capitulo 21(aprontando um pouco;)

400 38 11
                                    

Acordei com a sensaçao de que alguem me observava abri os olhos e olhei em volta do meu quarto parando meus olhos nos de Steven que estava sentado na poltrona me encarando.
Eu:Oi!-falei com a voz um pouco rouca.
Steven:Ta com raiva de mim!?
Eu:Apenas chateada!?-disse encarando o chao-por que antecipou sua chegada?
Steven:Por que achei que voce fosse gostar,mas acho que me enganei!
Eu:Hey...nao é bem assim,eu fiquei feliz por voce ter vindo me ver,-disse me sentando na cama-mas...sinceramente,achei que nao se importasse mas comigo.
Steven:Por que pensou isso!?Voce sabe como ninguem o quanto eu gosto de voce,o quanto eu senti sua falta.
Eu:Eu achei que soubesse,ate te encontrar com aquela vadia!
Steven:Nao faz assim Lalle, a Anne é agua passada!
Eu:Pode ser assim pra voce,mas pra mim nao!
Steven:Achei que tivesse me perdoado.
Eu:Eu tambem achava isso,ate me mudar pra ca,e perceber como voce sempre foi,as vezes eu penso que voce nao gosta de mim apenas me atura.-Mas uma vez encarei o chao,sentindo as lagrimas rolarem pelo meu rosto.
Steven:hey,oque te faz pensar isso de mim!?-ele disse vindo ate mim e se sentando ao meu lado.
Eu:Suas atitudes impulsivas,por exemplo ontem,voce nunca tinha falado comigo daquele jeito nunca tinha me olhado com tanta raiva,e tudo isso por causa do Lucas!
Steven:Eu so tava tentando te proteger Lalle!Desculpa se as vezes me meto tanto na sua vida,mas saiba que fasso isso por que gosto de voce,por que quero te proteger!
Eu:Voce fala como se fosse meu pai!
Steven:Seu pai nao,seu irmao mas velho.-ele disse secando minhas lagrimas que ainda insistiam em cair.-Me perdoa,minha pequena!?
Apenas o abracei ele era meu melhor amigo e por mais que eu tentasse nao consseguia ficar com raiva dele.
Eu:Desculpa pelo modo que falei com voce ontem,e por favor nao fica pegando no pe do Lucas.
Steven:Relacha...Eu converssei com ele ontem.
Eu:Serio!?-disse olhando para seus olhos que brilhavam como uma estrela-E oque voces converssaram?-perguntei desconfiada.
Steven:Ele me falou sobre voces!-ele disse olhando nps meus olhos sem graca.
Eu:Mas...
Steven:Fica calma Lalle ta tudo bem,nos somos melhores amigos praticamente irmaos oque aconteceu nunca deveria ter ocorrido.
Eu:Entao voce se arrepende de ter me beijado?
Steven:Nao.Nunca me arrependerei disso,mas acho que confundimos as coisas.-ele disse fitando o chao e me olhando de relance,nao era isso que seus olhos mostravam,podia sentir que ele so estava falando aquilo pra me agradar.
Eu:Se voce pensa assim!-disse me levantando e erguendo a mao pra ele.-melhores amigos?
Steven:hoje,amanha e sempre!-ele disse puchando minha mao para um abraco.
Ele saiu do meu quarto logo depois de me contr como estavam as coisas com meu pai e com sua mae corri para o banheiro me arrumei e desci os garotos estavam sntados no sofa e o cheiro de pizza me deixava louca,percebi que um pat de olhos castanhos claros me observavam,era Lucas.
Eu:Bom dia!-disse me jogando no sofa da sala ao lado de Lucas.
Jass:So pra constar,ja sao 10 horas!
Eu:Cala a boca,Jass!-disse jogando uma almofada na cara de Jass.
Brian:Alguem quer Pizza!?-ele disse entrando na sala todo sujo de farinha branca,os garotos foram ate a cozinha dechando eu e Lucas a sos na sala.
