Capítulo 32

207 27 3
                                    

Pov Lalle
Acordei com o barulho ensurdecedor das máquinas que estavam conectadas ao meu corpo,estava em um hospital só não sabia o motivo analisei meu corpo que não tinha nem sina de feridas mais graves que os murros de Mohatam, minha cabeça girava e meu corpo estava frágil, tentei me levantar mas foi em vão cai fraca no chão vi uma espécie de botão com uma placa em cima:Utilize para chamar a enfermeira.
Apertei o botão e segundos depois uma enfermeira e um médico adentraram ao quarto apressados.
Eu:Oi.Pode me ajudar?-disse assim que os vi.
Enfermeira:oque você faz no chão mocinha!?-ela disse me ajudando a se levantar.
Eu:Meu corpo está fraco, tentei me levantar mas foi em vão...-ela analisava cada detalhes do meu corpo olhos, nariz e até a boca quase perguntei a ela se ela era enfermeira ou dentista, mas me segurei.
Médico:Como ela está?
Enfermeira:Por incrível que pareça ela está ótima, nem parece que ficou em coma sete dias.
Eu:Oi!-disse sem acreditar naquilo-em coma!? Por sete dias, pirou de vez foi!?
Médico:isso mesmo Lauren Stelle, você ficou em coma por sete dias não se lembra de nada que ocorreu?
Eu:me lembro de poucas coisas.
Enfermeira:Não force sua cabeça agora,irei providenciar algo para você comer e chamarei seu namorado esquentadinho!
Eu:namorado!?
Enfermeira:Sim, o senhor Steven, a dias ele espera impaciente que você acorde.
Médico:acredita que ele ficou nesse quarto com mais 3 garotos todas as noites.-ele disse sorrindo e meu coração se sentiu aliviado de saber que eles estavam bem...
Minutos depois a enfermeira entra em meu quarto e me ajuda a se alimentar eu já estava impaciente pra ver os meninos e da um abraço bem apertado neles, mas a enfermeira disse que só veria eles quando terminasse a comida.
Procurava não pensar no Lucas mas estava sendo difícil, não conseguia acreditar até agora que ele havia feito aquilo tudo comigo e com os meninos.
Steven foi quem abriu a porta, meu coração quase saiu pela boca quando nossos olhos se encontaram (a Química bateu ♥·♡).
Steven:Lalle!!!-ele disse me abraçando e espalhando beijos molhados pelo meu rosto todo...-como eu senti sua falta, minha pequena...
Eu:Eu também senti sua falta meu nutelinha dos olhos azuis...-disse dando outro abraço nele...
Brian:Lalle como vocé faz falta,sua pestinha!!!-ele disse me abraçando.
Eu:Eu tambem te amo seu bobo.
Jass:Por favor,nunca mais faça agente passar por isso!?-ele disse parando de frente pra mim.
Eu:juro,juradinho!-disse abraçando ele.
Mateus:Você é tão chata e imsirpotavel que chega a fazer falta-ri da cara de bobo dele.
Eu:Olha como voce fala mocinho,quando chegarmos em casa quero um milk sheik de chocolate com nutela entendeu!?
Mateus:Voce quen manda patroa!-ele disse me puchando pra um abraço apertado.
As horas seguintes se rezumiram em relatos do que aconteceu,beijos e abraços,e mesmo assim me sejtia imcompleta de alguma forma...
Eu:Steven.-disse puchando ele pra mas perto de mim.-cade o Lucas e o meu pai,por que elea fizeram aquilo tudo!?
Steven:Meninos,voces podem deixar agente a sos por uns minutos.
Jass:beleza cara.
Mateus:nos vamos buscar um suco.
Brian:eu vou junto.
Os tres sairam do quarto e senti o clima pesar algo serio estava acontecendo,Steven me escondia algo.
Steven:Lalle,não sei se voce se lembra do meu pai,o nome dele era Alan-ele disse se sentando ao meu lado.
Eu:Sim me lembro dele,de um acidente de voce...
Steven:Voce se lembra disso!?-ele perguntou curioso.
Eu:Sim outro dia me lembrei dele do nada...
Steven:Bom...Ele morreu em um acidente a muito tempo,voce ainda era bem pequena,ele sempre foi amigo da sua mae e do Adam,ele e minha mae sempre foram os funcionarios de confianca do rei.Voce deve estar se perguntando por que eu estou falando sobre isso agora,mas acontece que meu pai sempre gostou da sua mae,e no entanto eles tiveram um caso por quase quatro anos,depois que seu pai descobriu ele ficou indguinado com aquilo,e o odio tomava conta dele,por isso ele resouvel sair de ferias com voce e sua mae por um tempo,na viagem de volta ele pagou o piloto para que ele sabotasse o cinto da sua mae,e para derrubar o aviao,o que ele queria era ve-la morta mesmo que isso pudesse afeta-lo ou a voce,quando o aviao caiu sua mae foi lancada pelo ar por causa dos cintos,no entanto voce e eles consseguiram sobreviver...
