Cap.03

696 51 3
                                    

Até que...
Toc Toc...
Ouvi algumas batidas na porta ela não pensou duas vezes e deu um jeito de sair dos meu braços e me empurrou..
Lalle:se esconde Steven!-
Eu:tah..-dei uma volta rápida e parei não tinha idéia de onde me esconder naquele quarto enorme-Ok...mais aonde?
Lalle:Nas cortinas vai vai...
Fui correndo até aquelas cortinas enormes e me enrolei nela confesso que até senti um pouco de medo de me sufocar ali no meio de tanto pano...quem será que atrapalhou agente eu já ia beijar ela...
Pov Lalle*
Me levantei depressa e mandei o Steven se esconder se meu pai o encontrasse ali era bronca na certa...
Peguei o livro que estava jogado em cima da cama fallen- Lauren Kate(um dos meu preferidos) seria uma ótima desculpa..Abri a porta e estava lá meu pai com impaciência escrito na testa ele me observou e depois de um tempo perguntou.
Adam:filha! Porque a porta estava trancada?
Eu:eu fui tomar banho acabei trancando a porta e depois me deitei pra ler e acabei pegando no sono mas tive que acordar com seus gritos ensurdecedores...
Adam:desculpa filha não imaginei que já estivesse dormindo à uma hora dessa só Passei pra ver se estava tudo bem e pra te desejar boa noite! Ah,e para pedir para não tentar deixar suas professoras loucas amanhã ok?
Eu:Ok pai!-disse dando uma piscadela e ele me olhou confuso acho que ele ainda não entendeu que eu vou aprontar mais que o normal
Adam:confio em você, boa noite.
Eu:boa noite tchau!
Fechei a porta e fui ver se Steven ainda estava vivo naquele monte de panos...

A Princesa Rebelde "Em revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora