Boston

144 13 8
                                    

ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora que espero te chamado a vossa atenção... Queria-vos pedir um pequeno favor, para quem passa a nota final, por favor leia desta vez e responda à primeira pergunta, gostava de saber um opinião geral


(#Cristiana_on)


Eu- Eu sei, mas quando parece que vais morrer começas a pensar em tudo e a ver as coisa de outra maneira! Cheguei a uma conclusão... E acho que agora é a minha vez, porque da última fui eu que fiz merda! Rocky, aceitas namorar comigo??

Rocky-  Estás a falar a sério?! -pergunta olhando fixamente para mim, e eu apenas lhe faço uma cara irritada- Desculpa, desculpa, desculpa, mas quando acordaste pensei logo, "Oh porra, manda-me de volta mais depressa do que um macaco come uma banana"!!

Eu-  Realmente tens uma grande consideração por mim... Aceitas ou não?!

Rocky-  Não sei, tenho de pensar...

Eu-  Goza, goza! Sou eu que estou numa cama de hospital, toda partida, mas daqui a nada quem dá meia volta sou eu!

Rocky-  Não é preciso! Isto é rápido eu já pensei... Só acho piada estar no lado contrário, sempre fui eu a pedir a rapariga em namoro...

Eu-  Pois, e a mim até pediste, mas eu é que disse que não! Agora mudei de opinião, não sei se para melhor, mas merecias ao menos isto!

Rocky-  Podes ter a certeza que foi a melhor opção que tomaste! E vou-te provar isso, vou fazer os possíveis e os impossíveis para te deixar feliz! Isto é tão estranho, mas é o sinal para o inicio de uma das melhores fases da minha vida, de certeza! Cris eu aceito namorar contigo, é o que mais quero!! -ele acaba de falar e eu não consigo evitar mostrar um grande sorriso, sinto que para estar mais feliz só estando boa!

Eu-  Obrigada, por me dares uma oportunidade...

Rocky-  Quero isto tanto que é mais por mim que outra coisa!

Eu-  Ah, tá certo, egoísta!

Rocky-  Mas tu gostas!

Eu-  Sou tua namorada, mesmo que não gostasse tinha de aprender a gostar!

Rocky-  Namorada... Pensei que fosse impossível essa palavra de ti!

Eu-  Também eu... Ai, estou a ficar cansada...

Rocky-  É normal, de tanto falares, devias estar a descansar, com o que te aconteceu...

Eu-  Mas o que é que eu tenho afinal?

Rocky-  É melhor eu ir chamar o médico e ele fala contigo... Até porque já devia ter ido quando acordas-te, eu vou chama-lo e vou dizer que acordas-te agora, ok?! Xau! -diz e notava-se que estava preocupado, é tão querido.

Eu-  Ok... Até logo!

Então ele saiu e eu aproveitei e descontrai mais um pouco fechei levemente os olhos... Dói-me o corpo todo, custa-me muito respirar e estava a fazer um esforço enorme para conseguir falar, não lhe quis dizer nada para não o preocupar e porque queria tanto ter esta conversa! Mas agora sinto-me mesmo cansada e só quero descontrair e sossegar um pouco, mas já estou a imaginar que se a minha mãe me vier ver que vem toda stressada e vou ter de a acalmar...


#Rocky_on


Sai do quarto da Cris... Da minha namorada, namorada... Que bom!! E fui então chamar o médico para dizer que ela já acordou!

Double love double R // R5  (Ross Lynch)Onde histórias criam vida. Descubra agora