Eu:Como assim Steven!?Voce ta querendo dizer que meu pai matou minha mae!?-disse sem acreditar aquilo nao fazia sentido ele nunca faria aquilo.
As lagrimas ensistiam em cair dos meus olhos.
Steven:Goce ten que ser forte agora Lalle,por favor...Continuando,depois da morte de sua mae boce passava a maior parte do tempo com minha mae,seu pai nao estava satisfeito por isso queria matar meu pai tambem,e foi ai que ele comecou a suspeitar que voce nao fosse filha dele,ele mandou fazer o DNA que comprovou as suspeitas dele.Certo dia eu voce e meus pais saimos para tomar sorvete,voce no entanto,tentou atravessar a rua sozinha e um onibus vinha em sua direcao e foi ai que meu pai morreu,pra te salvar,por que ele como ninguem sabia que voce era filha dele desde que vice havia nascido,antes de falecer ele me disse pra nunca confiar em seu pai e para cuidar de voce sempre,aquelas palavras me deicharam confuso,ate o momento que vi o motorista do onibus,era o mesmo cara que pilotava o aviao,no inicio nao dei nuita bola mas repiis de completar 15 anos comecei a juntar algumas informacoes,descobri que o cara que pilotava o aviao eo onibus tinha duas filhas,resolvi me aproximar da mais velha e comecei a arrancar cada veznmais informacoes dela,e pra isso comecei a ter um caso com ela,voce ja deve saber quen era essa garota e o pai dela,certo!?
Eu:Anne e Mohatam...-disse acompanhando a logica dele.
Steven:Isso mesmo,Mohatam sempre foi Aliado ao seu pai,seu pai te mandou pra casa do seu primo por que ja estava cansado de bancar o bom paisinho,e aquela historia de voce ter passado dos limites depois de ter pintado o cabelo era so uma desculpa barata,depois de tudo isso a Hanna arrumou uma desculpa pra te convencer a ajuda-la facilitando com que consseguissem te sequestrar.
Eu:Ok,ate ai tudo bem,mas por que Mohatam queria me sequestrar.
Steven:Adam pagou muito caro pelo silencio dele mas ele queria muito mas que isso e quando ele te viu a primeira vez com o...-ele vacilou e continiou-Lucas,se encantou pelo seu jeitinho marrento e rebelde,quando descobriu que voce era a suposta filha do Rei,foi chantagia-lo,Adan nao queria fazer isso mas ele tinha duas opcoes ou entregava voce ou perdia o trono pra sempre...
Aquelas palavras esmagavam meu coracao aos poucos,e quanto mais eu escutava mas ele tinha a contar,mas eu precisava saber oque havia ocorrido.
Steven:voce esta bem.-ele disse segurando meu rosto entre as maos.
Eu:sim...-disse deichando as lagrimas escaparem.
Ele me puchou para um abraço.
Steven:Essa historia toda tem pelo meno um lado bom.-ele disse secando minhas lagrimas.
Eu:Qual?
Steven:Agora,voce é oficialmente minha irma,minha minions!-ele disse ne apertando em seus braços.
Eu:Bom que eu era sua irma eu ja sabia,afinal de contas isso explica a nossa forte ligaçao.
Steven:Acho melhor terminar essa historia depois,voce precisa descansar um pouco,amanha de manua voce recebe alta e iremos para o Canadà.
Eu:Steven,termina por favor...
Steven:acho melhor nao é muita informacao pra um dia sò,durma bem,eu e os meninos estaremos la fora.
Eu:Fique aqui,pelo menos ate eu dormir,por favor.
Steven:Oque vocenpede que eu nao faco!?-ele disse colocando minha cabeça no seu colo e fazendo cafuné...
Eu:Hey!!!Eu amo voce...-disse olhando nos olhos dele,a quanto tempo ele nao me colocava pra dormir.
Steven:Eu tambem Lalle,eu tambem...
**********************************
Genteee,eu amei esse capitulo e o anterior tbm,conssegui esclarecer melhor minhas ideias hoje....
Espero realmente que tenham gostado...
Lembrando que esses capitulos vao especialmente lara @jujumi12 una de minhas fieis leitoras sigam essa gatinha que fes aniverssario dia 31/09 parabens pra ela e mts e mts anos de vidaaa.
Gostou do capitulo tbm!?
Entao curte e comenta o que voce achou, ai em baixo
Ate a proximaaaa,
Se quiserem dedicatoria manda msg no pv,to esperando viu!!! (\0/)

A Princesa Rebelde "Em revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora