POV Steven*
Estranhei o fato da Lalle ter mal chegado em casa e se enfiado dentro daquele quarto mas deichei passar,agora ficar a tarde inteira lá è muito estranho ela odeia ficar trancada em algum lugar por muito tempo...
Alguma coiea me dizia que eu tinha que ir atè là.
Eu:Gente,a Lalle ainda ta no quarto?-perguntei só pra ter certeza.
Jass:Eu não vi ela sair de là desde que chegamos.
Brian:Verdade,agente mal chegou e ela se enfiou la,ja tem umas duas horas,ela teria descido no minimo pra se entupir de alguma porcaria que tem na geladeira.
Lucas:Isso é muito estranho,melhor eu ir la ver se aconteceu alguma coisa afinal de contas ela pode estar apenas dormindo.
Eu:Não,a Lalle não dorme durante o dia sozinha só se alguem deitar com ela.Se importa se eu for ate la Lucas?Eu preciso converssar com ela.-falei inventando uma desculpa pra aquele cuzão não ir la ele me olhou feio e depois concordou.
A porta do quarto estava apenas encostada abri e Lalle nao estava lá,olhei na varanda,no banheiro e ate dentro do closet e nada de achar ela.
Eu:Cadê voce Lalle?-disse pra mim mesmo,estava preocupado os segurancas estavam ali e o motorista tambem como ela saiu sem ser notada?Sorri ao me lembrar que estava me referindo a Lauren Stille a maior planejadora de fugas.
Me sentei na cama dela e me assustei quando o barulho de papel ecoou pelo quarto.
"Steven,sabia que você seria o primeiro a sentir minha falta,è o seguinte eu estou nesse local ai embaicho na casa da Hanna,preciso ajudar ela com uma coisas,vouto daqui uma hora.
Qualquer coisa me liga"
Eu:Não acredito que a Lalle fez essa burrada....-disse pra mim mesmo.
Lucas:Ei!aconteceu algo-ele disse entrando no quarto.apenas lhe entreguei o bilhete que continha o bilhete tinha que pensar em algo rapido a Lalle poderia estar correndo perigo.
Lucas me olhou com os olhos vermelhos de odio afinal ele conhecia essa tal de Hanna.
Lucas:Como ela saiu sem que os seguranças percebessem.
Eu:A Lalle tem mente de Espiã esqueceu,ela só tem titulo de princesa por que o resto-disse analisando o quarto concerteza ela fugiu pela varanda.-vamos ate a casa dessa tal de Hanna,a Lalle tinha que ter chego uma hora atras.
Me direcionei ate a sala onde os garotos estavam e contei tudo a eles pedi pro Jass tentar rastrear o celular da Lalle enquanto iriamos ate a tal casa que nao era muito longe,fiz questão de ir dirigindo chegamos a casa 6min depois,bati na porta e nem sinal da Lalle.
Eu:sai da frente que eu vou arrombar essa porra!-disse estressado e os meninos sairam da frente me joguei na porta fazendo ela arrombar a casa nao tinha nem sinal de vida,tudo empoeirado e com telhas de aranha,revistamos a casa toda.
Mateus:Ei galera...olha oque eu achei aqui outro bilhete.
Nao pensei duas vezes e tomei o bilhete da mao dele.
"Acho que voce perdeu sua princezinha de quinta-Play boy."
Brian:Sera de quem é esse bilhete,da Hanna?
Eu:Nao,só tem uma pessoa que chama a Lalle assim....-peguei o celular e liguei pro Jass.
Ligaçao on:
Eu:Jass,consseguiu alguma coisa?
Jass:Nao,seria preciso ligar no celular dela pra consseguir rastrea-lo.
Eu:Nao ligue,talvez o celular possa estar com ela se ligarmos podemos nao encontra-la,deixe que ela nos ligue.Agora eu quero que voce invada o sistema e puche a ficha dessa Hanna pra mim nos ja tamo voltando,falo.
Jass:blz.
Ligaçao off.
