Cap.41

120 11 0
                                    

Acordei com um barulho estranho e irritante dentro do quarto levantei a cabeça com dificuldades e observei o quarto, não havia nada fora do lugar ou anormal ali deveria estar maluca,voltei minha atenção pra Steven que dormia feito um anjo me deitei em seu peito disposta a voltar a dormi mas o barulho insistia em me incomodar me sentei na cama estressada procurando quem estava fazendo esse barulho irritante disposta a enfiar minha mãe na cara dela se fosse necessário, me levantei estressada.
Eu:ok,eu já acordei e bem estressada pelo visto!-disse colocando a mão na cintura-Então, quem estiver fazendo esse barulho insuportável apareça, e se me fizer te procurar quando eu te achar você vai sair daqui direto pra seu velório!
Lucas:Eu me rendo!-ele disse saindo do armário com um sorriso de orelha a orelha, que pelo visto se desmanchou assim que viu Steven deitado na minha cama apenas de boxer preta.Fiquei vermelha imaginando oque se passava em sua cabeça naquele momento.
Lucas:Eu não queria atrapalhar Lalle desculpa!-ele disse fechando a porta-Depois eu volto.
Eu:Lucas!-disse abrindo a porta-Você não Tá atrapalhando nada, agente Tava só dormindo.
Lucas:Sua vida particular deixou de ser da minha conta a muito tempo.-ele disse seco descendo as escada, fiquei ali parada, não tinha a menor idéia do que fazer estava nervosa não imaginei passar por isso, pelo menos não agora.
Meu estômago girava lembrando dos seus olhos de decepção, me sentei na cama imaginando como seria difícil as coisas na minha vida daqui pra frente,me levantei e fui ao banheiro tomar um banho.
Steven:Lalle, você Tá aí?!-ele disse assim que sai do banho e entrei no closet.
Eu:Não, é um fantasma da dimensão 12 que veio te desejar bom dia...-disse estressada.
Steven:Nossa...Essa eu merecia.-ele entrou e entrelacou seus braços em minha cintura.-Você não sabe como fica sexy quando Tá com raiva.
Eu:Não tô com raiva Steven.só um pouco entediada...
Steven:Hm...-ele passa o nariz pelo meu pescoço e morde a ponta de minha orelha.-desculpa por ontem.Sério não era pra eu ter bebido, mas um cara me deu uma bebida com algun tipo de droga, fiquei alucinado, só cai em si quando vi você em cima daquele palco me procurando...
Vc e tão sexy que até drogado você me deixa ainda mas louco...
Eu:suas cantadas estão cada vez mais ruim! -disse sorrindo.
Sua voz suava rouca em meus ouvidos me deixando arrepiada...
Steven:Prometo nunca mas sair de casa sem você!
Me virei procurando seus lábios era tudo que precisava no momento.
Steven:Por que vc Tá nervosa?-ele disse procurando meus olhos.
Eu:Nada..tô cansada só isso-disse baixando os olhos
Steven:hey...-ele disse pegando meu queixo com a ponta dos dedos.-Eu te conheço o suficiente pra saber quando você Tá nervosa ou não.
Eu:É que...um...digamos que...
Steven:Não precisa falar agora.-ele diz me calando com um selinho.-Quando você achar que deve, me conte, ok?
Soltei o ar pesado que estava dentro de mim, agradecendo por ter um namorado tão compreensivo assim...
Steven:Então oque vamos fazer hoje!?
Eu:tenho uma idéia!-disse o puxando pro fundo do closet.
Steven:Então você quer namorar no closet!?-ele disse com uma cara de sexy que não durou muito tempo e ganhou lugar das suas gargalhadas contagiantes.
Eu:Não seu bobo.-disse sorrindo-Quero que veja uma coisa, já que não consigo explicar quero que veja com seus próprios olhos.
Entrelacei a mãos na sua e abri a porta secreta que dava acesso ao esconderijo.
Steven:Caralho!-ele disse espantado e admirado ao mesmo tempo-Como você fez isso? Você nunca me falou sobre isso, você que encontrou?
Sorri vendo sua expressão ele adorava essas coisas nos filmes de ação que assistimos.
Eu:Você vai ver!
Peguei a lanterna que estava ao lado e desço as escadas com ele que a cada passo ficava mas empolgado, certamente estava se sentindo em um filme de ação estilo homens de preto.quando as vozes começaram a ecoar pelo corredor ele parou.
Steven:O que ele faz aqui!?-ele pergunta me deixando em dúvida se ele se tratava de Lucas ou de Mohatam.Dei de ombros e continuei andando , ele me acompanhou colocando, desta vez, à mão em minha cintura.