Lucas:Entao...Voce falou com o Steven?
Eu:Sim,e confesso que fiquei surpresa com as atitudes dele.
Steven:Por que?-ele perguntou confuso afinal de contas ele nao sabia que ja tive um "caso" com Steven.
Eu:Aaa...por que ele sempre foi muito impulsivo ciumento e protetor,mas ele é assim por que é um irmao pra mim.
Lucas apenas sorriu pegouinha mao e fomos pra cozinha os garptps devoravam a pizza ainda bem que o Brian lembrou de mim!
Brian:Quase que voces ficam sem pizza por que esses garotos ai parecem uns mortos de fome!
Mateus:Nao é bem assim Brian!-ele disse com a boca cheia de pizza.
Jass:ninguem mandou voce fazer as melhores pizzas do mundo-ele disse baguncando os cabelos de Brian.
Steven:Nao leva a mal,mas essa pizza é horrivel...Ela acaba muito rapido!-le disse enfiando um pedaco de pizza na boca,e todos comecaram a sorrir,nos juntamos a eles.
Eu:hoje ta tao calor neh!?-disse predendo os cabelos.
Lucas:Tem razao Lalle.
Eu:tive uma ideia-disse pra mim mesma.
Steven:Falou alguma coisa Lalle!?-ele perguntou desconfiado,ele me conhecia como ninguem.
Eu:nada nao...So pensei alto!-disse sorrindo.-gente ja vou pro meu quarto se precisar,só mandar me chamar!
Jass:beleza!
Mateus:mal acordou e ja vai dormir de novo Lalle!-ele disse fazendo todos rirem.
Eu:vao rindo,enquanto pode por que hoje eu to de bom humor,mas lembrem-se quem sorrir por ultimo sorrir melhor-dei um beijo no rosto de cada um e quando cheguei no Brian cochichei no ouvido dele sem que ps garptps percebessem.
Eu:Passa no meu quarto daqui 5 min!
Brian:fechado!-ele cochichou de volta.
Tinha uma ideia na cabeca e precisava de Brian pra coloca-lo em acao.
Como combinamos minutos depois ele chegou ao meu quarto.
Brian:Do que voce precisa pequena!?-ele perguntou desconfiado.
Eu:Tive uma ideia aqui e preciso de voce pra coloca-la em acao..
Brian:vai aprontar Lalle!?
Eu:Nao...imagina,só vou refrescar a cabeca daqueles ze manes...
Pegamos alguns batons, esmaltes, e sombras coloridas, ja era 3:00 da tarde e os meninos estao dormindo menos eu e Brian,ele disse que gravaria e enquanto eu hajiria...
Fomos primeiro ao quarto do Jass que era o primeiro entramos devagar sem fazer barulho Brian ligou a camera e fez um sinal com os dedos indicanfo que eu ja podia comecar.
Peguei um esmalte vermelho e comecei a pintar delicadamente as unhas dos pes e das maos dele,passei batom na boca dele e uma sombra azul escura nas palpebras.
Seguimos adiante fazendo a mesma coisa com Lucas,Mateus e Steven.
Colocamos varias mini cameras espalhadas pelo corredor dos quartos e no quarto de cda um deles.
Brian:Isso vai ser legal!-ele disse assim que se sentamos no sofa da sala.
Eu:Legal é pouco,nos vamos fazer sucesso no video news.
Era so questao de tempo e esperar os garotos acordarem
Uma hora depois pude escutar os gritos ensurdecedores dos garotos olhei pro Brian e cai na gargalhada.
Mateus:Lalle!!Espero que voce nao tenha nada haver com isso!-ele disse gritando do alto da escada.
Eu:Eu...Lauren Stelle!?Imagina Mateus...-disse sinica caindo na gargalhada logo em seguida todos os outros garotos estavam na sala quase me engolindo o viado do Brian saiu de fininho me dechando sozinha com aqueles brutamontes.
