Montanha Russa

88 15 2
                                    

#Liliana_on

Estou tão ansiosa que chegue a hora de jantar! Eu e a minha irmã e a banda, combinámos ir comer ao Mc e depois ao parque de diversões todos juntos!! Vai ser tão giro! 

Mas antes disso tenho de pensar o que vou fazer esta tarde, porque está a ser uma seca! A Cris foi com a minha tia e a mãe às compras e eu fiquei aqui abandonada!

Fui até ao quarto, tirei do armário as minhas coisas e decidi fazer algo que já não fazia à imenso tempo... Cantar! 

Liguei tudo devidamente e peguei na última canção que escrevi... Foi feita a pensar no Ross e adorei-a muito!

Acabei por ocupar assim facilmente a minha tarde! Ponderei também em mostrar isto ao Ross, afinal é para ele e depois tenho de começar a ter mais confiança em mim, mas apesar disso acabei por concluir que ainda não estou preparada... Só a minha família ainda me ouviu cantar e vai continuar assim!

Quando olhei para as horas já eram 18! Tenho uma hora para me despachar! Escolhi um roupa confortável e fui tomar banho rapidamente!

Vesti os meus calções de ganga com uma camisa rosa e calçei as minhas vans rosas também! Pus um pouco de maquilhagem e entretanto estava pronta!

Decidi ir ver se a minha irmã já estava despachada, bati à porta do seu quarto e ela despacha-se a abrir enquanto mete um dos brincos.

Eu- Pronta? -vejo-a a meter o outro brinco e a pegar na sua bolsa.

Cris- Pronta!!

Ambas saimos animadas, a minha irmã foi obviamente a conduzir, ainda insisti para irmos de táxi ou autocarro, mas ela disse que era capaz!

Entretanto já estávamos no Mc e mal estacionámos o carro vemos o resto do pessoal chegar, primeiro os rapazes e depois o casalinho!

Mal nos juntamos numa roda olho discretamente para o meu amigo colorido e recebo um daqueles seus sorrisos encantadores que retribuo facilmente.

Rocky- Entra-se ou não?! Estou cá com uma fome... -puxa a minha irmã pela cintura para perto de si.

Li- Bora!! -e avanço em direção à entrada.

Para nossa sorte não estava muita gente e pedimos logo, estando na mesa em menos de nada!

O jantar foi uma animação rimos e chorámos, de rir claro! Eu e o Ross fomos trocando olhares por entre toda a agitação... Até me admira que ninguém tenha notado! Mas ainda bem, embora que se isto continue assim vá ser um segredo muito mal guardado!

Depois de arrumar os tabuleiros e de estarmos todos prontos voltámos para os respetivos carros.

A viagem foi rápida e quando saimos dos carros começámos logo a descutir para planear para onde iamos primeiro, obviamente foi dificil decidir, mas chegámos a um consensso: Carrinhos de choque!!

Já tinha saudades disto... Sou uma criança grande! Sabe muito bem isto!

Depois dos carrinho fomos para a montanha russa!! Fizémos logo os pares, é fácil ver quem ficou com quem! Só o Riker é que ficou sozinho, mas ele pediu que esperásemos um pouco porque estava à espera de uma pessoa...

Riker- Vem ali! -avisa-nos.

Rocky- Já comprei os bilhetes... -informa também.

Xxx- Olá! -cumprimenta uma rapariga que se posiciona ao lado do Riker.

Ross- Inspetora Kate!?

Kate- Só Kate!

Ross- O que faz aqui? -ela olha para as suas mãos que se encontram dadas ás do Riker- Aaah, muito bem, que novidade. Assim é que é mano!!

Double love double R // R5  (Ross Lynch)Onde histórias criam vida. Descubra agora