Lucas:Como assim nao ligar no celular dela agora Steven,Ja passou pela tua cabeça que o Mohatam possa estar envolvido nisso tudo.-ele disse nervoso.
Eu:Lucas!Nao é hora de ficar nervoso,e perder a cabeça,temos que raciocinar por que cada detalhe é importante,entendeu.
Brian:Ele tem razao Lucas temos que ter calma.
Lucas:calma o caralho!Minha mulher ta nas maos de um louco e voces querem que eu fique calmo,vou ligar pra ela agora e ninguem vai me impedir.
Eu:Porra meu se toca!-disse tomando o celular dele-antes de voce ser namoradinho dela,ela ja era minha irma,e melhor amiga,só to falando isso por que sei o quão esperta ela é.-disse irritado com aquele egua,peguei as chaves do carro e entrei eles entraram logo em seguida Lucas estava mas calmo.
Assim que chegamos na casa do Brian pedi pra que ele convocasse todos os capangas que tinhamos.
Jass:Escuta isso!
Hanna Cardozo Silva,Filha de Carmem Cardozo e Mohatam Silva,estuda na school red's tem uma irmã chamada Anne Cardozo Silva que na verdade esta foragida depois de ter sido tida como principal suspeita do assasinato do seu ex namorado e de sua amiga,Janete...
Eu:Como eu suspeitei,Anne odeia a Lauren e depois da surra que a Hanna levou dela tenho certeza que ela entrou pro time.-disse ligando os fatos-Mas nao imaginei que o Mohatam fosse pai delas.
Lucas:Ta explicado o porque do coroa me odiar e a voce tambem Steven!Somos os caras que nao quiseram nada com elas por causa da Lalle,So nao entendi uma coisa,ele tambem queria a Lalle pra ele certo!?-ele disse temdo um raciocino obvio,afinal de contas Mohatam gostava e ao mesmo tempo odiava a Lalle.
Subi pro meu quarto liguei o chuveiro ee sentei em baixo dele molhando minha roupa,precisava esfriar a cabeça e tentar ficar calmo eu trazeria a Lalle de volta nem que tivesse que matar o Mohatam,como poderei dizer uma coisa dessaas para o rei Adam?
Peguei a toalha e sai do banheiro descidido a ligar pra ela.
Lalle POV*
Acordei com uma dor de cabeça enorme,meu corpo estava pesado nao consseguia me mover,tentei abrir os olhos sem muito sucesso,ouvi uma porta se abrir e duas pessoas converssarem.
Xxx:Essa pirralha nao vai mas acordar,nao?-essa voz era da Hanna essa cadela me enganou,ela estava o tempo todo se fazendo de coitada e estava na verdade do lado da Anne.
Anne:Voce ingetou sonifero na veia dela!Esqueceu,cade o pai?Ainda nao vi ele hoje.
Hanna:Acho que ele foi a cidade.Conprar o cigarro de sempre.
Anne:Essa cidadezinha é longe daqui?
Hanna:Nao muito é so atrevessar o rio e uns trez quilometros depois voce chega la.
Anne:Espero que ele volte logo,assim ele cumpre a outra parte do trato e nos vemos livres dessa Princezinha de quinta.Eu vou la embaicho fica de olho nessa ai por que oque ela tem de chata ela tem de esperta.
Hanna:Beleza.
A porta abriu e fechou,minutos depois Hanna saiu e trancou a porta.
Abri os olhos com dificuldades analisando o quarto nao tinha janelas era escuro e muito umido...
Com certeza ali era o porao,nao tinha a menor ideia de onde estava mas ja sabia como ir embora,nao sabia nadar direito mas tentaria chegar a cidade esse rio nao pode ser tao grande.
Me espantei com o celular vibrando em meus seios,eles nao haviam pegado,com a jaqueta ninguem deveria ter notado ele,era o steven meus olhos se encheram de agua.
Ligacao on:
Eu:Steven,me ajuda por favor eu nao tenho a menor ideia de onde eu estou...