Lucas:Fala sério Brian! Você acha mesmo que eu e o Mohatam inventamos isso tudo, desculpa te informar, mas se eu tô ligando pra pedir ajuda é por que é importante....
Mohatam:Oque ele faz aqui!?-ele perguntou assim que nos viu entrar.
Eu:Hm...ele também vai ajudar.
Steven:Lalle, não acredito que vai confiar nesse cara, depois de tudo que ele fez pra você...
Eu:Hey, eu só tenho essa opção, não confio no Mohatam nem que me paguem...-disse lançando um olhar pra ele que se virou fugindo dos nossos olhos.
Lucas:Oque ele faz aqui Lalle?E desde quando ele Tá aqui.
Eu sabia que agora não seria a melhor hora pra fazer isso mas oque posso fazer é a vida do meu pai que Tá em jogo.
Eu:Steven, eles estão aqui por um motivo muito importante , por isso eu tô ajudando eles, não te contei nada antes por que você na estava em casa, afinal eu descobri esse lugar por acaso, ontem a noite...Bom isso não importa, oque vem ao caso e...
Lucas:Eu já falei com os meninos eles estão vindo pra cá.Não vejo motivo do Steven participar dessa missão, já temos tudo que precisamos, ele só vai atrapalhar.Como sempre.
Steven:Seja qual for a missão idiota que vocês estão metido, e você Lucas tem razão, eu não preciso ficar aqui já que você tem tudo que precisa, neh Lalle!?
Seus olhos mostravam tamanha decepção, e sua cor azul piscina que eu tanto admirava estavam mas escuros, como a ressaca do mar, eles estavam vermelhos, me sentia a pior pessoa do mundo.
Steven:Você vem comigo Lalle?-ele me olha já sabendo minha resposta, não posso abandonar meu pai agora, não quando ele corre risco de vida, ele deveria tentar pelo menos escutar oque tínhamos a dizer mas não ele apenas me lançou o pior olhar de decepção do mundo e se retirou, senti uma dor no estômago enorme, como se seus olhos estivessem me batendo, me sentei derrotada me sentindo a pior namorada do mundo.
Mohatam:Ótima escolha Lalle!-ele me lançou um olhar de dar nojo, sorrindo alto do meu estado.
Lucas:Por que você não foi com ele?-ele disse sem vida nos olhos.
Eu:Eu...eu não poderia fazer isso...não sabendo que meu pai corre risco de vida!-disse secando a lágrima que surgiu não sei de onde...
me levantei determinada a ajudar, me sentei em uma cadeira ficando de frente para um computador que tinha um mapa da casa.
Lucas:legal neh!?Tudo que você ver aí é ao vivo...
Eu:Sério!?-disse observando a cozinheira se apressar para terminar o almoço a tempo,no escritório Steven conversava com meu pai,tão calmo que parecia que não tinha acontecido nada, bufei alto, garoto idiota.
Mas você ama ele neh!?
Aquela voz que só não era irritante por que era minha, ecoou em minha cabeça me deixando irritada.
Eu:Como você conseguiu esse mapa em alta definição?
Lucas:Eu o criei.Só tem um problema...Não dá pra ouvir as conversas, mas eu tô investindo nisso.
Eu:Você que fez!?-disse um tanto impressionada-Aaa..legal.
Reduzi meu alto estima assim que o notei, ele sorriu e se retirou.
Fiquei ali me divertindo com aquele mapa, até que uma luzinha no canto do quarto da antiga casa de Steven me chamou a atenção.
Dei um zoom, era algum tipo de câmera, uma mini câmera, que tenho certeza que não estava ali da última vez que estive ali.
Tirei print da tela é imprimi a imagem dobrei e coloquei no bolso.
Eu:Lucas!?-disse e ele saiu de seu computador no outro lado da sala e veio até mim-Oque eu posso fazer pra ajudar?
Lucas:Hm...já que você é muito esperta, pode tentar encontrar o sinal do chip, e se encontra tente entrar.
Eu:Mas não precisaria de senha!?
Lucas:Esse é o problema, você vai ter que achar a senha..
Eu:Ok, como eu procuro os sinais na casa?
Lucas:Vou entrar no programa.-dei espaço pra ele mecher observando Mohatam, que estava concentrado em outro computador, ele mapeava a casa, colocando em vermelho os pontos em que o sinal era mas fortes.
Eu:por que você não pesquisa sobre esse chip na interne!? O Google sempre sabe de tudo.-ele se vira pra mim e depois de um longo tempo diz.
