Steven POV*ela me olhava acho que ela ainda processava aquilo tudo ate que não aguentei mas e quebrou aquele terrível silencio...
Eu:desculpa!eu nao devia ter te forcado a fazer isso...
Lalle:voce não tem culpa!-ela disse se afastando e indo ate a porta
Eu:aonde voce pensa que vai?
Lalle:eu to afim de pintar meus cabelos nao de ficar aqui olhando sua cara de taxo!-ela disse seco e pegou o trinco da porta na mesma hora peguei a mao dela e ela se assustou e se virou pra mim...
Eu:voce me perdoa?
Lalle:idiota,voce acha mesmo que eu vou ficar com raiva de voce por causa de um bejinho de nada?
Agora ela já estava me estressando como assim beijinho de nada eu beijo tao bem quanto essa pirralha que tenho certeza que nunca beijou ninguem!
Eu:isso significa que eu nao beijo bem-perguntei indignado.
Lalle:viadinhos nao beijam bem-ea abriu a porta e eu a puxei pela cintura...
Eu:ja pedi pra nao me chamar se viado!-disse a ela e a pucei pra mas perto de mim dessa vez a beijei com docua e calma pra aproveitar aa momento daquele beijo...
Lalle POV*
Dessa vez nao foi um beijo irgente violento nem feroz mas sim um beijo romantico apaixonado cheio de docua e fantasias ele parou o beijo e me olhou no fundo dos olhos oque me deixou mas louca por ele mas antes que eu tentasse aproveiar seus olhos perfeitos ele voltou a me beijar lacei meus bracos em seu pescoco e ele colocou a mao em meu quadriu e eu arfei...aquilo ja estava indo longe de mais estava sem folego entao parei o beijo aos poucos e afastei nossos corpos virei sai da asa rebolabdo e disse...
Eu:vamos!
Ele sorriu e me deu uma "super lixa"(skate na lingua dele)
Saimos pelo portao da frente e assim que saimos pra rua subimos na super lixa e decemos algumas ruas que estavam bem diferentes desde a ultima vez que eu havia ido ali algumas plantas nos canteiro arvores maiores algumas menores e mas verdes algumas vendas e enfim o tal salao logo na entrada havia uma placa escrito"salao scooter"
Descemos do skate e entramos o salao era enorme e bem organizado logo na entrada havia duas plantas super lindas e verdinhas uma cada de lado da porta havia dois espelhos enormes um de um lado e o outro do outro algumas mocas e alguns rapazes eles devem ser alguns anos mas velhos que eu.
No fundo do salao um cara do cabelo um pouco doido e colorido me fitava ele veio em nossa direcao fe um toque maluco com o steven. Me cumprimentou...
Xxx:tao linda quabto eu imaginara princesa!prazer sou scooter!
Eu:prazer eu sou...
Scooter:lauren stelle...eu sei e quem em sã conciencia na Inglaterra nao sabe o nome da filha do rei Adam...é uma honrra ter vossa senhoria aqui!
Eu:muito obrigada scooter...ee...pode me chamar de Lalle eu me sinto mas avontade!
Scooter:como quiser senho...melhor Lalle.E entao vamos comecar a transformacao?
Apenas asenti com a cabeca e todos do salao voutaram a seus servicos steven sentou numa cadeira de espera e logo pegou no sono preguicoso enquanto eu observava atentamente oque scooter fazia em meus cabelos ele estava terminando de aplicar o produto eu ja estava intediada de ficar ali 00:40 min parecia uma eternidade dei gracas a Deus quando ele ja estava secando e passando prancha(chapinha)...
Olhei no relogioe faltava apenas dez min para as 7:00 ele estava terminando de escovar o cabelo e uma moca estava finalizando a make com um batom roxo claro...
Scooter:nossa!voce ta parecendo uma princesa-todos do salao sorriran por que princesa eu ja sou so fiquei mas gatah,steven ainda roncava na cadeira levantei joguei o cabelo e fui acorda-lo ele parecia um anjo dormindo mas era hora de ir...
Eu:steven-disse balancando seu ombro..
Steven:um-ele falou com os olgos fechados!
Eu:acorda!agente tem que ir
Steven:tah,ja vou..-minha paciencia tava piquena e o tempo estava acabando!
Eu:ou voce levanta da PORRA DESSA CADEIRA OU EU CORTO TEU PAU!-todos do salao me olharam assustados e o stevenapenas sorriu e dosse...
Steven:eu duvido muito voce corta meu parsseiro,ele e tao grande que so uma tesoura de jardineiro resolveria o problema!-e voltou a dormir
Eu:ei voce!-gritei para uma garota que cortava o cabelo de um rapaz no final do salao fui ate o final do salao.
Xxx:mas...senhora
Eu:senhora e a tua vo porra!me da logo essa merda!-disse puxando a tesoura da mao daquela cobra e fui ate o steven.
Puxei o ziper dele e ele pulou da cadeira...
