Voltas e reviravoltas

112 15 2
                                    

#Liliana_on

A minha t-shit estava a subir cada vez mais... Mas eu acabo por separar os nossos lábios e segurar nas mãos dele.

Eu- Então e como foram as férias em Itália?

Ricardo- Foram boas... Mas fiquei muito triste quando soube que estavas em Portugal!

Eu- Eu também, estava cheia de saudades! Mas agora estamos juntos e vamos ficar, não é?

Ricardo- Claro, agora não te largo mais!! -diz dando-me um beijo até ficarmos ambos sem ar- Amo-te! -diz ao encostar as nossas testas, eu queria dizer que também o amo, mas não consegui...

Eu- Eu também!

Ricardo- Também... -insiste para que eu diga a mesma palavra que ele pronunciou à instantes.

Eu- Também gosto muito de ti! -acabo por dizer, devia ser um amo-te, mas isso faz-me sentir...faz-me sentir que estou a mentir!- Vamos almoçar? Está a ficar na hora e tenho a certeza que a minha mãe não se importa que comas cá!

Ricardo- Pode ser... -responde, mas num tom de desagrado.

Eu- Então vamos! -digo levantando-me do seu colo e puxando a sua mão.

#Cristiana_on

Estava quase na hora de almoço e depois disso ia ao médico, espero que ele me deixe andar à vontade, já estou farta de andar com toda gente atrás como se fosse uma bebé! Eu adoro a minha familia, mas não tarda sufoco!!

O Rocky ainda aqui está comigo e não quero nada que ele se vá embora! Estamos a ver um filme, e como eu adora estar assim nos braços dele, que me aquecem mais que tudo!

Rocky- Linda, está a ficar na horabde almoço... Tenho que ir indo! -diz dando-me um leve beijo atrás da orelha.

Eu- Eu não quero!

Rocky- Nem eu, mas tem de ser!

Eu- Podias almoçar cá... Comiamos aqui os dois no sofá!

Rocky- Não me parece que a tua familia achasse piada!

Eu- Porque não? A minha mãe vai ficar no trabalho para depois logo poder sair mais cedo, a minha tia ia almoçar com umas amigas e a Li está com o estúpido do namorado! Estamos à vontade, quer dizer é preciso fazer o que comer, mas se ficares e me ajudares...

Rocky- Tu és muito esperta és!

Eu- Eu sei! -digo virando-me completamente para ele e dando-lhe um abraço.

Então, primeiro acabámos de ver o filme, já que não faltava muito...

Rocky- Bem, tem de se fazer o almoço, não é? Então fica aqui, descançada, que eu vou vasculhar a cozinha!

Eu- Tu vais fazer o comer?

Rocky- Porque não?

Eu- Porque não quero morrer hoje, muito menos envenenada!!

Rocky- Que piada! Vou-te fazer a melhor refeição que já alguma vez comeste!

Eu- Estou para ver! Esse é um desafio muito dificil amigo!

Rocky- Não me parece, vais ver vou-te surpreender! -quando ele diz isto vejo a minha irmã e o atrasadito a descerem as escadas.

Li- Cris, a mãe já chegou? -diz já ao pé de mim e depois do Rocky já ter ido para a cozinha.

Eu- Mãe disse que hoje não vinha almoçar!

Li- Pois foi... Bem então vou preparar alguma coisa para comermos!

Double love double R // R5  (Ross Lynch)Onde histórias criam vida. Descubra agora