Cap.01

2.1K 65 4
                                    

Quem sou eu?

Bom eu sou uma princesa,que vive seguindo ordens de todos além de ser obrigada a ter aulas de etiqueta duas horas por dia...

A minha vida para  muitas garotas deve ser a melhor que existe,mas na minha opinião essa vida é muito fácil,penso isso porque adoro um pouco de adrenalina e ação,mas,meu pai,Adam,vive dizendo que uma princesa não deve se comportar como um...rapaz...Que se dane...não escolhi nascer filha de um rei em pleno sec XXI...

Bom,deixa eu me apresentar,meu nome é Lauren Stelle,mas pode me chamar de Lalle,tenho 16 anos mas meu pai diz que me comporto como uma pirralhinha de 10, mas a opinião dele não tem a menor importância  agora.Eu vivo numa gaiola humana mas conhecida como "Palácio" na Inglaterra com meu pai,Adam,minha mãe infelizmente morreu em um acidente de avião quando eu tinha apenas 8 anos felizmente eu e meu pai sobrevivemos com leves ferimentos,desde então meu pai me prende como um pássaro dentro dessa maldita "gaiola"onde tenho que obedecer ordens de todos o tempo todo,mas tem um dia em que eu não preciso seguir regras a todo momento e posso ser eu mesma e,claro,aprontar muito,eu chamo de o dia da Princesa Rebelde...
********************
Oie estou fazendo revisão desse livro no momento se encontrarem algum erro de ortografia ou algo do tipo me avisem
Bjssss Emy Suzan

A Princesa Rebelde "Em revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora