Está muito mais interessante deste lado!

106 16 8
                                    

Oficialmente o maior titulo de capítulos até agora! Reta final é só bater recordes, ahahah! Desculpem e BOA LEITURA!!! :)

#Liliana_on

Quando o ouvi dizer que me ama,, o meu coração aqueceu e começou a bater a um ritmo tão frenético que por momentos pensei que me saltava do peito!! Aquela simples palavra foi a melhor coisa que podia ouvir agora...

Cris-  Nós ainda aqui estamos! E já agora podiam explicar o que se acabou de passar aqui!?

Ross-  Então é um amigo a apoiar uma grande amiga!

Cris-  A verdade já agora...

Ross-  Mas é verdade, somos dois grandes amigos!

Eu-  Por enquanto... -sussurro fazendo o rapaz à minha frente arregalar os olhos e provavelmente todos os outros também, mas eu só queria saber dele.

Cris-  Por enquanto!? Pelos vistos ela tem mais para contar que tu! Podes ir dar uma volta...

Eu-  Não começes! Por enquanto, porque njnca se sabe o que pode acontecer, podemos chatear-nos, por exemplo!

Cris-  Todos sabemos que não era a isso que te referias... E eu sei que isto está tudo muito bem e tal, mas eu tenho mesmo de perguntar isto! E o Ricardo?!

Eu-  Acabámos à uma semana!

Cris-  Então não percebo quando saias para onde tanto ias! -mal ela acaba apenas passo um braço pela cintura do Ross e ele repete o meu gesto.

Rocky-  Vocês são...

Eu/Ross-  Amigos coloridos! Ahahah -exclarecemos em pura sintonia.

Rocky/Cris-  Amigos cloridos?! -dizem também em conjunto.

Ross/Eu-  Amigos coloridos...

Cris-  Como é que eu nunca dei por nada?!

Eu-  Temos que admitir que tu nunca dás por nada...

Cris-  Olha! Estúpida!

Eu-  Tu adoras-me!

Cris-  Claro! -não resistimos a dar um abraço.

Rocky-  Eu não quero fazer de vela!

Ross-  Vá, anda cá! Eu sei que tu queres... -diz esticando os braços para ele.

Rocky-  Claro que sim, mor! -abraçam-se os dois e nós desatamos às gargalhadas.

Cris-  Bem, já chega! Ele é meu!! -puxa o Rocky ara si.

Ross-  Descança que eu também não preciso dele... Tenho melhor... -puxa-me pela cintura e eu não consigo deixar de sorrir que nem uma parvinha.

Rocky-  Olha eu estou aqui! Ficas a saber que sou muito bom!!

Ross-  Não fazes o meu género...

Rocky-  Nem tu o meu! Estou muito bem servido!

Ross-  Então não reclames! -continuam a sua discussão estúpida e eu e a minha irmã só nos rimos.

Eu-  Sabem uma coisa, com tanta coisa ainda estou cheia de fome! Vamos comer!

Cris-  Sim, bora! Também queres comer, Ross?

Ross-  Eu já tomei o pequeno almoço, mas obrigado!

Rocky-  E a mim não perguntas? -faz voz de ofendido.

Cris-  Mor, mesmo que já tivesses comido eu sei que ias comer na mesma, não vale a pena perguntar! -diz acariciando-lhe a cara, eu apenas me rio a observar isto tudo.

Double love double R // R5  (Ross Lynch)Onde histórias criam vida. Descubra agora