Steven:Lalle que bom que voce atendeu,eu vou dar um jeito nao desliga o celular-pude ouvir ele mandar Jass rastrear a ligacao e o Lucas pedir pra falar comigo-olha Lalle me fala oque aconteceu mas mantenha a calma ok.
Eu:ok-disse secando as lagrimas-a Hanna me confessou oque a irma dela havia feito no passado e eu prometi ajuda-la a planejar algo para coloca-la atras das grades ai ela mandou eu ir na casa dela pra converssarmos melhor quando cheguei la nao encontrei ninguem me surpreendi quando vi a Anne mas antes que fizesse qualquer coisa ela me dopou acordei em um quarto com a voz dela e da hanna que tramaram pra me sequestrar por causa do pai dela pelo que etendi, aqui mas parece um porao,dai voce me ligou...
Steven:Olha fica calma Lalle,vai ficar tudo bem,eu prometo.-dito isso ele desligou o celular enfiei ele devolta entre meus seios para ninguem suspeitar de nada houvi o barulho da porta se abrindo e me sentei ma cama.
Anne:Surpresa em me ver Pirralha?-ela disse assim que olhei pra ela.
Eu:Nao,diferente do que voce imagina,vagabundas como voce nao me deicha nem um pouco intimidada.
Anne:Chaata como sempre!-ela disse alterando a voz.
Eu:Claro!-disse a ignorando.
Hanna:Anne o pai...-ela se calou assim que colocou os olhos em mim,minha vontade era de grudar no pescoco dela e acabar com a raça dela.-ja acordou Lalle!?
Eu:Nao,estou dormindo,apenas esqueci de me deitar e fechar os olhos.-disse ironica e ela revirou os olhos e saiu do quarto.-oque voce quer comigo?!dinheiro?
Anne:Eu nao quero nada com voce,a unica coisa que quero é que voce suma da minha frente.
Eu:Se queria isso,por que me sequestrou?
Anne:O idiota do meu pa..-ela calou a boca sem querer terminar a frase.-do Mohatam,nao sei oque ele viu em voce,mas se ele tirar voce do meu caminho ja fico feliz.
Eu:Sabia que nao podia confiar na Hanna.Garota falsa.Eu preciso ir ao banheiro!-disse tentando me levantar e fingindo estar tonta.
Ela veio ate o meu lado e me ajudou a ficar em pe,me recuperei e joguei ela com tudo no chao sai daquele porao nojento correndo e tranquei a porta ouvindo ela gritar,havia alguns segurancas no corredor eles me olharam desconfiados.
Xxx:Aonde voce pensa que vai?-um deles perguntou.
Eu:Vou ao banheiro aonde fica?
Xxx:Procima porta a esquerda.-dito isso continuei a andar analisei o banheiro sem janelas procurei por alguma janela naquele lugar mas nao encontrei so encontrava segurancas e paredes brancas.
Ja estava perdida naquele lugar.
Hanna:Ou...-ela disse ao me ver.-Que diabos voce faz aqui?
Eu:Ia te fazer a mesma pergunta!-disse sinica
Anne:Peguem essa idiota agora.-ela disse gritanfo pra um dos segurancas-Tranquem ela naquela porra de porão e so tire quando Mohatam chegar.
Eu:Nervosinha Anne!
Anne:Voce cala a boca se nao eu estouro seus miolos!-ela disse sacando a arma em minha direcao me assustei nao esperava por aquilo.
Hanna:Ou.voce pirou de vez.-hanna disse entrando em minha frente.-Ja pensou oque ia acontecer com voce se descobrissem que voce matou a princesinha da Inglaterra.?
Anne:Tirem-na daqui e deiche ela sem comida e agua so abram aquela porta quando o futuro Marido dela chegar.-ela disse me olhando com nojo e saindo.Os segurancas vieram em minha direcao e me carregaram ate o porao me jogando naquela escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Rebelde "Em revisão"
Teen FictionLauren estelle é uma princesa que tem 17 anos e já esta mais que irritada de ter que obedecer normas e regras de todos... por isso resolveu virar uma rebelde e aprontar varias coisas junto com seu melhor amigo Steven... acompanhe essa historia de u...