Eu:kkkk,eu juro juradinho que nao tenho nada haver com isso!-disse entre risos.
Jass:Eu vou te matar Lalle!!!-ele veio correndo atras de mim nao pensei duas vezes e sai correndo ja que todos os outros vieram juntos corri a sala toda e sai pra fora eles me pegaram cada um em uma parte do meu copo Jass em uma perna Mateus em outra e Lucas e Steven em cada um dos bracos...
Jass:Agora voce vai ver oque é bom pra tosse senhorita Lalle...
Mateus:É isso ai.
Eles me carregaram assim ate a beira da piscina.
Eu:Quando eu sair daqui vou fazer picadinhos de voces!-disse tentando me soltar.-Lucas,Steven!?Eu nao sei nadar...Por favor me larguem!-disse implorando mas eles nao me deram ouvidos.
Lucas:Voce vai aprender ja ja meu anjinho!-ele disse sinico e dei lingua pra ele eles comecaram a me balancar fingundo que iam me jogar na piscina e meu corpo se arrepiava com aquela sensacao horrivel...
Todos:É um,dois,tres, e jah!-fechei os olhos e prendi a respiacao pra nao se afogar os garotos me jogaram no meio da piscina que estava com a agua muito gelada fiquei na pontinha dos pes e fui em direcao a beira da piscina nao aguentei e cai na gargalhada mas uma vez da caa dos meninos que estava toda maquiada.
Eu:Lucas!me ajuda a sair daqui-disse estirando o braco pra ele e piscando pra Steven que ja hava entendido o recado Lucas veio na maior fofura se agachou pra pegar em minha mao,puchei ele pra dentro da piscina,Steven empurrou Jass,e logo em seguida Mateus que o levou junto.
Eu:voces tao uma gracinha!-disse sorrindo.
Mateus:Caramba Lalle esse seu batom nao sai da boca nao?-assim que olhei pro batom vermelho na boca deles cai na gargalhada lembrando que era 24 horas...
Jass:Lalle!?Do que voce ta rindo?-ele peguntou me olhando de lado.
Eu:Acabei de me lembra de uma coisinha!!!-disse rindo.
Steven:Lalle eu vou te matar se esse batom for daqueles 24 horas que voce ganhou da minha mae!!!-ele disse ficando azul de raiva me sentei super calma na beira da piscina vendo os gatotos me chingarem dos pes a cabeca...
Eu:Desculpa gente!Eu nao queria fazer isso,serio!-disse fingindo chorar colocando a cabeca entre os joelhos pude perceber na hora que eles ja estavam mais calmos-Foi o Brian,ele me chantageou disse que se eu assumisse a culpa ele nao me daria uma bronca por ontem!!
Jass:Aquele viado me paga!
Mateus:Eu seguro e voce bate!
Steven e Lucas:Eu ajudo!-eles disseram em coro e todos sairam correndo em direcao ao quarto de Brian segundos depois sai correndo e me escodi em cima de uma arvore...
Brian:Eu to falando serio gente!.. eu nao tenho nada haver com isso,foi a Lalle,a ideia foi dela,me larguem agora!!....Aaa...eu vou matar cada um de voces e vou espancar a Lalle!!!
Esses foram alguns dos gritos e ordens em vao do Brian hahaha quem mandou ele amarelar e me deichar sozinha com esses malucos.
Eles nem notaram que eu nao estava mas la jogaram o Brian na piscina com tudo e ele quase afogou Mateus numa discussao boba!!!
Eu:Eu sou mal,hahaha!?-disse pra mim mesmo e sorrindo...
Xxx:Eu sei disso!
Eu:Ta louco Lucas quer me matar do coracao!?-disse assustada com a voz dele que ecoou gravemente em meus ouvidos-Como me achou aqui!?
Lucas:É facil achar macacas em cima de arvores!!-ele disse sorrindo no meu ouvido,a respiracao quente dele batia em minha pele me dechando arrepiada.
