Pizza!!!

208 15 0
                                    

Vejam o vídeo e quando estiverem a ler acho que dá para perceber a ligação...ou até não, mas de qualquer das maneiras veijam, o que é bom não cansa (há uma espreção deste género, certo? Se não há passa a haver, podem começar a usa-la, mas os direitos de autor são meus na mesma, ok? Ok, LOL) Leiam o capítulo...é melhor...

#Ross_on

Bem esta festa foi mesmo uma boa ideia, está a ser um máximo. Onde será que andam a Cris e a Li, será que se estão a ambientar?

Eu- A Cris está ali com um rapaz...ou melhor com o Rocky...o-k... Onde estará a Li? -digo baixinho para mim próprio.

Não a vejo em lado nenhum...será que se passou alguma coisa e se foi embora...

Eu- Rydel?! Viste a Li? A Cris está ali já a conviver, mas não vejo a Li, será que ela se foi embora?

Rydel- Não sei, mas não deve ter ido embora, se fosse acho que avisava...

Eu- Ok, vou procurar melhor...

Então dei voltas e voltas no meio daquela gente toda, mas não a encontro...até que olho para os baloiços e a vejo sentada num deles. Então dirijo-me até lá e sento-me no outro baloiço ao lado. Fico ali um pouco a baloiçar, sem dizer nada, só a olhar para a festa, tal como ela, até que pergunto.

Eu- Porque estás aqui assim...sozinha?

Li- Sabes sou um bocado tímida...e não consegui falar com ninguém e ninguém falou comigo, por isso decidi vir para aqui desanuviar. Espero que não tenha mal...

Eu- Não, não tem mal, sabes eu compreendo-te, pode ser estranho estar assim no meio de tanta gente que não se conhece, agora já estou habituado, mau mesmo era se não tivesse -dou um pequena gargalhada e vejo um pequeno sorriso aparecer também nos seus lábios- Tens de tentar esquecer por momentos essa vergonha e atirares-te de cabeça, completamente sem pensar!!

Li- Falar é fácil...

Eu- E fazer também, mas se tu quiseres...

Li- Como podes dizer que também pode ser fácil faze-lo...só estás a falar, não o tens que fazer...

Eu- Agora não, mas não à muito tempo tive -ela vira-se para mim e mostra-me um olhar que pergunta "A sério?", e eu respondo- Sim, pensas que foi fácil ir falar contigo, ter coragem...

Quando digo isto vejo-a corar e mostrar um pequeno sorriso...durante algum tempo ficamos ambos calados, mas decido quebrar o silêncio...

Eu- Anda comigo... -digo levantando-me e estendendo-lhe a mão

Li- Onde? -pergunta reticente.

Eu- Confia em mim, já somos amigos...ou não?

Li- Sim, acho que sim. -diz estendendo a sua mão em direção à minha.

Double love double R // R5  (Ross Lynch)Onde histórias criam vida. Descubra agora