Mohatam:Acha mesmo que um chip tão avançado como esse estaria em uma página de pesquisa idiota do Google?
Eu:Acho.você já procurou?
Lucas:Nosso tempo e curto para perder tempo, com certeza não vai ter nenhuma informação sobre esse tipo de tecnologias no Google.
Dei de ombros indo pra meus afazeres.
Procurei o sinal do chip por todas as partes sem sucesso estava desistindo de ficar ali, pois a fome já começava a incomodar e deveria ser meio dia, quando Adam entrou com um cara que estava sentado na mesa com ele no dia em que cheguei , ele usava um terno preto tinha um relógio de ouro no pulso e um óculos de Sol preto carregando em sua mão direita uma mala prata, dei zoom na mala observando o símbolo que estava na parte da frente, era o desenho de um escorpião vermelho, passei a seta do mouse em cima da mala e uma luzinha vermelha se ascendeu indicando que ali o sinal do chip era muito forte, pois a luz brilhava bem mas que as marcações do Mohatam, cliquei em cima da mala sem sucesso, procurei no mapa a casa do Steven e a luz no canto do quarto brilhava ainda mas forte, sorri, uma lâmpada se ascendeu em minha cabeça.
No canto da tela havia uma opção' congelar imagem'
Cliquei nela, assim nem Lucas nem Mohatam saberiam oque irei fazer, tenho vinte minutos até a tela voltar ao normal.
Eu:Hm...Gente eu não consigo encontra nada e isso está me entediando.
Mohatam:E...
Eu:Grosso, eu vou comer que ganho mas.
Lucas:vai lá-ele disse concentrado.
Peguei meu telefone e entrei dentro do banheiro já que ali eles não poderiam me escutar.
Ligação on*
Eu:Jass!?preciso de ajuda.
Jass:Pode falar Lalle!
Eu:Oque você sabe sob chips que controlam pessoas?
Jass:Me dá um minuto.
Eu:Meu tempo é Curto, quando você terminar me envia por mensagem.
Jass:Ok! Agente chega aí em menos de 15 minutos blz.
Eu:perfeito.
Disse finalizando a ligação e me direcionando as escadas, desci devagar para eles não perceberem que estava ali.
Xxx:Você só tem essas opções, meu Chef me deu apenas essas ordens e eu estou apenas seguindo.
Adam:Não posso permitir que esse cara controle minhas ações.
Xxx:Ou é isso, ou você sabe, sua princesinha ou você vão pro saco.
Adam:Eu estou cuidando disso, me dê apenas um tempo e eu farei tudo que ele quiser.
Xxx:Adam, qual a parte de quem dá as ordens aqui e meu chef que você não entendeu!?Vamos faZer assim , 24 horas de trégua, porém você vai continuar usando essa belezinha aí só pra termos certeza que você não vai fugir como da última vez...
Adam:Mas...
Xxx:Sem mas, é pegar ou largar.
Adam:Tudo bem.
Xxx:Foi um prazer fazer negócios com você.Até amanhã, vai ser uma honra instalar isso aqui na sua filha.-
ele disse levantando a mala e se retirando.
Meu corpo estremeceu da maneira como ele se dirigiu a mim.
Assim que ele saiu terminei de descer as escadas correndo.
Eu:Bom dia pai!-disse forçando um sorriso.
Adam:A quanto tempo você Tá aí!?
Eu:Credo pai! Eu acabei de chegar, estava no meu quarto com Steven...Por falar nele, você viu ele!?Ouvi vozes aqui em baixo e achei que ele estivesse aqui.-falei tentando arrancar alguma informação dele e indo em direção a cozinha, ele me seguiu.
Adam;não! Não sei do Steven!-ele respondeu, rápido de mas pra ser verdade, peguei uma faca e uma laranja na mesa-Quer dizer...ele saiu mas não me disse aonde ia.
Eu:Ata-disse descascando a laranja-Pai eu preciso de um chip...
Olhei em seus olhos vendo o quanto ele estava nervoso e derrepente ele não comandava mas suas atitudes.
Adam:Saia daqui Lauren!-ele disse e eu continuei descascando a laranja o ignorando-Agora! Suma da minha frente!!!
Ele disse puxando a faca da minha mão , fazendo em minha palma da mão um corte fundo.
Eu:AÍ!!!-disse encolhendo a mão tentando estancar o sangue que insistia em escorrer pelos meus dedos.
