Acordei com a luz invadindo meu quarto...não sei bem como vim parar aqui...
Me arrumei e desci as escadas um pouco tonta que dia deve ser hoje?
Eu:Cade os meninos?que barulhera é essa?-me perguntei ao ouvir alguns gritos vindo la de fora olhei pelo vidro da janela e vi reporters de todos os tipos no portao da casa.
Eu:A vida que pedi a Deus!-disse ironica.
Fui ate o quarto do Lucas mas nao tinha ninguem la nem no de Mateus,Brian e Jass.
Eu:Que bom que encontrei alguem nessa casa!-disse ao entrar no quarto de Steven ele dormia feito um bebê só de Boxer branca esparramado na cama concerteza ele bebeu ontem me sentei ao lado e comecei mecher em seus cabelos sentia falta de quando era apenas nos dois,mas concerteza hoje nao aguentaria mas ficar trancada naquele palacio o dia todo.
Os cabelos rebeldes dele estavam meio lisos concerteza ele passou alguma coisa aqui.
Fiquei um tempo sentada e senti minhas palpebras pesarem me deite ao lado dele que mesmo dormindo agarrou minha cintura como antigamente me trazendo pra mas perto do corpo dele acabei pegando no sono....
Steven:Lalle!Lalle!Meu bem acorda!-ele disse nos meus ouvidos com o alito quente me fazendo arrepiar.-acorda dorminhoca.
Eu:Aa...Steven!deita aqui vai,dorme tambem-disse puchando ele pro meu lado.-eu nao quero acordar tem um pesadelo la fora me esperando,reporters!!!
Steven:Lalle!!Ja sao 3:00 da tarde e eu to brocado!-ele disse me sacudindo-faz um X-Tudo pra mim.
Eu:Eu nao sei fazer isso!-disse sorrindo,nem sei cozinhar.
Steven:Sabe sim!Voce sempre pegava oque tinha na geladeira tacava no pao e esquentava,era o melhor lanche do mundo.
Eu:Ta bom!voce ganhou!-disse me sentando na cama-vai levanta e coloca uma roupa decente!
Steven:Eii,indecente é a sua roupa tah-sorri ele tinha razao,eu estava usando um chort preto colado de malha bem curtinho com uma camiseta cavada que ele me deu a um tempo atras.
Eu:Que é!?-disse percebendo ele me olhar de um jeito engracado.
Steven:Voce me deichou ecitado com essas mini roupas!?-nao guentei e cai na gargalhada a carinha de safado que ele fazia era muito fofa.
Ele colocou uma roupa descente e descemos fiz o tal X-Tudo pra gente e comemos com uma coca bem gelada peguei meu celular,ja era segunda-feira,hoje eu tinha aula.Por isso os meninos nao estao em casa.
Eu:Sera que os meninos estao na escola,ou na faculdade!?-perguntei pra mim mesma.
Steven:Que dia é hoje!?
Eu:segunda!
Steven:jah!?-ele disse se engasgando com a coca-merda,merda,merda!Sao que horas Lalle?
Eu:ja sao 3:30,por que?
Steven:seu pai disse que mandaria o Theo me buscar hoje as quatro!-ele disse se levantando.
Eu:oi!?-disse indo atras dele-voce so ficou aqui uns trez dias!oque voce vai fazer la?Nada neh!Fica aqui por favor.
Steven:nao da Lalle,agora eu to trabalhando com seu pai!Ele ta precisando de mim pra resolver umas coisas!
Eu:Com meu pai!?fala serio Steven,voce virou oque,Mordomo?-disse ilaria e ele revirou os olhos.
Steven:Nao Lalle!eu virei o braço direito do seu pai,sou um tipo de segurança e estou ajudando ele a resolver umas paradas que andam acontecendo na fronteira da Inglaterra.-ele disse jogando suas roupas nas malas.-Lalle eu to virando Patrão,daqui uns dias você vai ver,as coisas tão mudadas por la,depois que você saiu de la muita coisa aconteceu.
Eu:Steven!Eu realmente espero que voces nao estejam mechendo com coisas sujas ou do tipo,nao quero enterrar meu pai muito menos voce entendeu!?
Steven:Hey!-ele disse segurando meu rosto os olhos dele brilhavam-vai ficar tudo bem,relacha que quem ta cuidando do seu pai sou eu!-ele disse dando um beijo em minha testa.
Eu:Não
tenta me enganar!Voce sabe que quando eu quero eu conssigo!
Steven:Sim eu sei disso,apenas confie em mim-ele disse assim que terminou de trocar de roupa.
Eu:Quando voce volta!
Steven:Logo!-revirei os olhos e me joguei na cama sabia que ele ia demorar uma eternidade pra voltar,ele pegou as malas assim que um carro buzinou em frente a casa.
Steven:sentirei sua falta!
Eu:eu tambem!Se cuida!
Steven:assim que poder eu te ligo.
