Impressão digital!

126 14 6
                                    

(#Rocky_on) 

-  Ai não, a minha filha!!

-  Tenha calma, ela felizmente está bem, não se pode cansar, o que significa que terá de falar o mínimo possível, ou até mesmo nada!

-  Mas podemos vê-la?!

-  Não devia, ainda não está no horário de visitas, mas eu vejo como está preocupada e entendo como deve ser difícil, por isso vou abrir uma excessão.

-  Muito obrigado, doutor! -diz indo pouco depois para o quarto.

#Liliana_on

Já cheguei a casa! Em Los Angeles são nove da manhã, saio de um sitio à tarde e agora estou de manhã noutro sitio, no mesmo dia!! É isto que me dá cabo da cabeça!

Levei as malas para o meu quarto e fui inspecionar onde andava a gente toda! Fui ao quarto da minha irmã, nada, e até tinha a cama feita e tal, a esta hora não estar a dormir e ter tudo arrumado é de estranhar...

Depois fui ao quarto da minha mãe e o cenário era o mesmo, mas ai já não me admiro muito, deve ter ido para o trabalho! Quanto à minha tia nem sinal, talvez tenha ido para os tratamentos ou algo assim...

Aproveitei e fui arrumar as minhas coisas, entretanto alguém havia de chegar!

Depois de ter tudo no sitio, desci e fui comer alguma coisa, já que era hora de almoço... Entretanto ouvi a porta bater! Finalmente, alguém em casa!!!

Eu-  Tia! Estava a ver que nunca mais chegava ninguém!! Já nem se lembravam que eu existo?! É que nem a minha irmã...

Tia-  Pensava que só chegavas à tarde... E estou a ver que a tua mãe ainda não te contou!

Eu-  Contou o quê?!

Tia-  Nada, é melhor ser ela a dizer...

Eu-  Tia Nanda, por favor, diz-me o que é!! Eu já percebi que é algo grave!

Tia-  Se te contar tens de manter a calma...

Eu-  Sim, clarp, mas diz!

Tia-  A Cris está internada no hospital, ela teve um acidente grave! -responde finalmente e o meu coração pára por instantes.

A minha irmã e a minha mãe são as pessoas mais importantes da minha vida! E agora descubro que uma delas está numa cama de hospital!!

Perguntei logo tudo sobre o que se tinha passado, onde ela estava e porque não me contaram! Eu queria muito que me tivessem dito para poder estar ao pé dela! Estava desapontada, com tudo e todos!

Eu-  Claro, vale mais não me terem dito nada e eu agora sentir-me traída e a pior irmã de sempre!? Eu vou vê-la!

Tia-  Calma, eu sei que isto foi uma surpresa e que provavelmente nem sabes como lidar com isto tudo, mas agora ainda não está na hora das visitas, não te vão deixar vê-la!

Eu-  E então?! Eu espero lá!

Tia-  Qual é a diferença de esperar lá ou aqui? Vem almoçar comigo, fazes-me companhia e eu depois levo-te... Até porque para ires agora tinhas de estar à espera de autocarro e nem sabes se há algum entretanto!

Eu-  Ok, eu vou esperar... Até tens razão, iria demorar muito tempo para chegar lá, mas logo a seguir vamos embora! -digo acalmando-me e voltando a mim, a tomar consciência das coisas como elas são...

Tia-  Vá, então vamos comer!

E assim fomos, o almoço até me soube bem, estava cheia de fome, não comia nada desde o almoço... Em Portugal! Boa hoje já almocei duas vezes!

Double love double R // R5  (Ross Lynch)Onde histórias criam vida. Descubra agora