In the Lynch house

189 13 5
                                    

É desta vez vi os erros, penso que estão todos ou quase todos!!... ahahah

(#Cristiana_on)

Bem, é melhor ir já agora de manhã que o outro, preguiçoso como é, ainda deve estar a dormir! Não me quero encontrar com ele, gosto e quero que seja ele a procurar-me a mim...

E agora tenho de tomar um duche, vestir-me e ir comer o pequeno almoço para poder abalar...

...

Eu- Bom dia, senhora Lynch!

Stormie- Olá, querida! Podes tratar-me por Stormie

Eu- Ok, vou tentar... Eu vinha cá falar com o Ross ele está?

Stormie- Sim, entra, ele está a acabar de comer, podes-te sentar que eu vou avisa-lo!

Eu- Obrigada, senhora Lyn... Stormie! -agradeço enquanto ela se dirige para uma porta, que se bem me lembro é a da cozinha.

Fiquei ali sentada à espera ai uns cinco minutos, deu para poder inspecionar bem a sala! Tem montes de elementos decorativos por todo o lado e ainda mais molduras, cada uma com uma foto diferente, mais animada que a outra e que mostra bem o quão fantástica e unida é esta família!

Ross- Oi, Cris! Tudo bem?

Eu- Olá, sim e contigo?

Ross- Também, não estava era bem à tua espera... Passou alguma coisa?

Eu- Não, não há nada de mal, eu vim aqui porque a minha irmã me pediu um favor! Como sabes ela foi para Portugal...

Ross- Sei, ela disse que se ia despedir de mim, mas nunca mais a vi!!

Eu- Pois ela não deve ter tido tempo, mas pediu-me para te trazer esta carta, pelo menos é o que é suposto isto ser, acho eu, mas prontos, toma!! -digo enquanto olho para o envelope que a minha mãe me entregou e acabando por o dar ao rapaz à minha frente- Já vi que não pareces muito contente com ela, mas o que quer que ela tenha feito deve ter tido um motivo muito forte!

Ross- Não sei, mas obrigada por te teres dado ao trabalho de me trazer isto.

Eu- De nada, e acredita em mim, ela tem um feitio complicado, mas também já passou por muito e a última coisa que ela quer é fazer sofrer alguém, se fez alguma coisa que te deixou mal é porque teve um motivo mesmo muito forte!

Ross- Espero que sim, porque ela fez-me uma promessa e não cumpriu e eu não gosto nada disso!

Eu- Não sei, ela não é de quebrar promessas e também não me disse nada, reservada como é até admirava se disse-se! Provavelmente o melhor mesmo é leres isso e tentares falar com ela, não há nada melhor que falarem!!

Ross- Depois se vê... -diz virando costas, mas dirijo-me a ele e puxo-o.

Eu- Não sejas assim!! Ao fim e ao cabo você são bem parecidos, isso é criancice! Sabes eu posso até ser estúpida, mas consigo ver bem que gostas dela e, mesmo que duvides, que ela gosta de ti!

Ross- Mesmo que isso seja verdade não muda o facto de que ela tem namorado, ela foi ter com ele!!

Eu- E então? O que é que isso impede? É que só não muda se tu não quiseres!! Eu conheço bem a minha irmã, sei o que te estou a dizer, acredita em mim! A Li é uma pessoa muito insegura, por isso ela tem medo de deixar uma relação de um ano, apesar de só agora ser mesmo uma relação...mas prontos, continuando, perder tudo por algo que não sabe se vai dar certo, não tem segurança suficiente!! Não sabe se vais estar lá quando ela precisar, como o namorado já esteve...se és capaz de a ouvir, como ele já a ouviu...se és capaz de a apoiar, como ele já a apoiou! Apesar de muitas coisas más que teve, mesmo muitas, que ela Ingénua como é perdoou-o, também teve coisas boas... Tens de lhe dar estabilidade! Ela agora pode não querer deixar o Ricardo, mas ela não gosta assim tando dele! Aquele gajo é um traste, por mim eles já não tinham nada, mas a Liliana não quer mesmo ver o estúpido que tem!!

Double love double R // R5  (Ross Lynch)Onde histórias criam vida. Descubra agora