Eu:ok!-disse abracando ele-Eu te amo Steven.
Steven:Eu tambem minha princesa!tchau.-ele disse dando um beijo nainha bochecha e as lagrimas ja caiam pelo meu rosto aquele viado fazia falta.-nao chora.Eu te ligo assim que chegar la.-apenas assenti com a cabeca e desci junto com ele,oa fora varios reporters ainda estavam parados no portao e quando eles viram Steven comecaram a enchelo de perguntas ele apenas entrou no carro e saiu.
As lagrimas ja despencavam dos meus olhos e mas uma vez me senti sozinha,aquela casa era enorme nao tinha nada de interessante pra fazer.
Sequei as lagrimas e peguei meu celular.
Mensagem on:
Eu:Lucas!? :'(
Cade voce?
-Escola meu anjo!voce tava muito cansada achei melhor te deichar em casa com Steven.
Eu:Ele foi embora :/
-por que?
Eu:Meu pai ta precisando dele.Entao....quando voce volta?
-Daqui duas horas.
Eu:Tedioooo :-[
-vem pra ca.
Eu:quem vai me levar!?
-algum dos seus segurancas. ;-)
Eu:ja to chegando :*
-:*
Mensagem off.
Sai do sofa dando pulinhos fui ate meu quarto tomei um banho rapido troquei de roupa e pedi pra um dos segurancas me levarem,foi dificil passar sem ser peecebida no meio daqueleonte de reporters mas nao morri a isso.
Ao chegar dei de cara com Ester.
Ester:Lalle!?Ta fazendo oque aqui!?-ela disse me abracando.
Eu:bom,eu vou estudar aqui,vim da uma olhada na escola.
Ester:se quiser posso te ajudar.
Eu:Vou adorar!
Ester:Entao,voce vai fazer qual serie?
Eu:Acho que o 2*.voce faz qual?
Ester:Ja to no 3*.Entao esses sao meu amigos,Andre,Leo,Melissa e Nanni.
Eu:Prazer sou...
Melissa:Lauren Stelle!nos sabemos.-ela disse nao deixando eu terminar de falar,ela era baixinha com cabelos cacheados olhos pretos e pele morena.
Eu:pode me chamar de Lalle.-disse sendo simpatica.
Andre:Simpatica,humilde e bonita!Tudo que uma garota precisa ser.-ele disse me analisando me deichando sem graca.
Leo:nao liga pra ele,ele é um zé mané-ele diase dando uma bofetada na cabeca do Andre.
Nanni:Vai se acostumando Lalle eles sao sempre assim,Malucos.
Eu:Voces estudam juntos?
Melissa:nao,existem varias classes da mesma,tipo assim 3*ano,A,B,Ce D.
Ester:vamos entrar nas aulas de canto?-ela disse assim que paramos em frente a um cartaz para fazer inscrições para varias oficinas.
Leo:Isso é muito brega,ninguem aqui tem vocação pra cantar.Que tal artes maciais.
Melissa:Não to afim de virar ninja!E você Lalle sujere alguma coisa?-dei uma olhada no papel e nao pensei duas vezes antes de falar.
Eu:Que tal musica e teatro?
Nanni:Finalmente alguem que pensa igual a mim!-ela disse erguendo as mãos q pro ceu sorri ela era muito simpatica.
Leo:Teatro é coisa de viadinho,vou fazer basquete.
Andre:Fechou agente faz basquete e as meninas viram animadoras de torcida!
Melissa:Que ideia genial Andre!-ela disse animada.Mas da última vez que tentamos virar lider de torcida as coisas nao deram muito certo.
Nanni:Verdade Mel,mas não custa nada tentar de novo.
Ester:voce vai fazer também Lalle?
Eu:Nao sei depois eu decido isso ok!?
Ester:ok.
Andamos por alguns corredores da escola ela aparentava estar diferente acho que era porque agora tinha alunos dentro,tinha gente de todos os geitos,alguns ke olhavam de canto outros fofocavam outros vinham me dar boas vindas assim como alguns professores e o Diretor,aquela escola era enorme nao encontrava Lucas ne lugar nenhum.
Ester:Lalle!?Ta tudo bem!?
Eu:Ta sim,é que eu fiquei de me encontrar com Lucas,mas no acho ele em canto nenhum.
Ester:vem ca!-ela dusse puchando meu braco e me levando ate a quadra de basquete,nos juntamos a alguma garotas para ver o jogo ou o final dele,Lucas era o capitao do time e o mas gato é claro,Hanna estava entre as garotas que davam gritos estericos cada vez que Lucas passava,ela me viu e concerteza tava fazendo aquilo de proposito.
Assim que ele me viu ele me mandou um beijo fazendo todas as garotas olharem pra mim.
Eu:Que foi?virei espelho!?-perguntei encomodada com alguns olhares invejosos Hanna me olhou da cabeca aos pes e continuou com o showzinho idiota dela.
