"Trrim, trrim..."

175 13 6
                                    

(#Ross_on)

Então tirei por fim a folha que se encontrava infinitas vezes dobrada dentro daquele envelope falsificado e notavelmente feito à pressa...

"Olá, Ross... Sei que deves estar chateado comigo ou pelo menos desiludido por não me ter despedido e nem sequer te ter visitado novamente como prometi...desculpa, não fiz por mal, mas porque tinha mesmo de ser assim, se não o tivesse feito as consequências seriam muito piores!! Não te posso explicar porquê, mas espero que confies em mim, eu nunca seria capaz de fazer alguma coisa para teu mal, embora pareça que foi isso mesmo que fiz, não foi, seria pior se te fosse ver, acredita em mim, só te peço isso!!...

E Ross, voltando à nossa última conversa, é verdade, sim, tens razão...não me és indiferente, mas também não sei mesmo o que sinto! Tens de entender que não é fácil saberes se gosta de outra pessoa, quando tens uma a quem chamas de amor! Não te quero fazer sofrer, mas também não te quero dar esperanças, porque nem eu própria sei o que pode ou não acontecer! Quero que continuemos amigos, quero poder falar contigo como sempre falámos, porque disso sei que gosto, e muito!!

Bjs, até daqui a uma semana"

Porra, mas que motivo será mesmo esse? Será que as minhas suspeitas se confirmam e ela anda a ser ameaçada também? Espero que não, é mau demais, já me chega a mim ter de aturar uma ou um maníaco qualquer, quanto mais ela! Cada vez acredito mais que estou mesmo apaixonado, só queria poder estar por perto e poder protege-la de tudo e de todos! Não posso perder as esperanças!...

Agora vou até à garagem ensaiar um pouco para descontrair... Sai do quarto e comecei a descer as escadas, mas rapidamente voltei para trás ao ver uma cena, mas uma cena bem escaldante!!

Para quem estava sempre a discutir, estão muito juntos... O Rocky e a Cris, sempre pensei que era impossível!! É melhor não interromper, por isso vou antes para o pc, ver como estão as coisas pelas redes sociais, já que não vou lá muitas vezes...

Liguei o meu portátil e a Internet logo de seguida, primeiro fui até ao twitter, depois instangram e por fim facebook, dei uma vista de olhos em todos, o que andam as nossas fãs a fazer e assim...

Aproveitei e fui também ao youtube ver as visualizações dos videioclips e tal... Quando fechei a página da Internet e estava para desligar o pc, vejo o ícone do Skype, não sei bem porquê, mas abri-o e a primeira coisa que vi foi que ela estava on... Lembrei-me da última chamada que fizemos, quando eu estava em Porto Rico para as gravações do Teen Beach Movie 2, na noite antes de eu voltar, ela estava tão feliz e com aquele sorriso fofo e tímido que lhe fica tão bem, o mesmo que ela ultimamente teima em esconder...

Quero tanto ligar-lhe, mas e se ela não quiser falar comigo!? Mas por outro lado posso não voltar a ter esta oportunidade, é mais provável falar com ela aqui do que em pessoa... Então pús o rato em cima do ícone para chamar...

Stormie- Ross?! O almoço está pronto, anda! Já estamos todos à mesa!!

Eu- Ok, vou já!

Nem dei pelo tempo passar, afinal sempre vou ter de deixar a conversa para outro dia, agora vou comer! Desliguei o computador, desci as escadas e fui para a mesa...

#Liliana_on

Já jantei, agora acho que vou até ao pc, preciso de saber se a Cris já entregou a carta, para bem dela espero que sim!!

Liguei o computador e fui até ao Skype... Raio, para quem passa a vida na iInternetaté admira não haver Cris em lado nenhum, nem Skype, já fui ao face, mas também não, espero que tenha sido por ter ido fazer a minha entrega... Eu até lhe ligava do tele, mas gasto muito dinheiro e já à bocado falámos por sms!!

Double love double R // R5  (Ross Lynch)Onde histórias criam vida. Descubra agora