Adam:Suma daqui AGORA!!
sai pela porta da frente deixando ele nervoso na cozinha e indo em direção a casa do Steven, abri a porta que rangeu alto, deveria ter muito tempo que ninguém entrava ali, o cheiro gostoso de lavanda havia sumido ganhando lugar a poeira que se acumulava pelos móveis e o cheiro de mofo, a casa estava totalmente abandonada, certamente havia meses que ninguém dava uma faxina ali...
Olhei em meu relógio e eu ainda tinha 11 minutos, subi as escadas correndo indo em direção ao quarto de Steven , peguei a Folha dobrada em meu bolso olhando onde estava localizado o ponto vermelho que era visto apenas por causa do sinal do chip, estava no canto da parede ao lado do guarda-roupa, havia uma pequena caixa ali com o mesmo revestimento da mala do cara que estava a poucos minutos no Palácio, peguei ela com certa dificuldade por causa da mão que ainda sangrava, encontrei uma regata branca do Steven no guarda-roupa e enrolei em minha mão na tentativa de evitar o sangramento...
Abri a caixa onde havia um tipo de bússola, só que era moderna e avançada parecia um mini GPS , com uma pequena seta verde apontando para o guarda-roupa, fui seguindo o ponto e abri a porta, deveria haver algo ali já que o ponto ficara com um tom mas escuro.
Joguei todas as roupas no chão tentando encontrar algo ali, já estava desistindo de procurar quando me sentei na parte onde ficava às roupas e caindo com tudo dentro de um buraco.
Eu:merda!-disse me levantando e limpador a poeira que havia ficado em meu coro, minha mão estava encharcada de sangue deixando a regata que é branca, vermelha .
Peguei meu celular no bolso e liguei a lanterna, não era um buraco, na verdade era um túnel que dava em algum lugar de meu interesse,olhei para cima não havia escada e eu nunca conseguiria escalar aquilo, minha única alternativa foi seguir em frente, no pequeno GPS a seta estava em direção ao fundo do túnel, o lugar parecia uma estação de esgoto, porém ela aparentava nunca ter sido inaugurado, continuei andando dessa vez mas depressa pois conseguia ver no fundo do túnel uma luz , olhei no relógio os meninos já deveriam ter chegado a um tempo, pois estava ali a vinte minutos e nunca chegava ao fundo do túnel, tomara que eles sintam minha falta e venham me procurar , não estou afim de ficar em um lugar desses pra sempre.
Minhas pernas doíam, minha mão enchacara o pano de sangue qusqsae agora começou a pingar no chão,estava tonta, talvez pelo cansaço, ou pelo fato de ser mais de uma hora da tarde e eu ainda não havia comido nada,sem falar no calor insuportável que fazia ali.
Depois de muito tempo andando, cheguei enfim ao fundo do túnel, meu corpo estava encharcado de suor e minha mão de sangue, o corte deve ter sido fundo mesmo,havia ali um tipo de quitinete com um pequeno sofá ,uma televisão ,uma cama, alguns computadores e um frigobar, me sentei derrotada pelo cansaço na cadeira do computador, vendo ali na tela imagens de câmeras, na sala do palácio estavam todos reunidos menos Lucas e Mohatam, meu pai estava em sua cadeira na mesa que ganhou lugar da nobiliárquico da sala e os outros ao redor dava mesa,todos muitos preocupados, certamente a minha procura,não havia ninguém no túnel , porém, ele não parecia esta abandonado, havia um pedaço de pizza na mesa do computador e ao lado um copo de suco ainda meio gelado.
Xxx:Oque você faz aqui !-uma voz masculina ecoou pelos meu ouvidos me fazendo pular de susto, me virei para ver quem era e quase caio pra traz,será que era mesmo ele? E se fosse? Enganou todfos esse tempo todo? Não tinha certeza , mas os olhos azuis piscinas como de Steven me deixavam em dúvidas...
******************************
Hello!!
Presentinho de natal pra vocês...
Fiquei um tempo sem postar neh?
Desculpa...
Mas vamos tentar entender Pq e férias, bom...
Quero desejar a todas vcs um feliz natal com muita paz, amor, saúde e mts bênçãos.Obrigada por serem leitoras da minha fanfic fico MT grata por ter vcs como fãs e seguidoras, tô fazendo o possível pra melhorar a cada vez que posto um capítulo...
Deixem seus comentários e votos aqui em baixo e respondam:Quem será que a Lalle encontrou!?
Obs:Posto mas essa semana..
Votem, votem e votem
Feliz Natal....
bjs da emy!
♡♥♡♥♡

A Princesa Rebelde "Em revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora