coisa ai eu saberia.
Coloquei a cabeça entre as maos eu não podia estar louca, tenho certeza de que aquilo tudo não foi um sonho.
Steven:Vai ficar tudo bem meu amor.-ele disse se sentando ao meu lado e me abraçando.
Jass:Agente vai descendo depois agente se fala.
E assim ele e todos os meninos sairam,ficando apenas eu e Steven sentados no meio daquela bagunça toda.
Steven: Hey meu anjo,não chora, eu também sinto muita falta do meu pai.Talvez tudo não passou de um sonho,você dormiu horas.
-ele disse me acalmando,mas eu tinha certeza que José estava vivo.- Você deve estar apenas cansada,com tudo que vem acontecendo a nossa volta.Agora olha pra mim.-
Ele disse pegando meu queixo com as pontas dos dedos e beijando uma de minhas lágrimas que insistiam em cair-Nos vamos dar um jeito nisso,juntos,entendeu!?
Fiz que sim com a cabeça e ele me deu um selinho demorado,deitei em seus braços tudo que eu queria era ele ,ficamos assim por um longo tempo,eu queria que fosse tudo assim o tempo todo,nem um problema pra nos atrapalhar,eu sempre me sentia segura em seus braços,mas nem tudo e como queremos nos levantamos e fomos em direção ao palácio dando de cara com Lucas na porta.
Lucas:Lalle!Que bom que eu te encontrei,me diz que você esta bem!?
Eu:Sim eu estou bem...
Mas antes que eu falasse mas alguma coisa ele me virou levantando meus cabelos passando a mao na minha nuca,olhei pra ele sem entender oque ele queria.
Steven: Eii você acha que ta fazendo oque!?Tira as maos dela seu otário.
Lucas:Eu não entendo Lalle.-Ele disse ignorando as perguntas de Steven e pegando um aparelho no bolso-aqui está mostrando que você esta com o chip,mas ainda não foi ativado.
Olhei pra ele sem entender,levei a mao a minha nuca assim como ele havia feito não encontrando nada ali.
Eu:Mas não tem nenhum chip aqui.
Olhei pra minha mao emfachada.
Eu:Steven!Quem fez esse curativo em minha mão!?
Steven:Não foi você!?Por que te encontramos com a mao assim,e no colchão havia uma camiseta minha encharcada de sangue.
Eu:José... Ele deve ter colocado o chip na minha mão...
Steven: Lalle nos já conversamos sobre isso!-ele disse estressado e eu apenas o ignorei desenfachando a mão.
Eu:Então me explica isso!-disse mostrando a mao pra ele,havia na palma da minha mao um chip,com uma luz verde piscando.
Lucas:Ele ainda não está ativo,só vai ser ativado 12 horas apos a colocação, nós temos pouco tempo,e ate lá você precisará se manter afastada de todos,sinto muito Lalle mas se decharmos você saber informações sobre oque vamos fazer,você ira repassar pra ele todas as informações que recebeu sem saber.
Steven:Olha meu pai não ta vivo OK.E se tivesse ele nunca,nunca faria isso com você Lalle,e além do mas,se ele estivesse vivo,ele iria me procurar...
Eu:Então me responda,Como foi o velório do seu pai!?
Ele ficou imóvel me observando.
Eu:Nao teve velório neh!?
Steven: Não,não teve...Mas isso não significa nada.-ele disse passando as mãos no cabelo estressado-Minha mãe disse que ele havia pedido que quando morresse doassem o corpo dele, ou para pesquisas ou para salvar outras pessoas...
Ele respondeu pensativo.
Eu:Confia na gente,por favor,ajuda o meu pai..
Disse a ele.
Steven: Eu vou ajudar ele sim Lalle,e assim vou provar pra você que meu pai não esta vivo,não pode ser ele.
Eu:Obrigada Steven!Vocês ainda vão ver que não estou maluca, e poe favor,sem implicâncias um com outro.
Disse dando um abraço e um selinho em Steven e me virando para Lucas.
Eu:Cuida desse cabeça dura tá!?-ele sorriu vitorioso,ouvi Steven resmungando e sorri.
Dei um abraço em Lucas e um beijo em seu rosto.
Steven: Que merda é essa Lalle!? Da pra parar de beijar esse mariquinha.
Lucas: Ta com ciume bebê!?
Sorri da cara dos dois.
Eu:Sem implicações! Por um dia OK!?
Eles reviraram os olhos me fazendo sorrir.
Eu to indo pra um quarto de hóspedes,pega a chave do lado de fora depois,e tranca a porta.
Disse me direcionando ao quarto de hospedes já que o meu tinha acesso ao lugar onde eles ficavam.
*****6:00horas depois*****
Ja havia feito de tudo,tomei banho,lavei e escovei o cabelo,ate as unha eu havia lixado,tento dormi mas o máximo que eu consegui foi rolar na cama por duas horas,agora eu estou deitada de cabeca pra baixo,ta vendo o tamanho do tédio!?
Me levantei irritada estava muito entediada naquele quarto, havia horas que não ouvia vozes,passos nem barulhos naquela casa,me direcionei a porta e pela décima vez tentei abrir a porta,sem sucesso, não havia nada naquele lugar pra ajudar,nem um misero grampo de cabelo.
Eu necessitava sair dali,comecei a bater na porta desesperada e gritar ...
Eu:Alguém me tira daqui!!!Por favor!!Eu vou morrer de tédio,não aguento mas ficar aqui!! Eu sinto que estou morrendo de tédio!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Rebelde "Em revisão"
Genç KurguLauren estelle é uma princesa que tem 17 anos e já esta mais que irritada de ter que obedecer normas e regras de todos... por isso resolveu virar uma rebelde e aprontar varias coisas junto com seu melhor amigo Steven... acompanhe essa historia de u...