Steven:Cê ta zoando com minha cara neh!
Eu:vamos embora ou voce vai querer ficar sem seu amiguinho ai em baicho!-disse abrindo e fechando a tesoura elecna mesma hora saiu do salao voltei ate a garota que eu havia tomado a tesoura e sorri simpatica!
Eu:obrigada meu anjo,tchau!-disse dando dois bejos em suas bochechas ela apenas me olhou assustada...
Virei e sai em direcao ao steven que estava na porta e ouvi a garota dizer mas ou menoa assim"essa concerteza e a princesaas louca do mundo"
Eu:eu ouvi isso fofa,mas vou aceitar como elogios-sorri sinico-beijinhos!-virei e sai rebolando...
Eu:vamos!
Peguei o skate e sai na frente logo depois ele se aproximou e comecou a me olhar aquilo estava me irritando
Eu:oque foi!-perguntei inocente...
Steven:voce tava falando serio la no salao?-ele me perguntou serio e eu sorri...
Eu:muito serio!
Steven:confesso!voce me assustou!-ele fez uma cara inexplicavel e eu cai na gargalhada da cara dele chegos em caa e como eu imaginei estava tudo tranquilo meu pai ainda durmia...mas quando olho para o corredor vejo minha professora estava vindo concerteza ela iria para meu quarto me acordar merda!
Eu:corre steven!!-falei e ele entendeu logo ee puxou pra que eu nao saisse!
Steven:vamos pular as janelas...-ele me puxou e saimos correndo para a janela do meu quarto fomos subindo por uma escada que tinha ali o steven colocou ela ali a algum tempo pra facilitar a entrada dele noeu quarto sem que ninguem vesse...
Minha professora ja estava nas escadas e eu andei mas rapido steven estava atras de mim cheguei na varanda e abri as janelas mandei o steven fechalas assim que passasse e se esconder no closet ouvi passos no corredor do quarto steven estava fechando as portas do closet e eu baguncei um pouco a cama e me embrulhei fingi que estava dormindo...
Segundos depois ouvi o ranger da porta se abrindo o coracao estava acelerado e a respiracao ofegante...
Megan:bom dia princesa!-ouvi seus passos pelo quarto indo ate a janela e logo depois pude perceber a luz invadir meu quarto me mechi na cama como se estivesse com preguica ela veio ate mim...
Megam:Lauren!decha de ser preguicosa,levante,voce ira perder o melhor da manha!-dito isso ela puchou o edredon e ficou parada em silencio como eu sou muito curiosa abri os olhos de vagar fongindo estar me acostumando com a claridade de meu quato ela estava sentada me olhando com os olhos arregalados sem entender nada quis sorri da cara da girafa mas me controlei!
Eu:bom dia megam!-sorri sinico epa pegou ma mecha do meu cabelo e gritou...
Megan:Oque é isso Lauren Stelle?-so pelo tom de voz depa e pelo fato de ela ter dito meu nome completo...
percebi o quanto ela estava furiosa!
Eu:cabelo ue-falei ironica...
Megan:MAS...ELE TA AZUL...AZUL!!!-ela saiu correndo e gritando do meu quarto concerteza ela iria acordar meu pai!!nao me aguentei e comecei a gargalhar alto e percebi que steven fazia o mesmo dentro do closet...
Minutos depois meu pai vinha pisando fundo e gritando meu nome.
Adam:Lauren Stelle!eu mato voce,voce me prometeu que nao iria faxer nada com sua professora!-e me olhava indiguinado..
Eu(com cara de anjo):mas papai!nao fiz nada com a Megam eu juro,eu apenas pintei o MEU CABELO!
Adam:eu nao tenho mas escolhas!te mandarei pra casa do seu primo Brian quem sabe com ele voce aprende a ser ma madura...-meu primo Brian?como assim?ele mora no Canada!como eu vou ficar sem o steven da ultima vez que vi o Brian foi ko enterro da minya mae e ele era um chato cheio de normas e regras affs isso seria um saco!
Eu:pai o senhor ao estar nervoso pensa bem...por favor eu prometo ficar comportada pai nao faz isso comigo eu nem lembro mas da cara de tacho do Brian e ele e um chato isso bao e justo-disse com os olhos cheio d'gua!
Adam:ha esta decidido filha,vai ser o melhor para voce!amanha mesmo voce vai para o Canada!-ele disse e saiu
Eu:ISSO NAO E JUSTO PAI NAO E A VIDA E MINUA E EU TENHO QUE DECIDIR SE QUERO IR OU NAO!!!-fechei a porta com odio e me joguei na cama...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Rebelde "Em revisão"
Teen FictionLauren estelle é uma princesa que tem 17 anos e já esta mais que irritada de ter que obedecer normas e regras de todos... por isso resolveu virar uma rebelde e aprontar varias coisas junto com seu melhor amigo Steven... acompanhe essa historia de u...