Uma volta pela cidade - Parte 1

260 15 6
                                    

Eu- Farta de esperar, mas finalmente alguém para me fazer companhia!!

Xxx- Iii, não me digas que não tens nada para fazer?

Eu- Não...pelo menos que me apeteça e ainda por cima toda gente está ocupada menos eu, que fiquei sozinha...

Xxx- Pois, mas agora já estou aqui eu!! -faz um pequena pausa- Queres que peça à Sofia e à Leonor para virem ao Skipe? Assim podes-nos contar todas as novidades!!

Eu- Quem te disse que tenho novidades? Ainda só cá estou à duas semanas...

Xxx- E eu conheço-te bem...hello! Sou a Meiline, uma das tuas grandes amigas!!

Eu- Ahahahah, pedes-lhe lá para elas virem... -então fico à espera vendo-a mexer no telemóvel- Despacha-te!!!

Meiline- Tem calma!! Apressada...

Eu- Pois sou, agora rápido!

Meiline- Epá, calma... -esperei um pouco até que ela anuncia- Elas disseram que estam a ir. Temos de esperar um pouco...e agora tens mesmo de ter CALMA!!

Eu- Ok... -digo a fazer beicinho, brincando com a situação.

Pouco depois...

Sofia- Olá! -diz com uma voz doce e à criancinha, ou melhor à "Sofia"- já estava com saudades... -diz acenando com a cabeça.

Leonor- Olá, gente! Que saudades, Li quando voltas? Fazes cá falta, tu com aquela tu energia e as tuas maluquices...

Eu- Vocês são tão fofas!!!

Sofia- Nós sabemos -diz com um sorriso, assim que só ela sabe fazer, opá, estou mesmo com saudades delas, dos nossos momentos...

Eu- Leonor tens noção que ainda só vim à duas semanas? Desculpa, mas ainda vou demorar um pouco por cá...

Sofia- Oh...que bom!

Eu- Ah, estúpida!! -digo indignada.

Leonor- Já todas sabemos que não fazes cá falta e que a Sofia é estúpida...agora podes contar as novidades!!

Meiline- Mesmo, senão não estou aqui a fazer nada...

Eu- É, vocês são mesmo umas queridas -digo num tom sarcástico.

Sofia- Sim, já sabemos, agora conta!

Então contei-lhes tudo o que me aconteceu ultimamente. Elas ficam super contentes, mas obviamente com alguma inveja por eu ter conhecido a nossa banda preferida e elas não, quer dizer ficam quase todas, porque enquanto nós adoramos os R5, ela não aprecia nem um pouco...maus gostos, mas prontos que havemos de fazer! Agora só espero que um dia elas venham cá visitar-me e que possamos estar todos juntos, eles, elas e eu...

Meiline- Já agora, só uma perguntinha à parte tu e o...

Eu- Sim, eu e o Ricardo ainda estamos juntos, a nossa relação está ótima e recomenda-se, obrigada... -digo interrompendo-a.

Leonor- Que pena!!

Sofia- Não vamos começar com isso, embora eu concorde, mas não vamos começar.

Eu- Acho bem que não continuem, eu gosto mesmo muito dele e vocês sabem bem disso...nós agora estamos mesmo bem, como nunca, por isso tentem ver as coisas de outra maneira, conhece-lo melhor, ele mudou...

Leonor- Desculpa, mas eu não gosto dele, o meu namorado até é o seu melhor amigo, mas eu não gosto dele, até já disse que o que o Pedro têm de mal são as suas amizades. Vai ser muito difícil mudar de opinião, sei que estás feliz, mas eu sou...como ei de dizer...epá, sou anti...vocês os dois.

Double love double R // R5  (Ross Lynch)Onde histórias criam vida. Descubra agora