Eu:Seu bobo!-disse me ajeitando na galha pra nao cair e me virei ficando de frente pra ele-Voce ta com seu celular ai?Quero resistrar uma coisa-disse sorrindo fraco.
Ele me entregou o celular e fiz uma Selfie nossa ele fez uma cara de bobo na foto e com aquela make tava um arraso haha.
Ele pegou o celular de volta e me deu um selinho rapido segundos depois ele me mostrou o papel de parede do celular,e so pra constar,era nossa foto se beijando ;* "morram de inveja" ops me enpolguei.
Eu:Voce é um fofo,sabia.
Lucas:Voce que é gostosa Lalle.-ele disse sorrindo safado.
Eu:Normal,papai passou pimenta em mim!disse dando um selinho nele.
Lucas:sabia que eu adoro Pimenta-ele disse puchando minha cintura e me beijando com calma,nossas linguas dancavam em sintonia como se fosse apenas uma,me arrepiei quando ele moredeu meus labios e ele sorriu.
Lucas:Adoro seu jeito inocente!-ele disse beijando meu pescoço-A forma como voce reage com meu toque me decha louco!
Eu:Se isso foi uma declaracao de amor.-disse olhando nos olhos dele-foi a mas perfeita!
Ele puchou meu queicho com os dedos voltando a me beijar,estava dividida entre duas tarefas:
1*-Beijar o Lucas.
2*-Nao cair daquela arvore.
Eu:Lucas...Lucas-disse entre seus beijos-vamos sair daqui?Nal to afim de cair.
Lucas:Tem razao-ele disse tirando uma mecha de cabelo do meu rosto-Nao somos macacos pra namorar em arvores!
Eu:Voce é um palhaco,mesmo.Acho que seu batom saiu!-disse pasaando o dedo nos labios dele e ele sorriu.
Entramos em asa e os meninos estavam sentados no sofa com algumas empregadas ajudanfo a retirar maquiagem e esmalte Lucas se juntou a eles e eu peguei uma toalha para me secar.
Brian:Lucas!cade o batom que tava na sua boca,como voce tirou!?-Brian perguntou serio encarando Lucas.
Lucas:Eu lambi a boca ate sair-ele disse me olhando e eu sorri-o batom tem gosto de morango,e é muio macio!-ele fez uma cara de safado e eu sorri roxa de vergonha oque nao agradou muito Steven,que ja estava com cara de tacho de novo,nao falei nada ele teria que aprender  a lidar com isso querendo ou nao.
Jass:Ei!?Meu batom nao tem gosto de morango.-ele disse passando a lingua nos labios,fazendo Mateus e Lucas cairem na gargalhada,Brian me olhou e eu  dei um jeito de escapar de fininho mas ele percebeu assim que cheguei na escada.
Brian:Lalle!?-me virei de vagar e olhei pra ele sem graca e fiz cara de anjo.-Vice vai com agente?
Eu:Pra onde?-nao tava nem prestando atencao no que eles falavam.
Jass:Na festa da Ester,Lalle!
Eu:Nao faco a minima ideia de quem seja!
Mateus:É só a Love do Jass.
Jass:Nao é assim seu Zé mané!-ele disse dando um tapa na cabeca de mateus.
Eu:Seja quem for,irei sim Jass,espero que ela seje um amor de pessoa por que ca entre nos voce merece uma garota perfeita!-disse piscando pra ele e ele sorriu.
****************************
Hello gente!!!
Desculpa por demorar tanto pra postar esse cap,nao tenho celular mas minha mae decha eu mecher no dela quando ela ta de bom humor(quase nunca* kkkk zoando)
Espero que gostem do cap..
Tenho uma proposta:
10 votos e 10 comentarios ainda hoje e posto mas um  capitulo>>>>bem legal sobre a festa saibam que Lalle vai aprontar com Hanna na festa e muito e...
Bom so posto mas ainda hoje se cumprirem o acordo se nao so amanha a noite...
By:emily_Suzan  ;)

A Princesa Rebelde "Em revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora