Primeira vez...

180 15 6
                                    

01.09.2015 (#Um_ano_mais_tarde)

#Liliana_on

O tempo passa e nós não damos por nada! A minha vida em Los Angeles já começou à mais de um ano e a partir dai nada mais foi igual! 

Agora que a minha tia está bem pensámos em voltar, mas já passámos muito aqui e está tudo tão perfeito que ninguém consegue voltar! É aqui que tenho trabalho, é aqui que tenho família, que tirei a minha carta de carro, que vivi os melhores momentos da minha vida, que vou continuar os estudos para universidade e é aqui que tenho a pessoa que guarda a chave do meu coração...

A minha mãe já arranjou trabalho na área dela, reconciliou-se com o meu pai e estão a pensar comprar cá casa para vivermos todos! Não tenho porque ir embora quando tudo está mais que perfeito...

O Rocky e a Cris estão melhor que nunca, ele levou-a, ainda não à muito tempo, numa viagem, a relação deles está ótima! Agora que a banda está em tour é um pouco mais complicado, mas sempre que podem ou ele vem cá ou ela vai lá, nunca conseguem estar muito tempo sem se ver!

O Riker e a Kate também tem estado muito unidos, apesar de todos os problemas para estarem juntos, por causa do trabalho de ambos, o amor tem sido superior a tudo isso! Acho que quando as coisas estabilizarem até estão a pensar viver juntos!

A Rydel e o Ellington continuam no seu conto de fadas, a sua relação parece que pára o tempo e que é tudo pura perfeição... Oficializaram o namoro perante os fãs e ainda estão mais felizes! Acho que toda a gente imagina que o fim do namoro deles será quando ela entrar de braço dado com pai, vestida de branco, pela igreja a dentro, até chegar perto do amor da sua vida!

A banda em si, os R5, estão a fazer cada vez mais sucesso, como fã estou mais que orgulhosa, ver a quantidade de pessoas que cada vez mais vão aos seus concertos, e pensando que começaram com públicos de meia dúzia de pessoas... O novo álbum está espetacular e acho que como artistas nota-se a evolução, porque cada vez estão melhores!!

Quanto à minha tia, nada poderia estar melhor! Curou-se do cancro, voltou ao trabalho que tanto ama, mas que segundo acabámos de saber, também terá de deixar durante algum tempo daqui a uns meses! Pelo que parece finalmente vou ter um primo! Mas claro que antes disso a minha tia se quer casar, já foi feito o pedido, só falta organizar as coisas... É nisto que dá quando nos damos bem demais com o médico!

A tia Nanda tem medo que pareça tudo repentino, porque ainda nem uma ano completo de namoro tem, mas a verdade é que ambos são adultos e experientes, a juventude já passou à algum tempo... E se eles se amam mesmo, que eu vejo que amam, porque ádem esperar?

O Ricardo foi mandado para Portugal, esteve num manicómio e agora vai comprir a pena de prisão... Ele fez-me muito mal, mas não consigo deixar de ter pena dele, é o meu feitio, não gosto de ver as pessoas mal!

O André surpreendeu-me a sério... Nunca esperei que tivesse sido mesmo ele, foi chantageado para o fazer, e sei que se não fosse isso nunca o faria, mas custa saber que alguém com quem me dava tão bem fez algo assim! Nós perdoámos-lo e compreendemos, mas nunca nada será bem igual, ele não merecia, mas nós também não merecemos...

Mas pensando em coisas boas... Este verão tive cá a companhia das minhas amigas! Depois já cá terem vindo no ano novo, eu ter ido lá em Abril, foi a vez de elas voltarem, passámos o mês de Julho, quase todo, juntas!! Apesar da distância a nossa amizade será sempre a mesma! E eu sei que não vou conseguir resistir a voltar para Portugal, o meu derradeiro futuro será lá! Pelo menos espero...

E pensando em futuro o Ross aparece automaticamente na minha cabeça! Este último ano tem sido mesmo... É que nem há palavras para explicar e quão bom, fantástico, espetacular e tudo mais, foi!!!

Double love double R // R5  (Ross Lynch)Onde histórias criam vida. Descubra agora