Ester:Vai se acostumamdo Lalle.Quando essa ai bota uma coisa na cabeca ninguem tira.
Melissa:Verdade.Ela era nossa amiga ate suspeitar que foi gente que trapaceou na prova pra ser lider de torcida do ano retrasado nos passamos e ela nao dai ela comecou a andar com essas cadelinhas ai e virou isso.
Nanni:As vezes penso que isso tem dedo das cadelinhas que andam com elas,elas morriam de inveja da Hanna e do nada comecaram a andar com elas.
Eu:as coisas que acontecem nessa escola sao mas interessantes do que imaginei.
O treinador apitou e o jogo teminou Lucas veio em minha direcao agarrandoinha cintura.
Lucas:Achei que nao vinha!?
Eu:Tava dando uma voltinha com as meninas!-disse mostrando Ester e as meninas.ele acabou me roubando um selinho demorado ele me deichando sem graca pois todo mundo nos olhava.
Eu:Lucas-disse dando um tapinha de leve nele-Voce ta querendo me deichar azul de vergonha é?
Lucas:Ta com vergonha de mim pequena!?
Eu:obvio que nao,so nao to acostumada a fazer isso na frente de todo mundo.
Lucas:Entao entre quatro paredes voce se solta neh!?-ele disse no meu ouvido.
Eu:Safado!
Lucas:me espera eu so vou tomar uma ducha tah!?
Eu:ok.
Melissa:Entao o negocio e serio neh?-sorri meio sem jeito.
Eu:Espero que seja.
Ester:Relacha o Lucas é um amor de pessoa.
Nanni:Verdades,agente conhece ele a muito tempo e ele nunca teve faminha de galinha que nem esses outros garotos.
Ester:voce vai ficar aqui esperando ele!?
Eu:sim.
Nanni:Agente ja tem que ir a aula ja cabou!-ela disse me dando um beijo no rosto.
Melissa:te esperamos aqui amanha,tchau!
Eu:ate.
Elas saiaram me sentei na arquibancada e aos poucos a quadra foi se esvaziando.
A bruxa da Hanna apareceu la.
Hanna:Esperando o Lukinhas Lalle.
Eu:Pra voce eu sou Lauren,e isso nao e da sua conta.
Hanna:Esquentadinha voce ein?
Eu:Vem ca!Voce nao tem nada de interresante pra fazer a nao ser me azucrinar nao garota!?
Hanna:É mais divertido te encher o saco do que voce imagina.
Eu:Voce me lembra uma pirralhinha que eu conheci na Inglaterra.
Hanna:Quem?-ela perguntou curiosa.
Eu:Uma tal de Anne ela é tão chata quanto voce.-dito isso eoa baichou o olhar parecia triste e aquela garota irritante parecia ter sumido por alguns instantes.
Hanna:Minha irma!-ela disse com os olhos cheio d'gua me aprocimei dela.
Eu:sua irma?Por que ela nao mora aqui?-bem que eu suspeitei.
Hanna:isso nao e da sua conta sua pirralha!?-ela disse se esbarrando em mim e saiu correndo credo garota doida.
Alguns minutos depois Lucas chegou usando uma calca colada colorida,um tenis branco da Nike,abarreta pra tras e uma camiseta cavada mostrando seis musculos perfeitos.
Eu:É valeu apena esperar!-disse observando ele da cabeca aos pes.
Lucas:Voce que ta gata!?-ele disse pegando minha cintura e colando ao seu corpo me beijando...
Ele entrelacou nossas maos e fomos ate o carro dele que estava no estacionamento,fui embora com ele enquanto o seguranca vinha atras da gente,logo chegamos casa os meninos so chegariam pra jantar.
Lucas:so nos dois nessa casa enorme!-ele disse sorrindo safado.
Eu:Acho bom voce se comportar mocinho.
Ele sorriu e veio ate mim beijando meu pescoco me fazendo arrepiar.
Entramos naquela casa enorme meis pes estavam doendo de ficar dentro daquele all-star.
Assim que entramos ele voltou a me beijar me jogando no sofa sem parar o beijo estava toda suada.
Eu:vou tomar um banho.-disse dando um beijo rapido nele-ta afim de ir comigo!?-ele me olhou nos olhos e sorriu.
*********************************
Eai meninas oque rola agora!?
Voces decidem!!!
Sugestao do dia:escutem a musica thousand year-katy perri, voces vao gostar.
Sigam:noemia-apposan,tayxavier,nanda1415,JocieideLima
Quem quiser ser divulgado deicha nos comentarios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Rebelde "Em revisão"
Teen FictionLauren estelle é uma princesa que tem 17 anos e já esta mais que irritada de ter que obedecer normas e regras de todos... por isso resolveu virar uma rebelde e aprontar varias coisas junto com seu melhor amigo Steven... acompanhe essa historia de u...