Adrenalina

249 14 10
                                    

Estou tão anciosa por saber o vosso feedback deste capitulo...por favor comentem no final!!

#Rocky_on

Estou farto de jogar!! O meu irmão está no hospital e eu quero uma miúda que anda a gozar comigo e me despreza!! Mas que merda!!! Vou mas é para o meu quarto, curtir a música e deixá-los aqui felizes, não me sinto bem para isto, ainda por cima quem está animar as coisas é a Cris...

Eu- Desculpem, mas a mim não me apetece jogar mais... -digo-lhes por fim, interrompendo as risadas.

Cris- A mim também não... -diz olhando para mim.

Mas?! Ela estava tão contente a jogar e agora diz que não lhe apetece jogar mais, ainda por cima com aquele olhar tão profundo direcionado para mim...

Eles em menos de nada já estavam a começar um novo jogo, desta vez com a Liliana, mas sem mim e a Cris. Independentemente dela também não jogar, não estou para estas cenas, se ela quer implicar comigo eu hoje não estou para isso, nem me vou meter...

Fui para o quarto, liguei a aparelhagem bem alto e deitei-me na cama a pensar na vida e a curtir a música, só não percebo uma cena...porque é que eu me meto a pensar na vida e o que me vem à cabeça é a Cristiana?! Lembrei-me que ela me disse, que já me tinha na mão...como é que posso fazer as cenas de maneira a que isto mude?!

Eu- Aaah, foda-se!! Assustaste-me! Não sabes bater à porta?!?! -digo quase gritando vendo alguém à porta.

Xxx- Olha não precisas de me falar assim!!! E ficas a saber que não só bati à porta como já aqui devo estar à meia hora, mas tu tens a música tão alto que nem ouviste!!! -grita-me de volta.

Eu- Desculpa, mas quer dizer uma pessoa estás aqui na boa e quando olha para a entrada estás ai tu, não admira... -digo ainda admirado, e sem a mínima disposição para falar.

Xxx- Ok, desculpa lá, se quiseres vou me já embora...

Eu- Não!! Espera Cris, diz porque vieste aqui... -digo acalmando-me.

Cris- Não, tu querias estar sozinho, não te preocupes que eu vou embora... -diz notando que estava enervada.

Eu- Cris, por favor, desculpa, não devia ter sido tão bruto... Diz porque aqui vieste...

Cris- Assim tá melhor!! Eu vim ver como estavas, eu sei que não estás bem, nota-se...

Eu- Tens razão, mas isso é obvio, como é que tu estarias se a tua irmã estivesse no hospital?? -digo novamente stressado, não quero falar nisto...

Cris- Voltamos ao mesmo?! Se é para falares nesse tom eu vou-me embora, só te quero ajudar no que puder, mas sou pessoa de pouca paciência.

Eu- Ok, desculpa, mas não estou com a mínima paciência para conversas destas...

Cris- Então e se não falarmos, só te quero ajudar, vê-se bem que estás triste, não te quero ver assim... -diz sentando-se ao meu lado.

Eu- Tu não me queres ver triste?! -pergunto admirado com a sua afirmação.

Cris- Claro que não, porque é que ficaste tão admirado? Achas-me assim tão insensível?? -diz com um ar ofendido.

Eu- Desculpa, não te queria ofender, mas não pensei que te preocupasses ao ponto de deixares de estar lá em baixo a jogar com eles para vires ter comigo e estar nesta monotonia...

Cris- Para dizer a verdade nem eu pensava que me preocupasse tanto... -diz olhando para os seus dedos que se encontram a esfregar-se nervosamente.

Double love double R // R5  (Ross Lynch)Onde histórias criam vida. Descubra agora